• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vertical Grill para churrasco devo ou não comprar?

Evil Snake

Member
Registrado
Olá pessoal! :)
Há algum tempo venho pesquisando a respeito de um produto que me chamou a atenção, porém estou com certo receio se devo ou não comprá-lo? O produto é o Vertical Grill House - Polishop, pois possui uma tecnologia interessante, além de ser um grill, quero algo em que eu possa assar carnes, linguiças, espetos, etc. Li na internet a respeito de alguns detalhes desse produto que me desagradou profundamente. Segundo relatos de fontes de pessoas que adquiriram esse produto o mesmo vem a deixar a carne ressecada e não assa tão bem assim como a propaganda informa.
Gostaria de saber se alguém aqui no fórum tem ou já teve esse produto o que achou dele?
Assa bem a carne e deixa ela suculenta ou ressecada?
É mesmo prático de lavar?
E por final se o Vertical Grill House - Polishop for uma enganação, quais marcas vocês me recomendam, seguindo essa mesma tecnologia, cujo o custo não ultrapasse de R$700,00?
Agradeço! :safadao:

Link:
 
Entrei para zuar, mas não conhecia esse aparelho e curti a ideia.

Vamos ver se alguém ai tem o produto.
 
redneck-BBQ-and-cooler.jpeg


Denada
 
Kkkkk
 
Pra assar carne tem que ser assim:

 
Para carnes, churrasqueira >>> all

Até mesmo as portáteis...

051088_z_large.jpg
 
Airfryer mas a mesma coisa e é muito mais versátil.

Isso aí é tipo uma torradeira para carnes kkkk
 
Se for questão de espaço físico, pega aquelas assadeiras/churrasqueiras que usam tomada para gerar energia, é do tipo que gera calor pela indução., geralmente se usa em cima da pia de inox. Agora se não tem problema em questão de inox, faz uma normal de tijolinho, as vezes não vale a pena arriscar 700 mangos por um produto recente para saber se é bom ou não. Sucesso na sua compra.
 
Interessante a ideia disso, mas também acho que não vale 700 contos. Um assa frangos, desses botecos, deve ser bem parecido, mas maior. A air fryer dá de quebrar um galho tb, como disseram.
 
não entendo porque gastar tanto em uma tranqueira desta se existe churrasqueira elétrica por 140 reais que faz um trabalho tão bom ou superior. Claro que estou descartando churrasqueiras a carvão por imaginar que você Não possa ter uma. Mas eu tenho uma elétrica comum igual da imagem que uso no apartamento e faço carnes excelentes 95% igual de uma churrasqueira a carvão e são bem mais baratas tenho uma da Ficher 1900w e recomendo, é muito igual a carvão, só falta o cheirinho de fumaça é claro. Já fiz até bife de chorizo nesta e depois fiz no carvão e a diferença ficou quase nula, as técnicas são as mesmas da churrasqueira comum já que elas tem formato parecido, como virar só uma vez. jogar o sal por cima. etc..

Pessoal não da valor a coisas simples. Esta torradeira do tópico deve fazer o mesmo trabalho só é mais complexa pra cobrarem mais.

churrasqueira-eletrica-fischer-grill-photo3103546-12-27-14.jpg
 
Última edição:
não entendo porque gastar tanto em uma tranqueira desta se existe churrasqueira elétrica por 140 reais que faz um trabalho tão bom ou superior. Claro que estou descartando churrasqueiras a carvão por imaginar que você Não possa ter uma. Mas eu tenho uma elétrica comum igual da imagem que uso no apartamento e faço carnes excelentes 95% igual de uma churrasqueira a carvão e são bem mais baratas tenho uma da Ficher 1900w e recomendo, é muito igual a carvão, só falta o cheirinho de fumaça é claro. Já fiz até bife de chorizo nesta e depois fiz no carvão e a diferença ficou quase nula, as técnicas são as mesmas da churrasqueira comum já que elas tem formato parecido, como virar só uma vez. jogar o sal por cima. etc..

Pessoal não da valor a coisas simples. Esta torradeira do tópico deve fazer o mesmo trabalho só é mais complexa pra cobrarem mais.

churrasqueira-eletrica-fischer-grill-photo3103546-12-27-14.jpg
Olá, eu entendo seu pensamento! Eu prefiro até mesmo um churrasco direto no carvão, é mais saboroso. Você acertou realmente não posso ter churrasqueira de carvão. A respeito dessa churrasqueira elétrica até a pouco tempo eu tinha uma igual a sua, mas a fonte se foi, ficou muito desgastada de tanto usar, isso durante anos; serviu durante um bom tempo meus propósitos, ela boa sim não nego. Mas a minha intenção ao publicar este post a respeito do Vertical Grill House, é pela inovação, tecnologica, quero ter opiniões de pessoas que possuem o produto e esclarecer minhas dúvidas. Na questão de ser uma "tranqueira" ou nao o produto isso depende de pessoa para pessoa, você tem sua opinião eu respeito. Mas por exemplo para mim um carro de R$200.000,00 é uma "tranqueira", pq posso até comprar um, mas e o gasto gerado por ele ao longo do ano, IPTU, combustível, etc, é alto! Sendo que um carro de R$50.000,00 faz a mesma coisa que é andar, exceto as particularidades e percularidades de cada um, mas gosto é gosto. No caso do Vertical Grill me interessei pela praticidade em assar carnes e por causa do timer, ao colocar a carne eu nao preciso me preocupar em ir algumas vezes e ter que virar a carne, nao preciso disso, basta colocar e programar o tempo e já era. POLISHOP OLHA A PROPAGANDA AQUI SE QUISER PAGAR UNS TROCADOS VIU :money:
Brincadeiras a parte, nao sou ignorante quero sim saber qual o resultado final de assar uma carne nessa churrasqueira se ela é tudo isso mesmo ou se a carne fica horrível, independente do preço dela, eu quero saber é sobre o produto. Depois eu vejo se vale a pena ou não adquiri-lá. Agradeço!
 
Olá, eu entendo seu pensamento! Eu prefiro até mesmo um churrasco direto no carvão, é mais saboroso. Você acertou realmente não posso ter churrasqueira de carvão. A respeito dessa churrasqueira elétrica até a pouco tempo eu tinha uma igual a sua, mas a fonte se foi, ficou muito desgastada de tanto usar, isso durante anos; serviu durante um bom tempo meus propósitos, ela boa sim não nego. Mas a minha intenção ao publicar este post a respeito do Vertical Grill House, é pela inovação, tecnologica, quero ter opiniões de pessoas que possuem o produto e esclarecer minhas dúvidas. Na questão de ser uma "tranqueira" ou nao o produto isso depende de pessoa para pessoa, você tem sua opinião eu respeito. Mas por exemplo para mim um carro de R$200.000,00 é uma "tranqueira", pq posso até comprar um, mas e o gasto gerado por ele ao longo do ano, IPTU, combustível, etc, é alto! Sendo que um carro de R$50.000,00 faz a mesma coisa que é andar, exceto as particularidades e percularidades de cada um, mas gosto é gosto. No caso do Vertical Grill me interessei pela praticidade em assar carnes e por causa do timer, ao colocar a carne eu nao preciso me preocupar em ir algumas vezes e ter que virar a carne, nao preciso disso, basta colocar e programar o tempo e já era. POLISHOP OLHA A PROPAGANDA AQUI SE QUISER PAGAR UNS TROCADOS VIU :money:
Brincadeiras a parte, nao sou ignorante quero sim saber qual o resultado final de assar uma carne nessa churrasqueira se ela é tudo isso mesmo ou se a carne fica horrível, independente do preço dela, eu quero saber é sobre o produto. Depois eu vejo se vale a pena ou não adquiri-lá. Agradeço!

A entendi, pensamos aqui que estava em busca de uma churrasqueira no geral e não exclusivamente naquele modelo, eu gosto da situação de ter que ficar olhando a carne e virando pq se iguala muito a uma churrasqueira comum, até existe dessas comuns com timer, mas era algo que pra mim não fazia muito sentido. Mas realmente cada um tem necessidades diferentes.
 
Olá, eu entendo seu pensamento! Eu prefiro até mesmo um churrasco direto no carvão, é mais saboroso. Você acertou realmente não posso ter churrasqueira de carvão. A respeito dessa churrasqueira elétrica até a pouco tempo eu tinha uma igual a sua, mas a fonte se foi, ficou muito desgastada de tanto usar, isso durante anos; serviu durante um bom tempo meus propósitos, ela boa sim não nego. Mas a minha intenção ao publicar este post a respeito do Vertical Grill House, é pela inovação, tecnologica, quero ter opiniões de pessoas que possuem o produto e esclarecer minhas dúvidas. Na questão de ser uma "tranqueira" ou nao o produto isso depende de pessoa para pessoa, você tem sua opinião eu respeito. Mas por exemplo para mim um carro de R$200.000,00 é uma "tranqueira", pq posso até comprar um, mas e o gasto gerado por ele ao longo do ano, IPTU, combustível, etc, é alto! Sendo que um carro de R$50.000,00 faz a mesma coisa que é andar, exceto as particularidades e percularidades de cada um, mas gosto é gosto. No caso do Vertical Grill me interessei pela praticidade em assar carnes e por causa do timer, ao colocar a carne eu nao preciso me preocupar em ir algumas vezes e ter que virar a carne, nao preciso disso, basta colocar e programar o tempo e já era. POLISHOP OLHA A PROPAGANDA AQUI SE QUISER PAGAR UNS TROCADOS VIU :money:
Brincadeiras a parte, nao sou ignorante quero sim saber qual o resultado final de assar uma carne nessa churrasqueira se ela é tudo isso mesmo ou se a carne fica horrível, independente do preço dela, eu quero saber é sobre o produto. Depois eu vejo se vale a pena ou não adquiri-lá. Agradeço!
Sinceramente olhando o video até gostei da praticidade de não ter que virar mas a diferença de preço é absurda entre ambas hahaha...Não consigo imaginar que o resultado de ambas sejam diferente....Se dinheiro não for problema até compraria este do video, apesar que já tinha o modelo ''normal'' (Na horizontal) e nunca gostei do resultado, pra mim aquilo não é churrasco, mas é melhor que na panela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo