VGA compro amanha!! PRECISO DE VC urgente dando opinião!

roger561 disse:
Galera dessa vez é urgente mesmo!! eu preciso comprar uma VGA amanha pro meu micro pois tô vendendo a minha 5700 Le e to na duvida, um cara me disse que a ati X800XT 256 256it tão mandando muito melhor que as Nvidias 6800GT , e outros dizem que a eVGA 6800GT 256 256 bit tao mandando melhor ......... Pô impossivel agora eu saber qual é melhor um disse que a ATI ta muito melhor e ele tem ela lá o outro tambem disse pois tambem tem a GF6800GT ai pensei pô os caras tão protegendo o que eles compraram..... e agora como eu fico nessa??? vou comprar na newegg.... eu só tenho barramento AGP, o cara da ATI disse que não sentiu diferença visual mudando de AGP pra PCI-e, nada que se fale nossa ficou melhor... ele tá com PCI-e agora antes era AGP a ati dele... ai eu fico naquela pô eu preciso de uma VGA AGP. QUAL ESCOLHER ATI x800XT ou GF6800GT ???? Lembre preciso da AGP!!! minha mobo é uma Gigabyte K8NS PRO e o proc é um Athlon 64 3.2 Newcastle.. as memo sao G. Skill DDR600 alguem me ajuda por favor nessa escolha , ah o cara me disse pra escolher a x800XL pelo valor dela nao ser muito caro....

a x800xt ateh pode ser um pouquinho mais rapido... mas n tenha duvidas em pegar a 6800GT, pelo sm 3.0, e por outras inovações frente a x800 que tão vindo em patches, e novos jogos que vc n poder aproveitar nas x800...
 
Eu ficaria com a GT, pois tem o suporte a novas tecnologias, entre elas o SM 3.0, isso sem falar na possibilidade de um bom over e deixá-la como uma Ultra ! :D
 
Viperm disse:
Eu tinha a mesma dúvida........e nao me arrependí!
Abraço!

Eu não tive dúvidas. Foram raros casos em que placas de mesma performance e mesmo custo em que a ATI levou vantagem sobre NV, raros casos. E a NV leva o troféu novamente com a 6800GT.
Essa é minha opinião.
 
doctor disse:
Eu não tive dúvidas. Foram raros casos em que placas de mesma performance e mesmo custo em que a ATI levou vantagem sobre NV, raros casos.

Meu deus... essa besteira q vc falou ganha de tdas que a luciana gimenez falou a vida toda.
 
fbomber666 disse:
Cara... to com uma X800XT Platinum Edition zerada a pronta entrega aqui!!
Essa placa destrói a 6800GT. Faço pra vc por R$ 1900,00.


Se quiser fotos, poste seu email que te mando.

Entre nesse site que vc vai ter uma idéia da performance da placa!

http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/2004-27gpu2.html

de fato destrói a 6800GT, pq a X800XT PE é concorrente direta da 6800Ultra... fora q a 6800GT é entre 300-400 reais mais barata q a X800XT PE
 
Na verdade , não tenha dúvidas que a x800xt é bem mais rápida que a 6800gt e um pouco mais rápida que a 6800 ultra , a favor da nvidia está o melhor suporte para jogos com tecnologia opengl(doom3 , call of duty ...) assim como a suporte a ps3 , já a favor sa ati temos seguramente uma placa mais rápida , e tem oscilações menores dos frames , além de uma qualidade de imagem ainda superior isto porque ela sabe usar melhor os filtros(mas nada muito perceptível) . Eu ficaria com a x800xt , mas como marcellon disse ela é concorrente direta da 6800 ultra e não da gt. Lembrando que qualquer uma das duas vai ser uma boa compra , escolher entre a ati e a nvidia é questão de gosto , as duas vão mandar bem nos jogos
 
Esqueci de lhe falar , as placas da nvidia precisam de uma fonte boa para segurar o rojão , elas precisam de muito mais energia que a das ati
 
Esqueci de lhe falar , as placas da nvidia precisam de uma fonte boa para segurar o rojão , elas precisam de muito mais energia que a das ati
kra.... isso não é verdade não... cansei de ver testes... onde ou o consumo da ATI é irrelevantemente menor ou o da NVidia chega ser até menor.... então questão de energia eskece... isso não é desculpa.... tipo você tá com uma 5700... segura mais um poukinho (se der )q tá vindo placa nova no final do ano (hiauhaihua vender peças pra compra outras é mto foda...) meu voto em todo caso é da 6800GT
 
fbomber666 disse:
Cara... to com uma X800XT Platinum Edition zerada a pronta entrega aqui!!
Essa placa destrói a 6800GT. Faço pra vc por R$ 1900,00.


Se quiser fotos, poste seu email que te mando.

Entre nesse site que vc vai ter uma idéia da performance da placa!

http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/2004-27gpu2.html

Essas placas nao sao concorrrentes diretas e esse preco aih tah bem salgado hein.
 
Vicious disse:
kra.... isso não é verdade não... cansei de ver testes... onde ou o consumo da ATI é irrelevantemente menor ou o da NVidia chega ser até menor.... então questão de energia eskece... isso não é desculpa.... tipo você tá com uma 5700... segura mais um poukinho (se der )q tá vindo placa nova no final do ano (hiauhaihua vender peças pra compra outras é mto foda...) meu voto em todo caso é da 6800GT
A diferença entre a serie 6800 em relação a x800 em matéria de consumo de energia é grande sim.
 
logoff disse:
Meu deus... essa besteira q vc falou ganha de tdas que a luciana gimenez falou a vida toda.

Ainda sigo com MINHA opinião. Placas de mesmo preço a NV levou vantagem na MAIORIA dos casos. Quanda a ATI levou vantagem, comprei ATI. Quanda era a vez da NV, comprei NV.
Agora não adianta comparar 6800GT com 800xt......
 
doctor disse:
Ainda sigo com MINHA opinião. Placas de mesmo preço a NV levou vantagem na MAIORIA dos casos. Quanda a ATI levou vantagem, comprei ATI. Quanda era a vez da NV, comprei NV.
Agora não adianta comparar 6800GT com 800xt......


velho... desculpa.... mas vc n sabe nda
 
Atualmente ta valendo mais a pena partir pras 6800GT msm. preço, tecnologias novas que mesmo sendo quase inuteis agora mais pra frente deve valer alguma coisa e por ae vai. A nao ser que vc seja css player, va de nv
 
A ATi não perde a rodada por causa da velocidade ou SM 3.0.Ela perde por causa do preço absurdamente alto da sua geração de VGA´s.

E SM3 ainda não mostrou melhor qualidade de imagem, mostrou economia no consumo de banda, pois os recursos gráficos (irrisórios) apresentados no jogo Farcry e em alguns outros, são apenas demonstrativos, pois não há a possibilidade de se jogar com frames aceitáveis tanto em Geforces 6 e Radeons X8XX, e ambas produzem os novos efeitos...

Eu acredito que não vale nem um pouco a pena comprar essa geração de VGA´s agora, esperem até a metade do ano para comprar já que a nova geração que será mais rápida que esta e quem sabe mais barata!
 
Escobar disse:
Atualmente ta valendo mais a pena partir pras 6800GT msm. preço, tecnologias novas que mesmo sendo quase inuteis agora mais pra frente deve valer alguma coisa e por ae vai. A nao ser que vc seja css player, va de nv

Cara, se tá falando "besteira" segue as dicas do logoff que é o cara que mais manja de hardware......

PS.: é brincadeira em Escobar!
 
COMO SEMPRE MAIS UM POST PRA DISCUTIR QUE BUDISMO É MELHOR QUE CATOLICISMO E QUE O LULA É MELHOR QUE O FHC E VICE-VERSA!!!!

Não existem verdade quando se pergunta em um forum qual é a melhor marca de placa de vídeo....ati ou nvidia....

A 6800GT e a X800 são ambas ótimas placas, ambas na faixa dos 400$ e na época que eu comprei a minha 6800GT, eu também estava na dúvida, mas como eu já havia tido placas das duas fabricantes (GF2GTS e Radeon8500) acabei escolhendo a nvidia, pq o suporte às placas mais antigas da ATi deixa a desejar, enquanto eu naum tinha problemas com a minha GTS, mesmo velha, os drivers novos eram direcionados também à ela.... Pode ver os drivers atuais da ATi.... continuam sendo - correção de isso e aquilo para X800 e X800XT PCI-E..... blá blá blá;.... ou seja, eles não corrigem os bugs pra quem tem uma 9600 ou uma 9100 p.ex., e eu tinha mtos bugs qdo eu tinha a minha 8500, que me obrigavam a parar de jogar...pq não tinha jeito de arrumar - ex. uma neblina (fog) absurda no GTA3 da segunda fase pra frente. polígonos estourados e texturas queimadas no war3.

Essa foi a principal razão para eu escolher a 6800GT, vez que, em performance.... basta procurar que vc vai encontrar reviews que enchem a bola da X800....e/ou da 6800GT...

Só digo uma coisa....na hora de comparar.... se vc for se embasar em reviews é bom vc pegar bons reviews, pois vi alguns péssimos....compando placas de U$200 contra U$300 e U$400 contra U$500. (ou seja...comparando a X800 com a 6600GT e a X800XT com a 6800GT -> sendo que a concorrente direta da X800XT é a 6800U)

Quanto à overclock....minha evga com cooler e dissipador de memória stock (de fábrica), está em 401 x 1100 mhz - tranquilo.... Se dá pra chegar em 450!? Não sei se com outros coolers daria...mas pelo preço deles, próximo à 100 doletas...vale mais a pena comprar uma 6800Ultra de uma vez!

Flw!
 
Já tenho a minha há uns 10 meses. Rodo direto à 405 x 1115 Mhz (com o 66.81). Tudo cooler stock. Nesses dias mais quentes, a temperatura tá ficando em 78 graus depois de jogar 1h de SW Republic Commando. Até já tentei clocks mais altos mas o ganho de perfornance não vale o risco......

PS.: tem uns reviews q PQP! A grana rolou solta.......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo