VGA até R$ 700,00

20% da 7870 pra GTX 660? acho que não heim, 2 FPS em alguns jogos não da 20% kkkk e agora lançou o novo driver da Nvidia 320.39, talvez tenha aumentado mais ainda a performance.

Quero link desse 320.29 pra testar na minha Geforce :megusta:

Mesmo assim, os 20% são nos melhores casos. A GTX 660Ti custa em média 25% mais caro e não performa 25% melhor do que a 7870.
 
que dizer se achar uma 7870 no preço da 660, vale mais a pena??
 
Quero link desse 320.29 pra testar na minha Geforce :megusta:

Mesmo assim, os 20% são nos melhores casos. A GTX 660Ti custa em média 25% mais caro e não performa 25% melhor do que a 7870.

Isso é, pra falar a verdade essas 3 placas (660, 660 Ti, HD 7870) são muito equivalentes, é um 5 fps a mais pra AMD de um lado, ai outro jogo é 5 fps pra Nvidia, eu iria na mais barata.
O driver 320.39 não lançou ainda, esta em alpha e somente para sistemas 64-bits, em breve vai lançar no site da Nvidia, os caras devem estar testando pra não sair besteira igual saiu no 320.18.
 
Aproveitando o tópico do amigo.. Tô na mesma dúvida, como sairei de férias em julho e quero uma VGA nova pros games da nova geração :gaming:... não acho 7870 abaixo dos 800 mangos nem a pau!
Nunca usei Nvidia não sei se a 660 seria uma ótima escolha pro meu combo.
Se conseguirem uma promoçãozinha postem ae, vlw
 
Bom a HD 7870 é digamos uns 5% superior a GTX 660, porém é 10-15% mais cara, a Nvidia tem menos tearing que AMD e frames mais estáveis ( AMD está melhorando um pouco nesses ultimos drivers, mas mesmo assim Nvidia é superior).

http://www.kabum.com.br/produto/32157/vga-gigabyte-geforce-gtx660-2048mb-2gb-ddr5-pci-express-gv-n660oc-2gd/?tag=gtx%20660

Essa placa é de desempenho 10% inferior do que a GTX 660Ti, tem ótimo sistema de refrigeração, e por vezes passa a HD 7870 ( mesmo as versões com overclock, como Sapphire entre outras).
 
Bom a HD 7870 é digamos uns 5% superior a GTX 660, porém é 10-15% mais cara, a Nvidia tem menos tearing que AMD e frames mais estáveis ( AMD está melhorando um pouco nesses ultimos drivers, mas mesmo assim Nvidia é superior).

http://www.kabum.com.br/produto/32157/vga-gigabyte-geforce-gtx660-2048mb-2gb-ddr5-pci-express-gv-n660oc-2gd/?tag=gtx%20660

Essa placa é de desempenho 10% inferior do que a GTX 660Ti, tem ótimo sistema de refrigeração, e por vezes passa a HD 7870 ( mesmo as versões com overclock, como Sapphire entre outras).


acho que vou pegar essa ai mesmo...
 
Gente, as Single GPUs da AMD não tem tearing!!!
Tearing em AMD single GPU é MITO!!

E a 7870 é a placa de melhor custo/benefício dentre todas as GCN e tem os melhores frametimes da série 7000! E usualmente é 10% superior a 660 de referência.
 
to na dúvida entre uma uma PNY e uma Gigabyte, as duas são GTX660 de 2GB, notei que a gigabyte tem o clock um pouco mais alto, se fossem o mesmo preço eu iria de Gigabyte sem dúvida, só que a PNY ta R$100,00 a menos, só que não conheço essa marca, o dissipador da gigabyte parece melhor, mas como não pretendo fazer over, creio que o dissipador da PNY é mais que suficiente.

Li que essa PNY é uma excelente marca, mas que não é muito conhecida aqui no Brasil, estou quase comprando essa mesmo, mas é sempre bom uma opnião.:hihi:


Vou trocar o processador tb, vou pegar um FX8350 OEM na Kabum, e a placa mãe vai ser uma gigabyte GIGABYTE GA-990FXA-UD3, o restante vai continuar o mesmo.
 
to na dúvida entre uma uma PNY e uma Gigabyte, as duas são GTX660 de 2GB, notei que a gigabyte tem o clock um pouco mais alto, se fossem o mesmo preço eu iria de Gigabyte sem dúvida, só que a PNY ta R$100,00 a menos, só que não conheço essa marca, o dissipador da gigabyte parece melhor, mas como não pretendo fazer over, creio que o dissipador da PNY é mais que suficiente.

Li que essa PNY é uma excelente marca, mas que não é muito conhecida aqui no Brasil, estou quase comprando essa mesmo, mas é sempre bom uma opnião.:hihi:


Vou trocar o processador tb, vou pegar um FX8350 OEM na Kabum, e a placa mãe vai ser uma gigabyte GIGABYTE GA-990FXA-UD3, o restante vai continuar o mesmo.

A VGA da PNY é referência, quero dizer forno '-' O modelo Gigabyte é 20 °C mais frio, facilitaria bastante o over, mas como vc disse que n vai fazer vai na mais barata, ambas as marcas são famosas no mundo das VGA's. Eu curto placa de vídeo dual fan, tem uma vida útil maior pq trabalha numa temp. mais baixa, ai depende de qual vc quer. Leve em conta o ruído do fan também.
 
Já me decidi, devo pedir essa semana, mas é quase certo de ser essa aqui http://www.evga.com/Products/Product.aspx?pn=02G-P4-2663-KR

Cerca de 75,00 a mais que a PNY e 30,00 a menos que a gigabyte, tem o maior clock entre as 3, vou deixar as informações aqui que pode ser útil pra alguém.

PNY VCGGTX660XPB
- Core Clock: 980MHz
- Boost Clock: 1033MHz

Gigabyte
GV-N660OC-2GD
- Core Clock: 1033MHz
- Clock Boost: 1098MHz

EVGA
02G-P4-2663-KR
- Core Clock: 1072MHz
- Clock Boost: 1137MHz


Obrigados aos que me ajudaram.
:joia::joia::joia:
 
Chegaram as "crianças" (mobo, vga, proc, mem), e já estão me dando trabalho, ontem montei tudo, e na hora de ligar o pc não "bipava", apenas giravam todos os coolers e mais nada, depois de várias tentivas consegui ligar o PC com outra placa de vídeo, uma 9500gt, então pensei que fosse a GTX660 que esrtava com defeito, coloquei a gtx em outro PC pra ter certeza e ligou de primeira, voltei a fazer novos teste, troquei o processador, mem, só não testei com outra fonte, mas não acho que seja ela por ser uma fonte boa e com pouco uso, eu usava normalmente na configuração anterior, medi as voltagens e estão normais.

No final das contas eu montei o pc todo de novo, fechei um lado do gabinete (assim como na primeira vez) e o danado ligou de primeira, não conformado,eu desliguei o pc e tentei ligar de novo, e ele não ligou, agora é assim, quando vou ligar tenho que ficar tentando, notei que pra ele ligar tenho que fazer da seguinte maneira, aperto o power, se não ligar, eu seguro o botão até ele desligar, e quando desliga religo em seguida (após 1 ou 2 segundos), ai ele "pega no tranco", sei que devemos esperar pelo menos 3 segundos, mas essa foi a forma que eu encontrei para liga-lo com menos tentativas.

São as peças da assinatura, será que alguém pode me dar uma força?


esqueci de dizer, depois que ele liga fica tudo certo, posso jogar, deixar ele ligado durante horas que não acontece nada, posso reiniciar numa boa também, só desligar, hibernar, supender, essas coisas que me dão trabalho para ligá-lo novamente.
 
Última edição:
Liguei a placa mae sem as memorias e ela bipou, mas quando eu ligo sem a vga ela nao bipa, acontece a mesma coisa quando esta com vga, ligam os coolers e nao passa disso.
Liguei o a configuracao anterior sem vga e ele bipou (mobo ga970a-d3), isso me leva a acreditar que o defeito esta realmente na placa mae. Posso atualizar a bios? Nao vou perder a garantia?
 
Liguei a placa mae sem as memorias e ela bipou, mas quando eu ligo sem a vga ela nao bipa, acontece a mesma coisa quando esta com vga, ligam os coolers e nao passa disso.
Liguei o a configuracao anterior sem vga e ele bipou (mobo ga970a-d3), isso me leva a acreditar que o defeito esta realmente na placa mae. Posso atualizar a bios? Nao vou perder a garantia?

Tente atualizar a bios, não perde garantia pode ficar tranquilo.
 
Tente atualizar a bios, não perde garantia pode ficar tranquilo.

Acabei de verificar no site, e a última versão é a FC, a mesma versão da minha.
------------
O mais estranho, é que ligou normalmente com uma 9500GT e com a GT240.
A placa já esta fora do gabinete, vou colocar essas 2 VGAs novamente para ver se ele liga, pq ontem a noite tentei ligar mais de 10 vezes e sem sucesso.

Mas mesmo que funcione de novo com essas VGAs, isso não resolverá o meu problema, acho que vou ter que acionar a garantia mesmo.:okay:
 
Rapaz, garimpando você já acha GTX660ti a esse preço, só ter paciência e sorte ao meu ver é o melhor CxB nesse patamar. Ou partir pra uma GTX580 que também já se encontra por até menos
 
Mandei a placa mãe para a garantia, recebi uma nova, e só de curiosidade liguei o PC sem a placa de vídeo, e bipou (a outra não bipava). Enfim, a placa realmente estava com defeito, agora está tudo certo com a mobo nova!!!:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo