Vga até 230,00

elvisoliveira

Member
Registrado
Boa tarde povo, estou querendo uma vga de até 230,00 e não estou achando nada atraente, a única que vi foi uma 9800gt 01GP3N988TR (nova) 212,00.

Nesta faixa de preço tem algo melhor ?

Obrigado.
 
tenta uma GT 240, mas nesse preço fica dificil algo mto bom...
 
Pois é, estou sofrendo para achar algo interessante, rsrsrs, preciso me desfazer da minha HD 5770 e pegar uma vga mais de boa, porque meu pc esta sem cpu, rsrsrsrsrs

Cheguei até a olhar outros modelos mas esse valor limita tudo.
 
mas você esta vendendo a vga por estar sem cpu? a 5770 é uma vga muito boa,porque não tenta compra um processador?
 
Pois é, estou sofrendo para achar algo interessante, rsrsrs, preciso me desfazer da minha HD 5770 e pegar uma vga mais de boa, porque meu pc esta sem cpu, rsrsrsrsrs

Cheguei até a olhar outros modelos mas esse valor limita tudo.

vc esta se equivocando rapaz!
vai sair de uma Hd5770 para um 9800gt? kkkkkkkkk eu tenho uma 9800gt é no Minimo quero fazer um Upgrade para uma Hd5770 que é - ou + 90% melhor que uma 9800gt!!!!!
cuidado em comprar vga viu? compra no Minimo uma Hd6870 em diante que já é um Bom Upgrade na vga.
 
Cara estou tentando gastar o menos possível, e como jogar vai ser lá de vez em quando, essa ATI não vai ser necessário.

E aí povo, alguém com mais alguma sugestão?

Pode ser usada mesmo.
 
Editado por um moderador:
Estou vendendo a minha HD 4770 por 250,00 no ML
 
faz uma forcinha amigo, e pega uma GT240 que é boa escolha!
Fallow
 
Se é pra quebrar galho, pega uma 9600GT, usada sai a uns R$ 170,00.
 
Pois é , estava verificando as 9600gt ou 9800gt , mas apareceu agora uma 9800gtx por 180,00, acho que melhor que isso vai ser difícil.
 
Te a minha HD5750 que esta no bazar por R$250, posso fazer PAC free nela pra ti :)
 
Pois é vou ver o que consigo.

O pessoal comentou em GT240, mas o modelo DDR3 não seria mais fraca que o a 9800GT ?

Acredito que para levar vantagem teria que ser o versão em DDR5, não ?
 
Pois é vou ver o que consigo.

O pessoal comentou em GT240, mas o modelo DDR3 não seria mais fraca que o a 9800GT ?

Acredito que para levar vantagem teria que ser o versão em DDR5, não ?

bem mais fraca, mais fraca que a 9600GT, até a GT240DDR5 perde por pouco da 9600GT
 
A 9800 seria uma boa, mas vê se a fonte que você tem segura ela!!!
 
Mesmo não jogando muito, eu manteria a HD5770 e com o R$ compraria o processador que está faltando.

Pelo que vejo você tem um combo AM3, então com esses 230,00 da pra pegar tranquilo um Athlon x4 ou um Phenon II x2 x3 ou até mesmo x4 dependendo do modelo e se for usado.

Por que não vejo lucro e nem logica em uma VGA mais fraca e se desfazer da HD5770 pra pegar um CPU....
 
bem mais fraca, mais fraca que a 9600GT, até a GT240DDR5 perde por pouco da 9600GT

uma GT 240 de 40 Nm com 96 Cudas perde para uma 9600gt que tem chip ultrapassado é menos nucleos? se quiser provar que sim que seja com IBAGENS na TELA!!!!
 
Cara com esses R$ 230,00 eu prefiro mto mais ir atraz de processador, e manter essa sua 5770, mais facil vc tentar vender o seu processador atual e interar a grana em um processador novo!!!!
 
Mesmo não jogando muito, eu manteria a HD5770 e com o R$ compraria o processador que está faltando.

Pelo que vejo você tem um combo AM3, então com esses 230,00 da pra pegar tranquilo um Athlon x4 ou um Phenon II x2 x3 ou até mesmo x4 dependendo do modelo e se for usado.

Por que não vejo lucro e nem logica em uma VGA mais fraca e se desfazer da HD5770 pra pegar um CPU....

Concordo plenamente, mas em todo caso se realmente for realizar a troca, o monimo teria que ser essa 9800!

Mais um Athlon li x4 dar uma vida diferente pra essa VGA aê!
 
mas se vc pegar um teste de Drivers Atuais a Gt240 ganha da 9600gt sem muito ver....

É que eu nunca vi nenhum, com drivers atuais eles já nem testam GT240
 
Boa tarde, por esse preço indicaria as placas GeForce GT 430, ATI HD5570 ou ATI 4670.

E ainda, se você não se importar por buscar uma placa semi-nova, recomendaria uma igual a que eu possuo, a HD4850, uma placa que na minha opinião é excelente, com ela consigo jogar todos os jogos atuais com resolução de 1280x960 com níveis de qualidade High e Medium, tais como: Crysis1 e Crysis2, DiRt2 e DiRt3, PES2011, FIFA, Battlefield Bad Company 2, NFS Shift 1 e 2 e outros.

Há fiz uma busca rápida e encontrei este anúncio no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-192255013-sapphire-hd-4850-512mb-gddr3-hdmi-hd4850-super-oferta-_JM, mas no caso de compra de uma HD4850 recomendo uma fonte de no mínimo 400w reais.

Grato pela sua atenção e até mais.
 
Última edição:
Então povo eu não tinha cpu, estava querendo pegar uma cpu mais tranquila daí vender minha vga pra pegar o cpu, depois faria um up de vga, mas ja foi de boa, consegui me fazer rolo na minha HD 5770, troquei por uma GTS 250 + CPU Athlon x3 450, como estou jogando pouco foi muito bom, estava mirando um x2 e caiu um x3 do além, mas obrigado a todos. E com relação a gt240, é mais viável pegar uma 9800gt que é o mesmo preço e não apanha em nenhum game.

Dúvida resolvida, se a moderação quiser fechar, está liberado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo