• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VGA 8800GTS 512mb (G92) batendo 18K no 3Dmark06

  • Iniciador de Tópicos M@deira
  • Data de Início
Quando eu disse isso, os fanboys atacaram tantas pedras em mim que tive que sair do tópico...

UHAUEHAUEHA Abri o link, o quad a 4.2 ghz UHAUEHAUEHUAEHUAEHUAEHAUEH... piada isso... mostrar o desempenho da placa rodando o processador a 4.2 e fazendo 18k no LIMITE !!

Simples, porque ela passa uma ULTRA com o mesmo processador, foi usado somente o mesmo cenário, para ser justo.
Há outros tantos links mostrando isso, qual o problema disso? Ngm aqui ta falando que os 18k eh SO por causa da GTS, apenas foi o que conseguiram com ela num 4.2, mais do que com uma Ultra.. entao, quem fez a diferença?

As vezes eu me pergunto quao idiota um ser humano consegue ser.. e vc anda redefinindo esses limites com seus posts.
 
Simples, porque ela passa uma ULTRA com o mesmo processador, foi usado somente o mesmo cenário, para ser justo.
Há outros tantos links mostrando isso, qual o problema disso? Ngm aqui ta falando que os 18k eh SO por causa da GTS, apenas foi o que conseguiram com ela num 4.2, mais do que com uma Ultra.. entao, quem fez a diferença?

As vezes eu me pergunto quao idiota um ser humano consegue ser.. e vc anda redefinindo esses limites com seus posts.
Engraçado a ignorançia de alguns aqui defendendo o que tem....

Affffffff! Esses fas bons são fod.as...
FAto é que a Gf 8800utlra ainda tem o recorde mundial e não uma Geforce 8800GTS....

Fato é que vc tem uma Geforce 8800GTS e defende ela como se tivesse C..... Eu não defendo bens materiais não ... Pois daqui a 6 meses estou com outra placa e bola pra frente...

Debater sobre desempenho tudo bem! mas ficar ofendido por isso??? Cara Cresce... Cresce e viva! saia de casa ! namore ou leve sua mulher para sair... Ficar aqui ofendido por uma placa de video! afffffffffff....

Respeite comentarios de outros... Eu acho a Geforce 8800ultra mais placa e mais rápida... nos jogos em alta resolução ela vence fácil a GF 8800GTS 512M por causa da banda de memoria em 384bits....

Fato é que sites tb afirmam que a GF 8800ultra só perdeu para HD 3870x2!!! mais para um fã boy como vc a sua Geforce 8800GTS 512M é melhor do mundo! parabéns! Vc tem o melhor placa! auauaauauaaa
 
Animal essas GTS, curti o teste. Só queria uma resposta pra minha pergunta que passo em branco:

rbsmontemor e M@deira: qual a marca da vga de vocês e qual marca/modelo vocês recomendam comprar? Eu gosto da eVGA mas qual vcs recomendam?
 
Já tive ultra e tenho uma GTS 512 mb.Rodei 3d mark 03 com elas,com o mesmo processador e placa-mãe.Copiei minha página da futuremark,na qual tem um SLI de 8800 GT e uma GTX também.As placas de vídeo estão overclockadas no máximo que consegui com estabilidade.Nesse teste,que é puro vga,onde o processador não interfere muito,o SLI de GT foi fantástico,deixando a ultra em segundo,a GTS 512 mb em terceiro e por último a GTX:
 
Engraçado a ignorançia de alguns aqui defendendo o que tem....

Affffffff! Esses fas bons são fod.as...
FAto é que a Gf 8800utlra ainda tem o recorde mundial e não uma Geforce 8800GTS....

Fato é que vc tem uma Geforce 8800GTS e defende ela como se tivesse C..... Eu não defendo bens materiais não ... Pois daqui a 6 meses estou com outra placa e bola pra frente...

Debater sobre desempenho tudo bem! mas ficar ofendido por isso??? Cara Cresce... Cresce e viva! saia de casa ! namore ou leve sua mulher para sair... Ficar aqui ofendido por uma placa de video! afffffffffff....

Respeite comentarios de outros... Eu acho a Geforce 8800ultra mais placa e mais rápida... nos jogos em alta resolução ela vence fácil a GF 8800GTS 512M por causa da banda de memoria em 384bits....

Fato é que sites tb afirmam que a GF 8800ultra só perdeu para HD 3870x2!!! mais para um fã boy como vc a sua Geforce 8800GTS 512M é melhor do mundo! parabéns! Vc tem o melhor placa! auauaauauaaa

Se souber o minimo de ingles vai ver que o World Record foi batido ha pouco tempo com uma GTS G92..

http://www.xtremesystems.org/forums/showpost.php?p=2764557&postcount=1

Cego é quem não quer ver, ache o que voce quiser, fale o que quiser. Eu ja tive uma Ultra e tenho uma GTS, sei o que as duas fazem e optei pela GTS. Voce provavelmente nao teve nenhuma nem outra...Só no achismo mesmo e se baseando em resultados dos outros.

Como ja disse nao preciso escolher VGA por preço, graças a deus tenho esse previlegio. Fiquei com a que me proporcionou mais desempenho e PONTO FINAL. Se vai ficar ae gozando com o pau dos outros agora sem ter tido nenhuma das duas e se baseando em testes que variam de site para site, o problema já não é meu, nao venha flamejar topico dos outros.

Porque nao compra uma HD2900XT?...ela tem 512bits. Com seu enorme conhecimento com certeza ia ficar muito feliz com uma :thumbs_up

[]'s e continue assim com bons argumentos..
 
@FabricioGS


Essa VGA é OEM da Nvidia.

Tanto faz ser XFX, eVGA, Gigabyte, seventeam, enermax, intel etc....

Todas as GTS seguem o modelo de referencia da Nvidia, só colam um adesivo por cima e colocam um joguinho o outro...Ah, e algumas vem com um overzinho de fabrica que nao é nada mais do que nós fazemos quando editamos a bios delas :)

[]'s
 
Crianças, parem de brigar ou eu mando vocÊS PRA CAMA AGORA!:yes:

Entretanto, é fato que uma 8800gts pode bater uma Ultra. A minha aqui já bateu a Ultra do meu vizinho! HHEHH! Ele ficou puto que eu com umna placa de R$1000,00 bati a dele que custou R$1800,00!:D
 
Crianças, parem de brigar ou eu mando vocÊS PRA CAMA AGORA!:yes:

Entretanto, é fato que uma 8800gts pode bater uma Ultra. A minha aqui já bateu a Ultra do meu vizinho! HHEHH! Ele ficou puto que eu com umna placa de R$1000,00 bati a dele que custou R$1800,00!:D

Depende, a pontuação do 3DMark não só depende da VGA e sim do sistema (provavelmente todo mundo sabe disso :slap:)

Só pelo fato do processador do seu vizinho ser mais fraco q o seu, já conta ponto pra caramba no 3DMark.
 
Engraçado a ignorançia de alguns aqui defendendo o que tem....

Affffffff! Esses fas bons são fod.as...
FAto é que a Gf 8800utlra ainda tem o recorde mundial e não uma Geforce 8800GTS....

Fato é que vc tem uma Geforce 8800GTS e defende ela como se tivesse C..... Eu não defendo bens materiais não ... Pois daqui a 6 meses estou com outra placa e bola pra frente...

Debater sobre desempenho tudo bem! mas ficar ofendido por isso??? Cara Cresce... Cresce e viva! saia de casa ! namore ou leve sua mulher para sair... Ficar aqui ofendido por uma placa de video! afffffffffff....

Respeite comentarios de outros... Eu acho a Geforce 8800ultra mais placa e mais rápida... nos jogos em alta resolução ela vence fácil a GF 8800GTS 512M por causa da banda de memoria em 384bits....

Fato é que sites tb afirmam que a GF 8800ultra só perdeu para HD 3870x2!!! mais para um fã boy como vc a sua Geforce 8800GTS 512M é melhor do mundo! parabéns! Vc tem o melhor placa! auauaauauaaa

Moleque, eu nao tenho mais idade para ser fan boy de coisa alguma, e isso nao tem nada a ver com o fato de eu ter uma GTS, tem a ver com os fatos, os quais ate vc que veio aqui dar uma de sabichão, desconhecia.

Ficar ofendido? Eu falei isso ou me irritei alguma hr, ou vc so deduziu isso sabe-se la de onde? Melhor placa do mundo? Eu falei isso?
Respeitar a opiniao dos outros? Isso aqui agora é enquete por acaso? Isso aqui é um topico sobre o desempenho conseguido com uma nova VGA, nao pra saber se outros sabichões acham ou nao se ela é a melhor. Vc e outros vem aqui, se metem nos testes, vomitam suas opinioes baseadas sabe-se la onde, ficam criticando a comunidade que so esta trocando experiencias em testes, e ainda querem respeito? Se liga.

Minha indignação é de ver pessoas como vc e o outro sabichão, vir aqui ficar zoando os testes da galera interessada em tirar o maximo de uma nova vga. testes estes que serve para pessoas inteligentes, que conseguem perceber que nao é questao de ser a super melhor ou nao, mas questao de que uma placa atual que custa a metade da ultra e tem o mesmo desempenho.

Infantilidade extrema ficar minando os testes do cara, que so quis mostrar o que ele conseguiu tirar da GTS dele com o sistema dele. Por acaso o titulo do topico é "GTS G92 = melhor placa do mundo"? Não né, entao, stfu.

Ta na hora dos moderadores barrarem mensagens fora do contexto do topico!
 
meu filho tem uma GT.. um amigo aqui perto pegou uma gts.. olha..gostei naum..
placa feita pra bater records até justifica.. mais deviam estampar na cx..proibido uso de filtros. esquenta muito e o consumo é alto..em se tratando de custo beneficio sem entre ela e uma 3870 é uma questão de gosto.
 
Tem gente que comenta sem ler...

o cara ja teve todas as vgas 8800 se ele ta dizendo que a gts 512 é a mais parruda pq nao acreditar.... sempre q ele pega uma vga poe teste e pelo que tenho visto so a vga que tem mudado o resto é quase sempre igual....


E outra coisa, se não quer acreditar no teste ou no que as pessoas tão falando, é so guardar para si e acabou....
 
gts 512 = gtx
gts 512@>750mhz = ultra stock
isso em 1680 x 1050 com AA 4x e AF 16
varios sites confiáveis ja mostraram isso.......
como o 3dmark foi rodado em 1280 e sem filtros, acaba dando uma leve vantagem p a gts, mas o tópico é muito interessante, parebens aos criadores.

ps-a comparação do 3dmark03 fico mto boa tbem!
 
falar é facil poem ss falar serio ati 3870x2 é boa e ninguem duvida ,a questao é a 8800ultra num esquenta ela ferve alem de ruim de overclock
e o melhor custo beneficio melhor e a 8800gt mais depois você vai gastar comprando cooler pra ela se quiser fazer overclock ou aguentar o som do cooler dela rodando a 90%
a ati 3870 é o mesmo preço e mais fraca nem deve ser levando em conta aqui muitos site prova a decepçao com ela...
8800gts g92 tem um teste algumas paginas atraz rodando atitools scan de 15 minutos a 57c°
entao se comprar a 8800gt depois gastar com cooler compra logo a 8800 gts g92 que sai elas por elas
e se alguem acha que a 8800gts g92 é uma pessima escolha provem com ss ou link e mostre porque num gosta dessa placa
agora duvidar de um teste que o nosso amigo fez ...então cade o seus testes pra confrontar ??
e falar é facil dificil é provar
aqui ta provado e num teste simples que qualquer um pode fazer em casa e sem nitrogenio
 
falar é facil poem ss falar serio ati 3870x2 é boa mais so ela ultra num esquenta ela ferve ati 3870 fraca nem deve ser levando em conta aqui milhares de site prova a decepçao com ela custo beneficio melhor e a 8800gt mais depois você vai gastar comprando cooler pra ela se quiser fazer overclock 8800gts g92 tem um teste algumas paginas atraz rodando atitools scan a 57c° em 15 minutos se acha que a 8800gts g92 é uma pessima escolha provem ss link mostre porque num gosta dessa placa falar por falar qualquer um fala e aqui ta provado o recorde mundial é da 8800gts g92 agora voltando ao mundo real teste sem nitrogenio é mais acessivel a todos

Putz, não entendi nada q tu escreveu...

Dá pra adicionar ponto e vírgula no seu texto??
 
Eu posso dizer que ja tive tudo que é placa de vidéo. inclusive CF . a ultima foi uma ultra. agora to testando a 3870X2 . ja disse que meu filho tem uma GT. e não existe magica capaz de fazer você tirar componentes e conseguir qualidade e desempenho.
A Nvidia optou por priorizar o desempenho. pq em qualidade a serie 38XX está batendo de longe as G92 .
só mais uma coisa. as placas da Nvidia não possuem codificador de vidéo na gpu..usam um codec, purevideo que faz uso quase que total da cpu.
Não concordo com a nvidia em priorizar desempenho em detrimento da qualidade.
a serie G80 parecia mostrar um caminho diferente ..infelizmente fica pra proxima geração.
 
Putz, não entendi nada q tu escreveu...

Dá pra adicionar ponto e vírgula no seu texto??

achei que ia ficar grande o texto mais ta tão dificil assim ??? depois eu edito sorry:slap:
 
Eu posso dizer que ja tive tudo que é placa de vidéo. inclusive CF . a ultima foi uma ultra. agora to testando a 3870X2 . ja disse que meu filho tem uma GT. e não existe magica capaz de fazer você tirar componentes e conseguir qualidade e desempenho.
A Nvidia optou por priorizar o desempenho. pq em qualidade a serie 38XX está batendo de longe as G92 .
só mais uma coisa. as placas da Nvidia não possuem codificador de vidéo na gpu..usam um codec, purevideo que faz uso quase que total da cpu.
Não concordo com a nvidia em priorizar desempenho em detrimento da qualidade.
a serie G80 parecia mostrar um caminho diferente ..infelizmente fica pra proxima geração.

tambem tive a ultra ,bom sobre isso que você falou ainda num vi a questão por esse lado mais ou ver sim se a ati 38xx como você disse não é cpu bound
mais a gts com filtro vai muito bem até a 1600x1200 bom tambem depende do jogo call of duty 4 vai bem com tudo no maximo a 1600x1200
quando liga o filtro da ati 3870 num cai o flame ?? aqui perco 30% em media
quanto a temperatura so ligar o cooler a 65% que num chega a 60c° com over razoavel 774/1836/2100 sem zumbido abusurdo no cooler
 
esquenta muito e o consumo é alto..em se tratando de custo beneficio sem entre ela e uma 3870 é uma questão de gosto.

:eek:
Olha primera pessoa q escuto falar q a GTS 512Mb ta esquentando!
Passaram pela minha config duas GTS G80 q foram bem esquentadinhas 72~76º em full, a GTS atual ehhhh super fria 50~55º Full 774/2200/1836.
 
rbsmontemor

Valeu, era isso mesmo que eu queria ter certeza. Vou ver se eu acho uma com um preço legal.
 
Depende, a pontuação do 3DMark não só depende da VGA e sim do sistema (provavelmente todo mundo sabe disso :slap:)

Só pelo fato do processador do seu vizinho ser mais fraco q o seu, já conta ponto pra caramba no 3DMark.

Mas o processador do meu fizinho era igualzinho ao meu ná época (Q6600)!:slap:

O Sistema era parecido com o meu, só que eu tinha uma MAXIMUS FORMULA e ele tinha a minha atual placa, a x38-dq6.....
:thumbs_up
 
3D Mark 2006 não vira nada ,digo isso por que tinha uma GTS 320 Mb ,conseguia 11.000 pontos com ela ,e no crysis no high raramente passava de 26 FPS ,bom troquei ela por um GTS g92 ,aumentou minha pontuação no 3D Mark 06 para 12300 pontos ,já os FPS no crysis dificilmente caem a menos de 35 fps ,e as vezes tendo picos de 75 ,ow seja nos jogos seja ele qual for a nova GTS espanca as outras ,agora no 3D mark so consegui 16.000 pontos ,qdo subi meu q6600 para 3.8 ,quase derretendo no air cooler ,ow seja a pontuação dele conta muito o desempenho do processador como todos sabem ,mais pra quem quer jogar a diferença é minima um q6600 stock ow a 4.0 Ghz !
Agora é indiscutivel que a GTS G92 é melhor que a ultra ,mais barata,desempenho similar ,esquenta menos ,consome menos etc e tal !
 
Deixei a minha em 60% no coller, a temp. não passa de 55º. Acho que ta bom. Com relação ao desempenho, ela é além do esperado mesmo. O zelador do prédio que trabalho tem a ultra num Q6600, o Crysis por exemplo roda igualzinho na minha maquina e na dele. A diferença é que ele ta bravo pra porr*, falei pra ele espera, mas o cara foi apressado e correu pegar a ultra, conclusão, gastou 2K atoa.
Edit: depois que coloquei a 8800GTS na assinatura um carinha aqui do Adrena me mandou uma MP falando que me dava a ULTRA dele em troca eu mandava a minha 8800GTS + 1K, ahauhauahauhauahua, alguem ai se habilita a cair nessa ?????????????????
 
Moleque, eu nao tenho mais idade para ser fan boy de coisa alguma, e isso nao tem nada a ver com o fato de eu ter uma GTS, tem a ver com os fatos, os quais ate vc que veio aqui dar uma de sabichão, desconhecia.

Ficar ofendido? Eu falei isso ou me irritei alguma hr, ou vc so deduziu isso sabe-se la de onde? Melhor placa do mundo? Eu falei isso?
Respeitar a opiniao dos outros? Isso aqui agora é enquete por acaso? Isso aqui é um topico sobre o desempenho conseguido com uma nova VGA, nao pra saber se outros sabichões acham ou nao se ela é a melhor. Vc e outros vem aqui, se metem nos testes, vomitam suas opinioes baseadas sabe-se la onde, ficam criticando a comunidade que so esta trocando experiencias em testes, e ainda querem respeito? Se liga.

Minha indignação é de ver pessoas como vc e o outro sabichão, vir aqui ficar zoando os testes da galera interessada em tirar o maximo de uma nova vga. testes estes que serve para pessoas inteligentes, que conseguem perceber que nao é questao de ser a super melhor ou nao, mas questao de que uma placa atual que custa a metade da ultra e tem o mesmo desempenho.

Infantilidade extrema ficar minando os testes do cara, que so quis mostrar o que ele conseguiu tirar da GTS dele com o sistema dele. Por acaso o titulo do topico é "GTS G92 = melhor placa do mundo"? Não né, entao, stfu.

Ta na hora dos moderadores barrarem mensagens fora do contexto do topico!

Tá na hora de vc respeitar opniões de outros... Cara moleque é vc que fica aqui nervoso com uma placa de video que já vai ser trocada daqui a pouco....

Respeitar opniões dos outros é bom e os moderadores devem observar isso! Se digo que a GF 8800ultra é melhor em jogos em resoluções acima de 1600x1200 é pq em testes isso é comprovado!
Volto a dizer enquanto a GF 8800ultra tiver o recorde mundial do 3dmark 2006 ela é a melhor! Isso é algo baseado em testes! e não de um usuário que testou a placa no limite e a outra sem over praticamente nenhum...

O fato é que vc é muito moleque ou criança em ficar ofendido em ler uma opnião comentada num fato concreto que é o 3dmark 2006 está com a GF 8800ultra no primeiro lugar em pontos! Se esta estava em sli ou over de nitrogenio não importa! o negocio é que ela é lider lá e é a placa pelo menos pela nvidia no topo de todas! Vejo pela hieraquia da nvidia a GF 8800ultra tá em primeiro lugar! e só vai ser superada em março ou abril com o lançemento da GF 9800x2 ...

Isso é fato! e uma opnião minha baseada no que está pela net e o que foi divulgado...

Agora se vc ficar irritado com isso! vc é fã boy sim! uma pessoa que é criança em ficar irritado com um comentário pela net...

Lamentavel seu choro... Falou mal de seu brinquedo fica nesse estado....

Volto a dizer que em resoluções de 1920x1080 a GF 8800ultra mostra mais força! igual a HD 3870x2 que perde em alguns testes para GF 8800GTS 512M em resoluções menores! mais quando aumenta a resolução a coisa muda...

Isso é válido! muitos usuários aqui não tem como colocar na resolução de 1080p ou maior ! portanto para eles a GF 8800GTS 512M é logico que vai ter mais desempenho e melhor para se ter....

Eu acho qua a GF 8800GTS 512M melhor Vga para se comprar hoje em custo beneficio na linha Top... Não sou contra esse comentário...

Mais para mim a GF 8800ultra é melhor que a GF 8800GTS 512M, assim como a HD 3870x2 hoje é a rainha das VGas....
 
chacal de cg disse:
Eu acho qua a GF 8800GTS 512M melhor Vga para se comprar hoje em custo beneficio na linha Top...

agora lendo bastante seus comentários vi que vc não tem nada contra a 8800GTS G92 mesmo. O que vc diz é que o pessoal fica falando que ela vence a GTX e a Ultra e vc diz que não. É isso? Pois se for isso beleza pois tô nem aí se a minha vence a GTX e Ultra o que importa é que ela é forte e não gosto que falem mal dela hehehehehe.
 
falar é facil poem ss falar serio ati 3870x2 é boa e ninguem duvida ,a questao é a 8800ultra num esquenta ela ferve alem de ruim de overclock
e o melhor custo beneficio melhor e a 8800gt mais depois você vai gastar comprando cooler pra ela se quiser fazer overclock ou aguentar o som do cooler dela rodando a 90%
a ati 3870 é o mesmo preço e mais fraca nem deve ser levando em conta aqui muitos site prova a decepçao com ela...
8800gts g92 tem um teste algumas paginas atraz rodando atitools scan de 15 minutos a 57c°
entao se comprar a 8800gt depois gastar com cooler compra logo a 8800 gts g92 que sai elas por elas
e se alguem acha que a 8800gts g92 é uma pessima escolha provem com ss ou link e mostre porque num gosta dessa placa
agora duvidar de um teste que o nosso amigo fez ...então cade o seus testes pra confrontar ??
e falar é facil dificil é provar
aqui ta provado e num teste simples que qualquer um pode fazer em casa e sem nitrogenio



amigo nem e pra tanto, a ultra pode nao ser CxB pra gente aqui no brasil, mas ela nao e ruim a esse ponto que vc falou, ela pode nao ser tao boa em over como as G92 da vida, masssssssssssss, nao e pra tanto (da uma olhada no anexo), a galera esquece que sao poucos sites que fazem teste com placas over como esse q fizerezam aqui, logico que em stock , a ultra e melhor que a gts, por isso q eu cogitei umas paginas atras isso, mas me mostraram que em over a gts e melhor que a ultra, pelo menos em alguns jogos, a ultra ainda de quebra consome mais e mais cara, isso nao tem como negar, mas ela ficou quase 1 ano imbativel, e a evoluçao, a 3870x2 e boa tambem na minha opniao, so que ATI e um horrivel em opengl , e eu jogo alguns jogos em opengl, e ainda a ULTRA ainda e ULTRA se e que vc me entende, eu nao mexi mais com over pq nao vi diferença significante nos q eu jogo, mas ta ai a print do over q eu fiz na ultra com cooler box ainda, fiquei 4 horas jogando cod 4 em 1600 de resoluçao com todos os filtros ligados, a temperatura ficou em torno de 60º~65º, pra onde eu moro, isso esta otimo:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo