Vendo XBOX 360 desbloqueado completo 3RL ERRO 0022

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fabianoprss

New Member
Registrado
Ae pessoal, sou novo aki no forum e me registrei para informar que estou vendendo uma XBOX 360 que deu 3RL ERRO 0022. Quero vender o game com tudo que possuo dele pois ganhei um play 3 e não quero mais saber do XBOX 360. O negócio é o seguinte: é um XBOX 360 PREMIUM DESBLOQUEADO, com dois controles wireless em estado de zero (estão como novos), HD de 20gb, fonte, cabos, cabo de vídeo componente, cabo de rede e headset nunca usados, caixa zerada, todos manuais e + 24 jogos (paralelos) incluindo alguns como GEARS OF WAR, GTA IV, CALL OF DUTY 4, DEAD RISING, OBLIVION, VIRTUA TENNIS, RAINBOW SIX VEGAS 2, SAINTS ROW, WINNING ELEVE PES 2007, ULTIMATE ALLIANCE, QUARTETO FANTÁSTICO E O SURFISTA PRATEADO... Bom, estou querendo R$ 1.100.00 nele, visto que o comprador gastaria mais R$ 100,00 para consertar as 3RL com um técnido confiável que eu indicaria de SP. DETALHE, O VIDEOGAME NUNCA FOI ABERTO. COMPREI ELE NOVO E DESBLOQUEADO ONDE O VENDEDOR ME DISSE QUE NÃO ABREM O GAME PARA DESBLOQUEAR, FAZEM APENAS UMA ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE ATRAVÉS DE CONEXÃO COM UM PC (não sei se a informação confere pois não entendo muito). Eu paguei de R$ 30,00 a R$ 50,00 em cada jogo que comprei. Porém acho que hj se consegue por um pouco menos. Se eu vendesse tudo separado fazendo os jogos a R$ 20,00: 24 x R$ 20,00 = R$ 480,00, HD 20 gb = R$ 120,00, 2 controles wireless = R$ 260,00, cabos + headset + R$ 50,00, console com 3 RL = R$ 500,00, TOTAL = R$ 1.410,00. Eu sairia ganhando, porém não tenho tempo pra ficar indo aos correios enviar item por item, por isso quero R$ 1.100,00 em tudo junto. Bom, resumindo, é um game que usei muito pouco, pois não sou viciado em game (se não ganhasse um play 3, venderia o XBOX 360 e d=ficaria sem nenhum) está em estado de novo, porém deu o erro 0022. Partindo do princípio que arrume o game por R$ 100,00, o comprador gastará R$ 1200,00 e terá um game completasso. Portanto está feita a proposta e aguardo contatos. Email para contato fabianoprss@gmail.com. Abraço a todos.
 
Caro usuario novo,

com todo o respeito que eu consigo ter nesse momento...

Você não vai conseguir 500 reais num xbox 360 com 3rl do tipo 0022 NEM FO-DEN-DO

Só se o cara for muito otario, e por muito otario, leia-se idiota.

Agora vamo aos detalhes:

1) Compra-se jogos pirateados(de 1 dvd dual layer) hoje em dia por 15 reais(ou até menos).

2) Seu console já foi aberto, o vendedor agiu de má fé com você, é IMPOSSIVEL desbloquear o xbox 360 sem ter que abrir ele, pois você tem que puxar pelo menos o fio SATA do driver de dvd pra fora, e acredite, ah não ser que ele tenha feito um buraco na carcaça e na caixa de METAL(WTF) que tem dentro, ele abriu sim seu xbox 360.

3) O erro que deu no seu console, é conhecido por FALHA da gpu, nesse caso podem ter 2 motivos
3.1) A GPU do console MORREU, foi pro saco, não tem volta, ou seja, seu console nunca mais vai funcionar.
3.2) Solda fria na gpu, tem conserto, através do reballing, sabe quanto custa um reballing em média em 1/2 chips?Pelo menos 250 reais, a advanced games em sao paulo cobra 400 reais.

4) Xbox 360 com erro 0102(com cabo, fonte, etc) é vendido no mercado livre a 300~500 reais, e é um erro facil de se arrumar na maioria dos casos, com um simples clamp/borracha/toalha(que são métodos caseiros praticamente) dá pra se arrumar e pronto, ta funcionando.Xbox 360 com 0020~0022 é praticamente console morto, porque só do cara comprar o console e pagar o conserto(que reballing é caro) ele já ta comprando um xbox 360 novo quase.Eu, não pagaria mais de 150 reais num xbox 360 com 0022, mas aí vai de cada um.

5) Os preços dos acessórios estão de acordo.

Desculpe se te tratei mal ou algo do tipo em algum momento, mas estou sendo sincero ^^.

E olha, se esse técnico que você falou que cobra 100 reais arruma 0022, é só se ele fizer reballing, e por 100 reais eu acho dificil Oo.

O fórum tem uma board de classificados, era melhor ter anunciado lá ^^.

Abraço e boa sorte na sua venda!

E desculpa novamente se eu te tratei mal >.<, não era a intenção.
 
Começou errado. Primeiro leia as regras, depois, esse tópico deveria estar nos classificados (Bazar do Usuário). Ah, pra criar tópico lá, tem que ter pelo menos 150 posts. Tópico fechado. Ah, droga...sempre esqueço que não sou moderador. :ranting3:
 
HEheauEAH Billie ;)

E outra mano, dá uma arrumada no texto quando for postar novamente, porque eu tive que ler umas 5x pra ter certeza que não esqueci de nada.

Parágrafos e espaços entre eles são de bom grado.

Abraço.
 
Realmente tem que ser muito troxa pra paga R$1100 num video game estragado só porque vem com um punhado de jogo pirata, eu paguei R$920 no meu novo quando comprei...

EDIT: Tava lendo novamente ali, porque como o user acima falou, tava ruim de entender, vi que ele escreveu que pagou até 50 reais por um jogo pirata uiEHuheiuh

E a esse tópico será fechado mesmo..
 
Realmente tem que ser muito troxa pra paga R$1100 num video game estragado só porque vem com um punhado de jogo pirata, eu paguei R$920 no meu novo quando comprei...

Detalhe, num videogame estragado com possibilidade de não existir conserto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo