• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vendendo o PC, vale isso?

Scaramanga

One shot, one kill.
Registrado
Dae galera, to vendendo o pc da assinatura para um conhecido, sem o monitor, to pedindo a ele 1900 reais na config abaixo:

E7200
Cooler Hyper TX2
P5K-SE
HD 500 GB Seagate 32 mb
2x2 Gb Kingston DDR2-800
HD 4850
Gabinete básico DR-HANK
Fonte DR-HANK 500W reais (não veio com o gab.)

Ta um bom preço? ou ta barato, ou caro? tendo em vista os preços atuais.

Daí quero vender o monitor, inteirar mais uma grana e compra um melhor.

Vlw.
 
kra...vende as pecas separadas que vc vende + rapido..o PC completo ngm compra...
 
Vocês não entenderam, hehe, eu já tenho um interessado na máquina toda (gabinete), pedi a ele 1900 reais, quero saber se é um preço bom, ou ta caro ou barato? vlw.
 
Cara quanto você quer na mobo e no processador ?:sly:

Passa ae os dados desse processador, você já fez over nele?

Quanto tempo você tem as peças?

Valeu
 
aqui nao eh classidicados R1C8...leia as regras..

pode vender por 1800/1900 que d pra levar...
 
Valer, não vale, mas dependendo do lugar vc consegue. Com 1900 reais dá pra montar um PC com essa performance aí com monitor de LCD e tudo mais.

EDITADO: Vi agora que tem um pretendente. Não é que esteja caro, por ser um PC completo, montado e funcionando 100%, acho que vale pedir isso aí sim. Eu não compraria, mas não é um preço injusto.
 
aqui nao eh classidicados R1C8...leia as regras..

pode vender por 1800/1900 que d pra levar...
MafiaT, com 2000 reais consigo compra uma máquina um pouco melhor no PY? isso quando o dolar der uma baixada, moro perto de Pedro Juan Caballero.
 
aqui nao eh classidicados R1C8...leia as regras..

Certo, não é classificados, eu sei, mas não estou NEGOCIANDO nada amigo, só perguntei, pode deixar que se for negociar/fechar alguma coisa vou enviar MP ou algo do tipo. ;)

Obrigado pelo lembrete...
 
Valer, não vale, mas dependendo do lugar vc consegue. Com 1900 reais dá pra montar um PC com essa performance aí com monitor de LCD e tudo mais.

EDITADO: Vi agora que tem um pretendente. Não é que esteja caro, por ser um PC completo, montado e funcionando 100%, acho que vale pedir isso aí sim. Eu não compraria, mas não é um preço injusto.
Então panda49, aqui na minha região, hardware é um "pouco" mais caro do que em fóruns e lojas on line, pra região aqui, acredito que está um preço justo, mas queria saber a opinião de vcs, vlw.
 
Se vender por esse preço tá muito bem vendido, quase o mesmo preço que paguei no da assinatura com mais um MX518 há quase 4 meses.
 
Certo, não é classificados, eu sei, mas não estou NEGOCIANDO nada amigo, só perguntei, pode deixar que se for negociar/fechar alguma coisa vou enviar MP ou algo do tipo. ;)

Obrigado pelo lembrete...
Opa, blz? amigo já tenho um interessado na máquina fechada, mas qualquer coisa, falo contigo. A titulo de curiosidade, uso o E7200@3600 Mhz com 1.158v em iddle e 1.102v full (cpu-z) rock solid, vlw.
 
Se o cara fosse comprar seu PC em uma Casas Bahia da vida pagaria muito mais então está bom o seu preço.
 
para ser sincero?? 1900 é caro.
1900 monta pc melhor.

mas tudo depende cara.. é a oportunidade que faz a venda.
se vc conseguir 1900 pode vender na hora.. que tá um preço muito bom para vc.
se quiser mandar MP sobre o HD.. eu interesso nele.
 
nao conheco as lojas dessa cidade...mas da pra montar sim...mesmo com dolar a 2,50 (soh pesquisar que da para achar o dolar + baixo em casas de cambio)
 
para ser sincero?? 1900 é caro.
1900 monta pc melhor.

mas tudo depende cara.. é a oportunidade que faz a venda.
se vc conseguir 1900 pode vender na hora.. que tá um preço muito bom para vc.
se quiser mandar MP sobre o HD.. eu interesso nele.
Então, é o que eu disse, aqui as coisas são mais caras, lugar onde uma PK5-SE custa 400 reais, um E7200 custa 450, uma hd4850 custa 800, já sabe onde vai parar o preço neh, hehe, acho um preço justo, se fosse vender aqui no fórum por exemplo, jamais pegaria esse preço.
 
bom, pra min ta caro, mais para alguem que não sabe monta e nem config. o preço ta bom...
 
Galera, o kra ta pedindo 1700 pra fecha nessa máquina ae, o que acham? posso fecha?
 
Eu fecharia
Mas não sei se compensa
 
R$ 1900,00 é um preço alto, porque a fonte é meia boca e não vem com monitor. Eu fecharia acho que R$ 1700,00 é um preço mais justo.
 
good deal !!!
 
Mas galera, vendendo por esse preço, blz, dai consigo vender o monitor aqui na minha cidade por 500 reais, tendo 2200 reais em mãos, consigo compra uma máquina melhor no PY será?
 
Mas galera, vendendo por esse preço, blz, dai consigo vender o monitor aqui na minha cidade por 500 reais, tendo 2200 reais em mãos, consigo compra uma máquina melhor no PY será?

com 2200 reais vc compra um PC muito bom. pode ficar tranquilo.:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo