[Portateis] Vendas do Playstation Vita no japão continuam decepcionantes

Com o preço cobrado pela sony não me surpreende, fiquei mas surpreso quando soube que ele custaria mas caro que o PS3 aqui kkk:lol2:
 
Normal o preço do Vita ser mais caro que o do PS3, estão comparando o preço de um Vita recém lançado, com um PS3 com anos de estrada, alguém lembra o preço do PS3 no seu lançamento???? era muito mais que isso aí
 
Eu chuto R$ 1.800 aqui no Brasil.

Normal o preço do Vita ser mais caro que o do PS3, estão comparando o preço de um Vita recém lançado, com um PS3 com anos de estrada, alguém lembra o preço do PS3 no seu lançamento???? era muito mais que isso aí

Lembro quando eu vi o ps3 pela primeira vez na loja americanas por incríveis R$ 7.000.:haha:
 
Mais de 3x o preço no exterior. Alguém vai dar a desculpa que isso tudo são impostos?

Custo Brasil FTW!
 
Última edição:
Amigo meu tem um 3DS, joguei lá show de bola! Com certeza comprarei um para mim só por causa do StarFox 64. Agora, o PSVita por enquanto só tem o Uncharted que eu nem gosto, o problema real dele é esse, falta de jogos de nome.
 
Amigo meu tem um 3DS, joguei lá show de bola! Com certeza comprarei um para mim só por causa do StarFox 64. Agora, o PSVita por enquanto só tem o Uncharted que eu nem gosto, o problema real dele é esse, falta de jogos de nome.

A Sony tem excelentes parcerias, então não tenho dúvida que jogos fantásticos serão produzidos, mas o preço dele não empolga pra comprar algo agora e ficar esperando os possíveis bugs e jogos. Eu tb vou esperar franquias de meu agrado e depois analiso se vou comprar ou não.
 
mas isso acontece principalmente por conta dos baixos preços dos portáteis, em relação aos consoles. concorda?
 
Falta exclusivos fortes pro Vita e ponto final. Monster Hunter, Final Fantasy, God of War...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo