VGA até 550 reais

Isso responde sua duvida:

http://www.anandtech.com/bench/product/776?vs=858

V
á na 7790, gasta menos energia, poderá render mais com atualizações constantes de drivers e um bom poder de overclock.

Agora se achar uma GTX650TI Boost pelo mesmo preço, nem pense 2x.
 
Obrigado, realmente minha dúvida era se o consumo mais elevado compensaria.
Mais uma coisa, uma Corsair CX430 segura a 7790?
 
Se puder, pega a 650 Ti Boost. Se tiver o limite dos 550 mesmo, pega a 650 Ti normal que é muito mais placa que a 7790.
 
Entre as placas que voce postou a 7790 seria a melhor escolha. A 650 ti boost que postaram é uma otima escolha tambem, ganha no desempenho, mas perde na marca (pny) e sistema de refrigeração. Qual resoluçao você joga? se for 1080p eu escolheria a 650 ti boost pelos 2gb de vram, mas se for numa resolução menor eu iria de 7790, por ser GCN e compatível com o Mantle (não saiu ainda, mas a promessa é boa).

Se puder, pega a 650 Ti Boost. Se tiver o limite dos 550 mesmo, pega a 650 Ti normal que é muito mais placa que a 7790.

Amigo, nunca que a 650 ti normal (sem boost) vai ser melhor que a 7790.
 
GTX 650 TI Boost.
 
Se for pra jogar em 1080p vá de gtx 650 ti boost 2GB :cereal:
 
Eu pretendo jogar em 1080p em qualidade medium/high

Então é 650 Ti Boost que eu postei na cabeça, não lê nem o que falaram sobre a marca PNY e a refrigeração, é papo de leigo, minha 660 Ti com blower é mais fria que várias Msi, Gigabyte e Asus que vejo por aí, o segredo da temperatura é fluxo de ar e organização.
 
Entre as placas que voce postou a 7790 seria a melhor escolha. A 650 ti boost que postaram é uma otima escolha tambem, ganha no desempenho, mas perde na marca (pny) e sistema de refrigeração. Qual resoluçao você joga? se for 1080p eu escolheria a 650 ti boost pelos 2gb de vram, mas se for numa resolução menor eu iria de 7790, por ser GCN e compatível com o Mantle (não saiu ainda, mas a promessa é boa).



Amigo, nunca que a 650 ti normal (sem boost) vai ser melhor que a 7790.

Amigo em momento algum falei que a 650 ti é melhor que a 7790 so falei que tem a 650 ti por 400 pila que seria um boa escolha e fica dentro do orçamento do nosso amigo.
 
Eu pretendo jogar em 1080p em qualidade medium/high

Entao pega a 650 ti boost mesmo, se puder investir um pouco mais vai de Gigabyte, está 60 reais mais cara que a outra, mas possui o clock um pouco maior e refrigeração melhor.

Amigo em momento algum falei que a 650 ti é melhor que a 7790 so falei que tem a 650 ti por 400 pila que seria um boa escolha e fica dentro do orçamento do nosso amigo.

Ta bem, posso ter te interpretado errado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo