• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vender HP DV6 6170BR quase novo com garantia.

ice2642

ThinkPad user
Registrado
Opa,

Me entro de parte de pagamento no meu Qosmio esse HP DV6 6170BR quase novo, ta ainda na garantia e tudo. fiz ate um review dele aqui. http://www.hardware.com.br/comunidad...ew-hp/1271892/

Mas pra mim, ta sobrando aqui, a tela dele é super boa, desempenho dele é ate que legal, A6 3400 + a ATI HD 6750, no windows funcionam em dualgraphics. leitor de dedão pra logar, acabamento dele é de primeira e não esquenta no windows.

Quanto vocês acham que da pra vender ele ? um valor pra cobrar pra vender logo, mas sem baixar muito também pra não perder dinheiro ? um novo na loja ta na media dos 1800 se achar promoção ate uns 2200+- ele me entro no rolo pelo valor do novo. 1800

acabando o bazar que to agora vo por ele a venda, ai queria já saber +- quanto cobrar.

Valeu.

[]'s
 
Po se o cara pode pegar um novo em promoção por 1800 dilmas, tenta pelo menos uns 1500....pra vender rápido.
Mais até dei uma pesquisada e aonde ainda tem vendendo dele, ta tudo acima de 2k
 
Última edição:
então, acho que era por causa do black friday que tinham baixado pros 1800, os que vi hoje tambem tavam na media dos 2k e pouco.

1500 voce acha que vende rápido ele ?

[]'s
 
Acredito que sim cara, se o preço dele ta beirando os 2k, ta bem novo na garantia, pode tentar pegar1,5k nele, mais já não tenho certeza e menos acho que ai seria melhor vc ficar com ele
 
o q mata pra vender é o parcelamento, eu mesmo queria vender o meu da assinatura pra comprar um + forte aproveitando o 13º, + tão querendo me pagar só picadinho kkk aí complica
 
Com muitas opções no mercado, mesmo vc sabendo que sua maquina é bem superior fica complicado. To com meu Philco para vender a um bom tempo e ta difícil, mesmo sabendo que as configurações dele ainda batem muito note que tem por ai. Só quem tem muito conhecimento sobre o assunto para dar um pouco mais de valor.
O que vc pode fazer Vinny é tentar vender ele parcelado para alguem de confiança (certeza que vão te pagar) e comprar outro note parcelado juntando a grana que vão te pagar e interando a outra parte.
 
Tem uns caras querendo comprar o meu 6150BR, quanto será que ta valendo também?

Ví no ml uns por 1200,00, só que como vou entregar na mão do cara, e se der algum pepino ele vai ficar na minha orelha, acho que da pra ser um pouco mais caro, não é?
 
acho que pega mais heim.

a tela dele é fullHD igual do 6170 ? se for, é dificil note FullHD barato. isso ai vai valorizar ele.

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo