• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

VGA ASUS GeForce GTX 570 1280MB DDR5 320bits ENGTX570 DCII/2DIS/1280MD R$679,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
por esse preço vc consegue uma GTX 660 , mais atual, mais fria, e maior desempenho, e 2 gb :poker:
 
Tenho certeza que sua intenção de postar essa oferta foi boa, amigo. Mas por esse preço é possível conseguir uma VGA com maior desempenho.
 
Tem que estar acompanhando os preços, pq se não acontece que nem os anúncios do Bazar, onde peças usadas muitas vezes estão anunciadas + caras do que novas de mesmo nível ou melhores hj em dia....
 
Só desinformado pega essa ai... acredito que até uma 650ti Boost é melhor.

Kabum tem que jogar ela na casa de 400 e pouco, ai sim a compra vale a pena.
 
Não achei barato não, tá bem caro. R$499,00 sim seria um preço show para queimar esse estoque.
 
Negada viaja na maionese.

Quem falou aí em cima que por esse preço pega GTX 660, 650Ti ou o escambal melhor que essa, postem os links das ofertas aí então porque eu pesquisei e não achei nenhuma placa melhor por esse preço de R$ 679,00 À vista que o Kabum tá ofertando. A menos que você pegue uma placa no eBay mas aí se a alfândega brasileira taxar, nêgo, senta e chora.

Placa fudidassa de 320 Bits (e isso conta muito), resfria bem, não perde FPS e põe qualquer jogo no máximo das configs.
Tem Geforce 600 series por aí até mais barata que essa mas é 128bits e perto desse preço (perto digo, um pouco acima) só chega numa de 192Bits.

Tenho uma Geforce MSI GTX 660 128bits e tá me dando nos nervos como perde FPS. Não posso ne ligar o Physx que a bichinha peida arroz-doce e ferve à quase 80°C. Tenho que jogar no Directx9 32bits pra bichinha não abrir o bico.

Peraí que agora eu fiquei curioso porque estou quase comprando duas dessas pra ligar em SLI. Se realmente tem placa melhor que essa por esse preço, por favor postem os links das ofertas.
 
Não que ela seja ruim, é muito boa, mas mesmo a 650 Ti Boost já é igual a ela em performance, e vi direto nessa semana ela em promoção na onda digital e pichau, não lembro onde mas o menor preço era 498 reais a vista, então a 650 Ti boost continua tendo vantagem sobre a 570 nesse preço. SE, SE tivessem vendendo por uns 550, 580 pilas até daria pra pensar, mas tendo outra com mais memória, mais nova, mais economica e mais barata, não vejo motivo pra comprar a 570 mencionada.
Pra quem tem dúvidas:
perfrel_1920.gif

Teste de 26 de março. Com os novos drivers teve ter melhorado.
 
Negada viaja na maionese.

Quem falou aí em cima que por esse preço pega GTX 660, 650Ti ou o escambal melhor que essa, postem os links das ofertas aí então porque eu pesquisei e não achei nenhuma placa melhor por esse preço de R$ 679,00 À vista que o Kabum tá ofertando. A menos que você pegue uma placa no eBay mas aí se a alfândega brasileira taxar, nêgo, senta e chora.

Placa fudidassa de 320 Bits (e isso conta muito), resfria bem, não perde FPS e põe qualquer jogo no máximo das configs.
Tem Geforce 600 series por aí até mais barata que essa mas é 128bits e perto desse preço (perto digo, um pouco acima) só chega numa de 192Bits.

Tenho uma Geforce MSI GTX 660 128bits e tá me dando nos nervos como perde FPS. Não posso ne ligar o Physx que a bichinha peida arroz-doce e ferve à quase 80°C. Tenho que jogar no Directx9 32bits pra bichinha não abrir o bico.

Peraí que agora eu fiquei curioso porque estou quase comprando duas dessas pra ligar em SLI. Se realmente tem placa melhor que essa por esse preço, por favor postem os links das ofertas.

Meu deus, nunca vi tanta b#$@ num post.

Primeiro:
Oferta de VGA Melhor custando o mesmo ou menos:
http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4020/placa-de-video-zotac-geforce-gtx660-2gb-gddr5-192bits-pcie-3-0-zt-60901-10m-box

Segundo:
Bits conta muito?
Compra uma HD2900XT, com seus lindos e maravilhosos 512bits, deve dar pau até em GTX780Ti.
Quanto a geforce ser de 128 bits, acabei de botar uma de 192 custando menos...

Terceiro:
Você tem uma GTX660 com 128Bits? :seferrou::seferrou::seferrou:
legal fera

Quarto: Tenho dois amigos com GTX660, e ambos conseguem rodar os jogos no maximo, quanto a chegar a 80°C, a vga só perde desempenho quando atinge acima de 90°C, que no caso diminui o clock para resfriar.

Quinto: procura a 2900XT como eu ja disse, seus incríveis 512bits devem te fazer o cara mais foda da interwebs
 
Meu deus, nunca vi tanta b#$@ num post.

Primeiro:
Oferta de VGA Melhor custando o mesmo ou menos:
http://www.pichau.com.br/home/produ...0-2gb-gddr5-192bits-pcie-3-0-zt-60901-10m-box

Segundo:
Bits conta muito?
Compra uma HD2900XT, com seus lindos e maravilhosos 512bits, deve dar pau até em GTX780Ti.
Quanto a geforce ser de 128 bits, acabei de botar uma de 192 custando menos...

Terceiro:
Você tem uma GTX660 com 128Bits? :seferrou::seferrou::seferrou:
legal fera

Quarto: Tenho dois amigos com GTX660, e ambos conseguem rodar os jogos no maximo, quanto a chegar a 80°C, a vga só perde desempenho quando atinge acima de 90°C, que no caso diminui o clock para resfriar.

Quinto: procura a 2900XT como eu ja disse, seus incríveis 512bits devem te fazer o cara mais foda da interwebs



HAuhAUhuahu cara eu ia falar a mesma coisa que vc..

Esse cara com uma 2900XT deve ter orgasmos, com 512BITS saltando em sua cara....kkkkkkkk
 
Em Deus eu acredito, à todos os outros, tragam dados.

Obrigado maximusthegod por apresentar os dados de benchmark porque aí sim eu vi vantagem.

Aos outros dois pivetes seguintes que precisam esperar que a mamãe dê uma placa nova de presente de Natal, continuem lendo suas revistinhas de hardware que vocês têm muito futuro.
Placa Zootac? Muito obrigado. Já joguei meu dinheiro fora numa delas e não durou 6 meses.

Agora correm lá senão vocês vão perder a TV Globinho.
(Putz... olha eu aqui de novo perdendo meu tempo discutindo com fraldinhas... eu não aprendo mesmo...)
 
Meu deus, nunca vi tanta b#$@ num post.

Primeiro:
Oferta de VGA Melhor custando o mesmo ou menos:
http://www.pichau.com.br/home/produ...0-2gb-gddr5-192bits-pcie-3-0-zt-60901-10m-box

Segundo:
Bits conta muito?
Compra uma HD2900XT, com seus lindos e maravilhosos 512bits, deve dar pau até em GTX780Ti.
Quanto a geforce ser de 128 bits, acabei de botar uma de 192 custando menos...

Terceiro:
Você tem uma GTX660 com 128Bits? :seferrou::seferrou::seferrou:
legal fera

Quarto: Tenho dois amigos com GTX660, e ambos conseguem rodar os jogos no maximo, quanto a chegar a 80°C, a vga só perde desempenho quando atinge acima de 90°C, que no caso diminui o clock para resfriar.

Quinto: procura a 2900XT como eu ja disse, seus incríveis 512bits devem te fazer o cara mais foda da interwebs

Ele deve ter comprado AQUELAS "gtx 660" no mercado livre, é pra rir mesmo de um cara desse.
Essa da pichau ta valendo muito a pena.
 
Em Deus eu acredito, à todos os outros, tragam dados.

Obrigado maximusthegod por apresentar os dados de benchmark porque aí sim eu vi vantagem.

Aos outros dois pivetes seguintes que precisam esperar que a mamãe dê uma placa nova de presente de Natal, continuem lendo suas revistinhas de hardware que vocês têm muito futuro.
Placa Zootac? Muito obrigado. Já joguei meu dinheiro fora numa delas e não durou 6 meses.

Agora correm lá senão vocês vão perder a TV Globinho.
(Putz... olha eu aqui de novo perdendo meu tempo discutindo com fraldinhas... eu não aprendo mesmo...)

o que você fala é tão embasado que me deu câncer.


"Quem falou aí em cima que por esse preço pega GTX 660, 650Ti ou o escambal melhor que essa, postem os links das ofertas aí então porque eu pesquisei e não achei nenhuma placa melhor por esse preço de R$ 679,00 À vista que o Kabum tá ofertando. A menos que você pegue uma placa no eBay mas aí se a alfândega brasileira taxar, nêgo, senta e chora."
kabum, londritech, megamamute, pichau, guerra digital, ferrari import, tera byte shop, pesquisa nessas lojas e tu vai achar várias :conte:

"Placa fudidassa de 320 Bits (e isso conta muito), resfria bem, não perde FPS e põe qualquer jogo no máximo das configs.
Tem Geforce 600 series por aí até mais barata que essa mas é 128bits e perto desse preço (perto digo, um pouco acima) só chega numa de 192Bits.
E isso conta muito? baseado em que você diz isso?
A GTX 680 tem 256 bits, vai me dizer que uma GTX 570 vai ser mais "estável" ou melhor porque tem mais bits?
:facepalm:

"Tenho uma Geforce MSI GTX 660 128bits e tá me dando nos nervos como perde FPS. Não posso ne ligar o Physx que a bichinha peida arroz-doce e ferve à quase 80°C. Tenho que jogar no Directx9 32bits pra bichinha não abrir o bico."
MSI GTX 660 de 128 bits :haha:


Porque uma GTX 660 seria ruim no physix?
GTX 660 - 960 cuda
GTX 570 - 480 cuda

pode ter certeza que uma gtx 660 é muito melhor que uma gtx 570 em physix, tem o DOBRO de cuda core :haha:
 
Ele deve ter comprado AQUELAS "gtx 660" no mercado livre, é pra rir mesmo de um cara desse.
Essa da pichau ta valendo muito a pena.

Sim, os caras vendem uma GTX 650 com preço de GTX 660 :haha:

por isso a "gtx 660" tem 128 bits :haha3:
 
"kabum, londritech, megamamute, pichau, guerra digital, ferrari import, tera byte shop"

Obrigado pela dica das lojas.

Sim, o último gozador aí acertou. Eu errei a digitação e estava falando de uma MSI GTX 650 128Bits.

Quando disse que 320 bits conta muito, obviamente estou agregando ao conjunto e tecnologia e não à uma placa com tecnologia de 5 anos atrás, embora essa 570 já esteja também à duas gerações defasadas.

Agora, se a amazon vende essa placa a 385 obamas (http://www.amazon.com/dp/B004MN3HBA/)
o preço da Kabum tá bom pra caraio.

Zootac eu não compro nunca mais na minha vida!

(Essa garotada de hoje não respeita os mais velhos mesmo.)
 
Última edição:
"kabum, londritech, megamamute, pichau, guerra digital, ferrari import, tera byte shop"

Obrigado pela dica das lojas.

Sim, o último gozador aí acertou. Eu errei a digitação e estava falando de uma MSI GTX 650 128Bits.

Quando disse que 320 bits conta muito, obviamente estou agregando ao conjunto e tecnologia e não à uma placa com tecnologia de 5 anos atrás, embora essa 570 já esteja também à duas gerações defasadas.

Agora, se a amazon vende essa placa a 385 obamas (http://www.amazon.com/dp/B004MN3HBA/)
o preço da Kabum tá bom pra caraio.

Zootac eu não compro nunca mais na minha vida!

(Essa garotada de hoje não respeita os mais velhos mesmo.)

Não dá de levar a sério um cara que vem dizendo "vocês viajam na maionese" e depois disso fala um monte de baboseira.
Você tem uma conta de 2007 e 0 posts, isso só prova que você não participa nas outras áreas, que não entende nada.
Quer comparar uma GTX 650 com uma GTX 570, por favor né, GTX 650 é uma plaquinha medíocre de 400 reais, e nem vale isso.

Os bits não conta nada, o que conta é GK106 é melhor que GK110, e ainda pra provar isso tem que fazer um bench, e o benchmark do colega acima já prova totalmente que uma GTX 660 é melhor opção que uma GTX 570.

ZOTAC você não compra nunca mais? tudo bem, mas é uma das poucas que dá 2 anos de garantia no Brasil.

Não importa que a GTX 570 do kabum esteja mais barata que a da amazon, isso só seria um preço bom se fosse em 2010 :haha:
 
Em Deus eu acredito, à todos os outros, tragam dados.

Obrigado maximusthegod por apresentar os dados de benchmark porque aí sim eu vi vantagem.

Aos outros dois pivetes seguintes que precisam esperar que a mamãe dê uma placa nova de presente de Natal, continuem lendo suas revistinhas de hardware que vocês têm muito futuro.
Placa Zootac? Muito obrigado. Já joguei meu dinheiro fora numa delas e não durou 6 meses.

Agora correm lá senão vocês vão perder a TV Globinho.
(Putz... olha eu aqui de novo perdendo meu tempo discutindo com fraldinhas... eu não aprendo mesmo...)

Ta vendo o PC da minha assinatura?
Então, não foi mamãe e papai que pagaram.
Sabe meu conhecimento?
Não veio de livros também, demorei um bocado de tempo para aprender e nem por isso saia postando asneira.

Quanto a placa Zotac, pelo jeito que demonstra conhecimento, deve ter um PC muito bem refrigerado e com um ótimo cable management, fora que deve ter estragado você mesmo a placa e ainda nem procurou solucionar o problema com a garantia de 2 anos da Zotac. :cereal:

Seguindo sua logica que na amazon a placa ta cara:
http://www.amazon.com/3870-1GB-GDDR4-Triple-DVI/dp/B001B83W8M/ref=sr_1_4?ie=UTF8&qid=1387539731&sr=8-4&keywords=HD3870X2

Vai la e compra um HD3870X2, tem 512Bits, e lá fora custa U$$400:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-529460533-ati-radeon-hd-3870-x2-powercolor-512-bits-memoria-3-dvi-_JM

Olha só que preção em!
 
Valeu garotada.

O vasto conhecimento de vocês foi de grande utilidade para minha decisão.

Gurizinho gremista... (grêmio...pffffff)... com essa cara cheia de espinha? ... pfffff... geração Y... a gente se vê no McDonalds.

Foi-se o tempo que eu tinha tempo pra postar em forunzinhos da internet. Depois que você fica mais velho e começa a entender as coisas que realmente são importantes na vida, você começa a perceber que a vida de carne e osso é muito melhor do que esse mundinho virtual de bundas quadradas.

Participar de foruns de discussão sobre pecinhas de computador? Pahhhh... prefiro mulher. Caí nisso aqui de gaiato e agora fiquem à vonts pra encher o tópico de merdas egocêntricas porque sacar de especificações de pecinhas de computador é o máximo!
Não esqueçam de sempre colocar os memes nos posts. Essa é a regra número 1...:awesome: e não percam nenhum episódio de Malhação.

(Ô raça...)
 
Valeu garotada.

O vasto conhecimento de vocês foi de grande utilidade para minha decisão.

Gurizinho gremista... (grêmio...pffffff)... com essa cara cheia de espinha? ... pfffff... geração Y... a gente se vê no McDonalds.

Foi-se o tempo que eu tinha tempo pra postar em forunzinhos da internet. Depois que você fica mais velho e começa a entender as coisas que realmente são importantes na vida, você começa a perceber que a vida de carne e osso é muito melhor do que esse mundinho virtual de bundas quadradas.

Participar de foruns de discussão sobre pecinhas de computador? Pahhhh... prefiro mulher. Caí nisso aqui de gaiato e agora fiquem à vonts pra encher o tópico de merdas egocêntricas porque sacar de especificações de pecinhas de computador é o máximo!
Não esqueçam de sempre colocar os memes nos posts. Essa é a regra número 1...:awesome: e não percam nenhum episódio de Malhação.

(Ô raça...)

Melior parar fera,,, ta perdendo muito seu tempo aqui, como você mesmo disse!!

A internet não sentirá sua falta =)

Sobre a GTX 570, não tinha esses tempos atraz GTX 760 nesse preço? Doidera!
 
Essa 570 ta cara pra CARAMBA.
Acredito que o criador do tópico teve a melhor das intenções mas é furada comprar isso.
Compra-se GTX 660 ou + com esse preço e são melhores que a GTX 570.
 
Valeu garotada.

O vasto conhecimento de vocês foi de grande utilidade para minha decisão.

Gurizinho gremista... (grêmio...pffffff)... com essa cara cheia de espinha? ... pfffff... geração Y... a gente se vê no McDonalds.

Foi-se o tempo que eu tinha tempo pra postar em forunzinhos da internet. Depois que você fica mais velho e começa a entender as coisas que realmente são importantes na vida, você começa a perceber que a vida de carne e osso é muito melhor do que esse mundinho virtual de bundas quadradas.

Participar de foruns de discussão sobre pecinhas de computador? Pahhhh... prefiro mulher. Caí nisso aqui de gaiato e agora fiquem à vonts pra encher o tópico de merdas egocêntricas porque sacar de especificações de pecinhas de computador é o máximo!
Não esqueçam de sempre colocar os memes nos posts. Essa é a regra número 1...:awesome: e não percam nenhum episódio de Malhação.

(Ô raça...)

"Cara cheio de espinha" só acha elas ae que eu não to achando
"a gente se vê no McDonalds." não obrigado.
"Depois que você fica mais velho e começa a entender as coisas que realmente são importantes na vida, você começa a perceber que a vida de carne e osso é muito melhor do que esse mundinho virtual de bundas quadradas." Velho, mulher é uma coisa que não falta para minha pessoa :haha:
"Participar de foruns de discussão sobre pecinhas de computador? Pahhhh... prefiro mulher. Caí nisso aqui de gaiato e agora fiquem à vonts pra encher o tópico de merdas egocêntricas porque sacar de especificações de pecinhas de computador é o máximo! " Mas tu ta fazendo o que aqui? :seferrou::seferrou::seferrou:
"Não esqueçam de sempre colocar os memes nos posts. Essa é a regra número 1..." Claro eles são maneiros :fovhappy::coolface:
"e não percam nenhum episódio de Malhação" não da eu trampo, mamãe e papai não pagam meu computador.
 
:hmm:
Quem é esse cara defecando pelos dedos?
:poker:
 
Amigão, está valendo muito a pena comprar essa 570, ja que esta tão bom o valor, compra logo 2 e faz um SLI ai...:lol2::lol2::lol2::coolface::coolface::coolface::coolface::megusta::megusta::megusta:
 
Amigão, está valendo muito a pena comprar essa 570, ja que esta tão bom o valor, compra logo 2 e faz um SLI ai...:lol2::lol2::lol2::coolface::coolface::coolface::coolface::megusta::megusta::megusta:

Comprar 4 e fazer um quad SLI, ou até revender nos eua ja que la ta mais caro :haha::haha:
 
Nossa como nego fala ***** kkkkkkkkkkkkkkkk , a vga em questão é boa , mais ta cara ainda , por esse preço tu pega uma 660 que é bem mais placa que uma 570 !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo