Sim, mas me explique um pouco com mais detalhes, a sua pergunta tem muita ambiguidade.Duplicar não vai duplicar a tela principal na segunda tela ?
Eu queria ver na tela principal o que está sendo mostrado na segunda tela. Por exemplo Discord.
manjei faze especie de alt+tab mas em vez de programas de monitorMeu segundo monitor fica numa estante longe da mesa do computador. Tenho que me levantar pra ligá-lo. Eu coloco o Discord pra abrir direto no segundo monitor, então às vezes quando quero checar se meus amigos estão online no Discord tenho que ligar o segundo monitor toda vez só pra isso.
Dessa forma queria saber se tem como ver a tela do Discord que está no segundo monitor também no primeiro monitor ?
Tenta arrastar a janela do programa para o primeiro monitor.O Alt Tab eu só vou ver, eu queria saber se tem como mexer nos programas pelo primeiro monitor ?
O meu teclado é 60% não consigo mover a janela com o Win+SetaSe o problema é o discord, basta abrir o discord pelo icone na bandeja e depois ir apertando Win+Seta pro lado do seu monitor que vai jogando a janela pro monitor principal.
Uso somente pro Whatsapp Web e Discord.Afinal qual uso do segundo monitor? Se está longe para qual uso dele?
Porque eu uso elePorque não desativa ele quando está no pc?
Uso somente pro Whatsapp Web e Discord.
Porque eu uso ele
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu queria tentar mover as janelas pelo teclado mas, quando aperto a tecla Win+FN (meu teclado é 60%) a tecla Win desativa.
Deixa eu explicar melhor.aí que não entendo, vc usa ele longe mas não usa pq não enxerga, quer ver pelo principal? qual a utilidade disso?
O que eu queria é trazer os programas que ficam presos no segundo monitor para o primeiro para que eu não tenha que sempre ligar o segundo monitor só pra ver rápido uma coisa.
Porque eu uso ele diariamente. É só em alguns momentos que não uso e nesses momentos queria ter uma forma mais prática de ver os aplicativos na tela principalporque não desativa ele?
Liga normalPera ai vamos ver se entendi, quando vc liga o pc o segundo monitor que esta conectado não liga automaticamente junto com o primeiro ?
Mas se move os apps com o mouse tbm, que pra mim e muito mais pratico que ficar apertando comando de teclas para esse fim.No meu teclado Redragon Draconic Pro não consigo mover as janelas entre os monitores.
É que eu queria mover os apps com o teclado aí não necessitaria ligar o monitorMas se move os apps com o mouse tbm, que pra mim e muito mais pratico que ficar apertando comando de teclas para esse fim.
Realmente esta difícil de entender sua proposta.É que eu queria mover os apps com o teclado aí não necessitaria ligar o monitor
Eu também não consigoE nunca vi ninguém conseguir acessar um app que esta aberto em uma tela desligada, sinceramente nunca vi isso.
Como você desliga a segunda tela ?Aqui seu eu desligo a segunda tela automaticamente tudo que esta lá vem pra primeira.