Vender Skylake e voltar para 1156 ou 1366?

olha,

ao menos nos testes que eu fiz senti uma diferenca infima entre nova geracao ve antiga

eu e um amigo colocamos lado a lado um 1366 / i7 940 // i5 2500 + h61 // i7 Kaby Lake (nao lembro qual nem mobo)
e a mesma GPU em todos - uma gtx 970

e realmente desempenho vs custo R$ nao faz valer o upgrade - a diferenca e infima demais para justificar tamanho gasto. E na nova geracao voce ainda teria que comprar o novo windows, isso sao R$ 400 a R$ 700 que voce teria de desembolsar adicionalmente
 
Faz sentido vender Skylake e pegar um Ryzen R5 1400. Tem upgrade futuro pra 8 cores.
ou entao pode pegar placa mae dual socket 1366 e no futuropor 2 processadores de 6/12 totalizando 24 threads
 
olha,

ao menos nos testes que eu fiz senti uma diferenca infima entre nova geracao ve antiga

eu e um amigo colocamos lado a lado um 1366 / i7 940 // i5 2500 + h61 // i7 Kaby Lake (nao lembro qual nem mobo)
e a mesma GPU em todos - uma gtx 970

e realmente desempenho vs custo R$ nao faz valer o upgrade - a diferenca e infima demais para justificar tamanho gasto. E na nova geracao voce ainda teria que comprar o novo windows, isso sao R$ 400 a R$ 700 que voce teria de desembolsar adicionalmente

É o que tenho visto bastante! Acho que vou fazer um vídeo comparando as duas plataformas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo