• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vestibulares - [ TÓPICO DEDICADO ] =)

serve de recordação

Mas falando sério, acho que serve pro fies
pelo visto sim... tava fazendo uma analise neuropsi aqui pra ver se eu tinha tdah pq eu tava afim de cursar uma faculdade ano que vem e descobri que na vdd tenho autismo... dai acho que essa nota do enem + o laudo médico vão me servir bem pra uma bolsa...
 
Eu poderei usar a nota do meu enem do ano passado ( não foi nem um pouco boa) acho que vou procurar tentar tirar notas melhores esse ano, mas assim a nota da edição do ano passado tem um tempo limite para ser usada para ingressar numa faculdade ? Eu usaria nem que seja para ter desconto na mensalidade do curso da faculdade.
 
Eu poderei usar a nota do meu enem do ano passado ( não foi nem um pouco boa) acho que vou procurar tentar tirar notas melhores esse ano, mas assim a nota da edição do ano passado tem um tempo limite para ser usada para ingressar numa faculdade ? Eu usaria nem que seja para ter desconto na mensalidade do curso da faculdade.
Muitos lugares aceitam várias edições anteriores do ENEM.

Porém tem que pesquisar bem. Vá nas faculdades que vc tem interesse e observe o "método de ingresso" ou algo do tipo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo