• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

VGA ASUS GeForce GTX 570 1280MB DDR5 320bits ENGTX570 DCII/2DIS/1280MD R$679,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
"kabum, londritech, megamamute, pichau, guerra digital, ferrari import, tera byte shop"

Obrigado pela dica das lojas.

Sim, o último gozador aí acertou. Eu errei a digitação e estava falando de uma MSI GTX 650 128Bits.

Quando disse que 320 bits conta muito, obviamente estou agregando ao conjunto e tecnologia e não à uma placa com tecnologia de 5 anos atrás, embora essa 570 já esteja também à duas gerações defasadas.

Agora, se a amazon vende essa placa a 385 obamas (http://www.amazon.com/dp/B004MN3HBA/)
o preço da Kabum tá bom pra caraio.

Zootac eu não compro nunca mais na minha vida!

(Essa garotada de hoje não respeita os mais velhos mesmo.)


Se seguirmos sua lógica, daremos uns 10 anos de idade pra você. Já que quem começou a agredir verbalmente e querer menosprezar e bancar o adulto aqui foi você.

Antes de exigir respeito, respeite os outros. E se vc não sabe pq tá aqui postando, provavelmente vc esteja perdido. Seu lugar não é aqui no Adrena, tenta a sorte lá nos comentários da Globo.
 
"kabum, londritech, megamamute, pichau, guerra digital, ferrari import, tera byte shop"

Obrigado pela dica das lojas.

Sim, o último gozador aí acertou. Eu errei a digitação e estava falando de uma MSI GTX 650 128Bits.

Quando disse que 320 bits conta muito, obviamente estou agregando ao conjunto e tecnologia e não à uma placa com tecnologia de 5 anos atrás, embora essa 570 já esteja também à duas gerações defasadas.

Agora, se a amazon vende essa placa a 385 obamas (http://www.amazon.com/dp/B004MN3HBA/)
o preço da Kabum tá bom pra caraio.


Zootac eu não compro nunca mais na minha vida!

(Essa garotada de hoje não respeita os mais velhos mesmo.)

Gibson, você é um mito! Mais alguns comentários seus e vc se tornará uma lenda viva aqui no Adrenaline.

Essa placa da "Amazon" não é vendida pela Amazon, ela é vendida pela Nyxce Inc. que provavelmente é alguma lojinha com preços desatualizados. Aliás, nem se encontra mais essa geração 5xx nova nos EUA há muito tempo.
 
******* que tiozao maluco, acho q ele está com uma leve depressão :yuno:
 
Rapaziada. É o seguinte... na moral agora... acho que ninguém mais vai rebater as asneiras que falei desde o primeiro post então, deixa eu me desculpar.

Eu irritei todo mundo aqui como só um verdadeiro Troll sabe fazer e deixa eu confessar uma coisa: isso foi estranhamente divertido. Vou explicar e depois se quiserem continuar descendo a porrada e me chamando de retardado, sem-noção, cú-de-burro e o escambau a quatro, fiquem tranquilos que vou entender perfeitamente.

Primeiro quero me apresentar formalmente. Alguns já devem ter visto meu nick na cena homhacking de traduções de games: gibsonX, tradutor responsável por várias traduções do site GameVicio e atualmente da Tribo Gamer, porém, já estou em fase de aposentadoria. O que fiz aqui foi o que rebati todo o tempo de tradutor desde o meu primeiro projeto nos referidos sites. Convivi com a pior espécie de parasitas usuários que, apesar do trabalho voluntário, dedicado e comprometido que realizamos ao traduzir games para PT-BR, sempre surgiam alguns users cretinos para criticar negativamente nosso trabalho, algumas vezes acredito por inveja, outras vezes porque queriam que traduzíssemos o seu jogo preferido ou ainda por pura natureza Troll mesmo. E foi essa última razão que me instigou a fazer o que fiz aqui: vomitei centenas de asneira digital que só um grande Troll babaca poderia vomitar. E aí alguém pode perguntar, porque? E eu respondo, porque me deu um estalo na cuca aqui e eu pensei "o que passa pela cabeça desses babacas que só detonam os outros nos posts? O que motiva isso? Qual a sensação? Aí fiz um comentário bem tosco sobre uma placa de vídeo excelente (para os padrões de 2010) e conforme foram rebatendo o meu comentário "negada viaja..." eu percebi que me sentia ofendido e tinha mais vontade de sacanear mais e mais. Caras... essa sensação é estranha, parece que mexe mesmo com o orgulho da gente quando somos ridicularizados, mesmo sendo ridículos como eu fui.

Vocês podem pensar o seguinte: "ah, o cuzão se fudeu e agora quer se redimir". É verdade, quero me redimir sim. Quero humildemente pedir desculpas aos users:

kenpachi0312
-Renan
Wjmateus
Vinny Mineiro
dan_souza
Banshee
maximusthegod
igortricolor
tiago_v1x
azuk
Rash
Vfsj
SonGritti
Wertson
RAPAGEBR
Leonardovit
Pklizado

E a todos os usuários que leram essa enxurrada de bobagens que eu escrevi aqui. Ninguém merece ter que aguentar isso.

O que era pra ter sido uma leve sacanagem, acabou me levando mais longe e eu perdi o controle e exagerei na trollagem. Mas confesso que foi divertido em alguns momentos ver a irritação de vocês e agora sei o que motiva alguns babacas a detonar a gente nos tópicos lá da TG e da GV: é um misto de inveja e prazer de tirar os outros do sério.
Fazendo uma auto análise aqui, eu senti uma pequena inveja mesmo por vocês manjarem do que falam e isso me ajudou a pesquisar mais sobre o assunto. Na verdade eu não tô comprando pra mim placa nenhuma. Já tenho uma Nvidia Geforce GTX 760 da marca PNY num bom aqui conjunto de AMD PII X6 BE, Mobo MSI e etc.

Enfim, é claro que ao lerem isso aí em cima, vocês podem entender mas provavelmente vão se irritar mais ainda por talvez se sentirem usados ou enganados ou sei lá. E vocês têm toda razão. Sabe como achei esse fórum? Vi a “promoção” no Kabum, comprei correndo essa placa pra um amigo meu no serviço que tava me enchendo as paciências pra comprar uma placa pra ele, achando que realmente estava barato e só depois de pagar fui pesquisar se o preço estava bom mesmo. E adivinha só? Eu sei, foi uma tremenda burrada minha mesmo. Erro primário e por isso, assim que chegou a placa eu solicitei a devolução pro Kabum porque vi que ia ferrar um camarada com uma placa já ultrapassada, ainda mais depois de tudo que vocês falaram nos posts, rebatendo minhas idiotices.

Enfim rapaziada, é sério... me desculpem... estou muito arrependido de ter falado tanta bobagem e de ter ofendido alguns de vocês. Agora me sinto um grande “monte de bosta” por ter feito isso. É sério.
Eu poderia deixar quieto e não responder mais nada porque como viram, eu realmente não participo dos fóruns da Adrenaline, mas, já pesquisei muita coisa por aqui. É uma bela casa com certeza.
Eu vi que vocês participam pra kct nos fóruns e isso é do "queralho" mesmo. Eu já aprendi muito com pessoas como vocês nos mais diversos fóruns dos mais diversos assuntos espalhados pela internet. E já contribui para alguns também.

Aí igortricolor, você foi o que eu peguei mais pesado, cara. Desculpa aí mas, é que você tem cara de molequinho mesmo, véi... kkkkkk... (e isso é um elogio... quem me dera eu tivesse cara de molequinho assim... mas também não sou muito velho não, tenho só 36. Eu achei que se passando por “mais velho” seria mais idiota ainda). Agora torcer pro Grêmio eu falei sério... kkkkk.
Se pra ti interessar, brother... sem ressentimentos.

Bom, dediquei bastante tempo tentando me desculpar e é claro que vou entender perfeitamente qualquer reação de vocês. E pra mostrar que estou aberto a qualquer revide, xingamento, ou o que quer que seja, minha última tradução na Tribo Gamer foi a do Borderlands 2 e vocês podem visitar o site, se cadastrar e meter o pau em mim e na minha tradução lá que eu vou entender perfeitamente. Mas tenho certeza que vocês não têm essa índole. Eu também não... e é por isso que decidi vir aqui me retratar com todos vocês e com toda comunidade Adrenaline.

Acreditem em mim ou não, desjo do fundo do coração um Feliz 2014 com muita paz, harmonia, sabedoria e sucesso para todos vocês. (e que diminua cada vez mais os trolls babacas porque esse aki acaba de sumir).

Grande abraço a todos!:true::joia:
 
Última edição:
Pô, leonardovit.

Valeu por entender. Me desculpe mesmo cara. Depois de ler as besteiras que escrevi, cheguei a comentar aqui em casa com a minha esposa como consegui ser tão babaca assim. O pior é que ela respondeu ironicamente com uma simples palavra: "parabéns!". :fuuu::haha::seferrou:
 
Rapaziada. É o seguinte... na moral agora... acho que ninguém mais vai rebater as asneiras que falei desde o primeiro post então, deixa eu me desculpar.

Eu irritei todo mundo aqui como só um verdadeiro Troll sabe fazer e deixa eu confessar uma coisa: isso foi estranhamente divertido. Vou explicar e depois se quiserem continuar descendo a porrada e me chamando de retardado, sem-noção, cú-de-burro e o escambau a quatro, fiquem tranquilos que vou entender perfeitamente.

Primeiro quero me apresentar formalmente. Alguns já devem ter visto meu nick na cena homhacking de traduções de games: gibsonX, tradutor responsável por várias traduções do site GameVicio e atualmente da Tribo Gamer, porém, já estou em fase de aposentadoria. O que fiz aqui foi o que rebati todo o tempo de tradutor desde o meu primeiro projeto nos referidos sites. Convivi com a pior espécie de parasitas usuários que, apesar do trabalho voluntário, dedicado e comprometido que realizamos ao traduzir games para PT-BR, sempre surgiam alguns users cretinos para criticar negativamente nosso trabalho, algumas vezes acredito por inveja, outras vezes porque queriam que traduzíssemos o seu jogo preferido ou ainda por pura natureza Troll mesmo. E foi essa última razão que me instigou a fazer o que fiz aqui: vomitei centenas de asneira digital que só um grande Troll babaca poderia vomitar. E aí alguém pode perguntar, porque? E eu respondo, porque me deu um estalo na cuca aqui e eu pensei "o que passa pela cabeça desses babacas que só detonam os outros nos posts? O que motiva isso? Qual a sensação? Aí fiz um comentário bem tosco sobre uma placa de vídeo excelente (para os padrões de 2010) e conforme foram rebatendo o meu comentário "negada viaja..." eu percebi que me sentia ofendido e tinha mais vontade de sacanear mais e mais. Caras... essa sensação é estranha, parece que mexe mesmo com o orgulho da gente quando somos ridicularizados, mesmo sendo ridículos como eu fui.

Vocês podem pensar o seguinte: "ah, o cuzão se fudeu e agora quer se redimir". É verdade, quero me redimir sim. Quero humildemente pedir desculpas aos users:

kenpachi0312
-Renan
Wjmateus
Vinny Mineiro
dan_souza
Banshee
maximusthegod
igortricolor
tiago_v1x
azuk
Rash
Vfsj
SonGritti
Wertson
RAPAGEBR
Leonardovit
Pklizado

E a todos os usuários que leram essa enxurrada de bobagens que eu escrevi aqui. Ninguém merece ter que aguentar isso.

O que era pra ter sido uma leve sacanagem, acabou me levando mais longe e eu perdi o controle e exagerei na trollagem. Mas confesso que foi divertido em alguns momentos ver a irritação de vocês e agora sei o que motiva alguns babacas a detonar a gente nos tópicos lá da TG e da GV: é um misto de inveja e prazer de tirar os outros do sério.
Fazendo uma auto análise aqui, eu senti uma pequena inveja mesmo por vocês manjarem do que falam e isso me ajudou a pesquisar mais sobre o assunto. Na verdade eu não tô comprando pra mim placa nenhuma. Já tenho uma Nvidia Geforce GTX 760 da marca PNY num bom aqui conjunto de AMD PII X6 BE, Mobo MSI e etc.

Enfim, é claro que ao lerem isso aí em cima, vocês podem entender mas provavelmente vão se irritar mais ainda por talvez se sentirem usados ou enganados ou sei lá. E vocês têm toda razão. Sabe como achei esse fórum? Vi a “promoção” no Kabum, comprei correndo essa placa pra um amigo meu no serviço que tava me enchendo as paciências pra comprar uma placa pra ele, achando que realmente estava barato e só depois de pagar fui pesquisar se o preço estava bom mesmo. E adivinha só? Eu sei, foi uma tremenda burrada minha mesmo. Erro primário e por isso, assim que chegou a placa eu solicitei a devolução pro Kabum porque vi que ia ferrar um camarada com uma placa já ultrapassada, ainda mais depois de tudo que vocês falaram nos posts, rebatendo minhas idiotices.

Enfim rapaziada, é sério... me desculpem... estou muito arrependido de ter falado tanta bobagem e de ter ofendido alguns de vocês. Agora me sinto um grande “monte de bosta” por ter feito isso. É sério.
Eu poderia deixar quieto e não responder mais nada porque como viram, eu realmente não participo dos fóruns da Adrenaline, mas, já pesquisei muita coisa por aqui. É uma bela casa com certeza.
Eu vi que vocês participam pra kct nos fóruns e isso é do "queralho" mesmo. Eu já aprendi muito com pessoas como vocês nos mais diversos fóruns dos mais diversos assuntos espalhados pela internet. E já contribui para alguns também.

Aí igortricolor, você foi o que eu peguei mais pesado, cara. Desculpa aí mas, é que você tem cara de molequinho mesmo, véi... kkkkkk... (e isso é um elogio... quem me dera eu tivesse cara de molequinho assim... mas também não sou muito velho não, tenho só 36. Eu achei que se passando por “mais velho” seria mais idiota ainda). Agora torcer pro Grêmio eu falei sério... kkkkk.
Se pra ti interessar, brother... sem ressentimentos.

Bom, dediquei bastante tempo tentando me desculpar e é claro que vou entender perfeitamente qualquer reação de vocês. E pra mostrar que estou aberto a qualquer revide, xingamento, ou o que quer que seja, minha última tradução na Tribo Gamer foi a do Borderlands 2 e vocês podem visitar o site, se cadastrar e meter o pau em mim e na minha tradução lá que eu vou entender perfeitamente. Mas tenho certeza que vocês não têm essa índole. Eu também não... e é por isso que decidi vir aqui me retratar com todos vocês e com toda comunidade Adrenaline.

Acreditem em mim ou não, desjo do fundo do coração um Feliz 2014 com muita paz, harmonia, sabedoria e sucesso para todos vocês. (e que diminua cada vez mais os trolls babacas porque esse aki acaba de sumir).

Grande abraço a todos!:true::joia:

só citar esse pequeno texto para que não se perca :haha:
 
Foi mal, Azuk.

Não sei o que você quis dizer com "não se perder" mas tudo bem.

Aquela lista de lojas que você citou lá atrás eu guardei aqui nos favoritos sincronizado no Xmarks pra não perder e realmente tem uns preços bons mesmo. São confiáveis? Delas, só comprei uma vez no MegaMamute.

Abraço!
 
Foi mal, Azuk.

Não sei o que você quis dizer com "não se perder" mas tudo bem.

Aquela lista de lojas que você citou lá atrás eu guardei aqui nos favoritos sincronizado no Xmarks pra não perder e realmente tem uns preços bons mesmo. São confiáveis? Delas, só comprei uma vez no MegaMamute.

Abraço!

são as que mais vendem aqui no fórum.

relaxa, li teu texto.

o "não se perder" é que: depois que eu cito seu comentário, por mais que você edite ou exclua ele fica citado para que todos leiam.
assim caso tu apague, fica salvo.
É normal no fórum o pessoal citar coisas "importantes" ou "trollagens"

feliz ano novo e valeus!
 
Ok azuk.

Não... não vou apagar não. Já fiz algumas edições mas foram por conta de erros ortográficos e concordâncias verbais apenas.

É bom isso ficar registrado mesmo. Talvez sirva de lição para alguém. Eu por exemplo, aprendi muito com esse episódio.

Vou tentar participar por aqui de forma mais útil das próximas vezes.
 
Ok azuk.

Não... não vou apagar não. Já fiz algumas edições mas foram por conta de erros ortográficos e concordâncias verbais apenas.

É bom isso ficar registrado mesmo. Talvez sirva de lição para alguém. Eu por exemplo, aprendi muito com esse episódio.

Vou tentar participar por aqui de forma mais útil das próximas vezes.

Eu sempre quando acho que estou certo, bato naquela coisa até que provem o contrario, mas acho que isso não me torna troll :haha:
 
Aí igortricolor... o que eu disse na sua citação não foi indireta pra ninguém, não brother.

Reforçando... me desculpe mesmo pelas ofensas e você está mais do que certo, cara: se tiver convicção no que diz, tem que defender mesmo seu ponto de vista até prova contrária... e quando pisamos na bola, termos humildade para assumirmos os nossos erros só nos torna maiores na essência e na vida em sociedade.

Valeu!
 
Aí igortricolor... o que eu disse na sua citação não foi indireta pra ninguém, não brother.

Reforçando... me desculpe mesmo pelas ofensas e você está mais do que certo, cara: se tiver convicção no que diz, tem que defender mesmo seu ponto de vista até prova contrária... e quando pisamos na bola, termos humildade para assumirmos os nossos erros só nos torna maiores na essência e na vida em sociedade.

Valeu!


:megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::yuno::yuno:
 
Poha quanto texto, ta pior que as questões do enem. chega da preguiça de acompanhar a treta... :feelbad:
 
Infelizmente é normal isso....Mas fico feliz em ter contribuído.

O problema mesmo é que os foruns e sites especializados, a uns 8 anos atras, sempre enfatizava o tanto de Bits e Quantidade de Memoria... Não deixa de estar errado naquela época, afinal era as tops de linha de cada marca que utilizava o máximo de memoria e bits daquela época.

hoje a gente já tem coisas boas no mercado utilizando barramentos menores, tipo 650Ti boost e 660 e a Ti, placas que tem no maximo seus 128/192bits e são monstrinhas.


já fica o aviso novamente para quem quer comprar essa bombinha ai kkkk..
 
Então brother, pelo pouco que pesquisei e aprendi sobre teoria de hardware, seria mais ou menos o seguinte:

Quantidade de Bits = quanto mais bits, maior a velocidade de acesso da memória RAM da VGA. Quanto maior, melhor.
RAM = assim como a RAM que vai na MOBO, a RAM da VGA é uma memória volátil que armazena temporariamente dados de processamento do vídeo, dando fôlego para o GPU efetuar o processamentos. Quanto maior, melhor.
Core Clock: Frequência de processamento do GPU. Quanto maior, melhor.

- API = Conjunto de programação destinado à renderização de gráficos 3D, englobando o DirectX e/ou o OpenGL.
- DirectX = biblioteca de arquivos de comando para renderização de grágicos 3D de propriedade da Microsoft. A principal biblioteca utilizada em games atualmente. Quer usar ela nos seus jogos? Tem que pagar direitos para a M$.
- OpenGL 4,2 = mesma função do DirectX mas com a vantagem de ser um código aberto, apesar de ter sido criada pela Silicon Graphics.
- PCIe 3,0 = slot para encaixe da VGA na MOBO. A versão mais atual é a 3.0 que possui arquitetarura otimizada para o fluxo de informação.
- NVIDIA Kepler = mais recente arquitetura de GPU da Nvidia que, segundo seus fabricantes, possui uma eficiência de alta performance com baixo consumo de energia.
- NVIDIA GPU Boost = sistema dinâmico de overclock da prórpia placa, que se ajusta automaticamente à necessidade de processamento.
- NVIDIA PhysX = sistema de cálculos para efeitos de física nas aplicações 3D.
- NVIDIA CUDA = tecnologia mais recente que faz com que a GPU auxilie o CPU e a RAM do PC no processamento de dados de softwares compatíveis com essa solução. Como as VGAs evoluíram muito em performance, os cientistas que desenvolveram o CUDA perceberam que elas tinham poder de fogo sobrando e esse poder ficava ocioso no sistema apenas suportando a renderização de vídeos então desenvolveram esse sistema CUDA que se integra à máquina para ajudar a desempenhar outras tarefas de processamento, como criptografia, por exemplo.
- NVIDIA SLI ou AMD Crossfire = Tecnologia que integra o poder de 2 ou mais VGAs numa única MOBO.

É claro que essas características não podem ser levadas em conta isoladamente. São características que complementam umas as outras e sempre deve haver um balanço na relação "performance" / "meu bolso".
Eu só tenho esses dados da Nvidia porque eu sou fã da marca e nunca me preocupei em pesquisar sobre as GPUs da AMD.


Isso é um pouco do que pesquisei em sites especializados para me ajudar a escolher as minhas VGAs toda vez que resolvo fazer um upgrade.
Para fazer o comparativo, normalmente eu abro um arquivo em Word ou Excel, com várias colunas e vou colocando ali as características comuns de cada produto as quais eu julgo importantes, e depois vou sinalizando as melhores características de cada produto em relação aos outros que decidi comparar.
Dá pra fazer também por um método estatístico onde você atribui notas-pesos para cada característica e no final faz a soma das notas para decidir. Esse método não deve ser considerada apenas a frieza dos números. O resultado final deve ser um indicador numa análise qualitativa.

Se falei algo de errado aí em cima, por favor me corrijam ou fiquem à vontade para complementar.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo