VGA ECS 560ti

Garbelini

Member
Registrado
Ae galera deem uma olhada na GTX 560ti ECS , tenho uma

placa-de-video-ecs-geforce-gtx-560-ti-ngtx560ti-1gpi-f-1gb-gddr5-chdmi-pci-exp.jpg

entao to pensando em retirar esse adesivo e fazer um personalizado oq vcs acham??

unico Case mod que fiz na vida foi do meu V3 black edition que vendi

olhem

dsc2571w.jpg
[/IMG]
 
Ficaria bonito retirar o adesivo...
 
cara eu nem mecheria ja que quando ta montada na mobo ninguem ve este adesivo..
 
Acho que até rola fazer um adesivo novo e tal, ficaria maneiro... mas como os amigos citaram acima, acaba que fica escondido e perde a originalidade
 
Firmeza entao vo deixa queto rsrs :awesome:
 
mano sei que já desistiu da ideia mais e se ao invés de você fazer um adesivo para a frente da VGA você não fizesse um para a lateral que fica a mostra? não seria melhor? seria como uma assinatura sua na VGA^^, eu tinha pensado em fazer isso com a minha HD5770 antes de passar ela para um colega meu, mais vou fazer isso com a 6870 que vai chegar.
 
Poooo legal a ideia cara!! uma assinatura la na lateral ficaria TOP!!
 
Se tu retirasse o adesivo e pintasse o cover de alguma cor que combinasse com o teu case ou então fizesse um cover como esses que eu fiz para a minha HD5850 na época:

foto0036t.jpg


foto0041y.jpg


foto0043lq.jpg


foto0045j.jpg


foto0046ie.jpg


foto0048m.jpg


foto0050r.jpg


foto0061k.jpg


foto0062u.jpg


foto0065g.jpg


foto0068s.jpg


Claro adaptando para o cooler da tua VGA :coolface:
 
Achei loko o Cover em acrílico deixando o interior da VGA amostra, porém você tampou aquela parte do escape do cooler não vai dar problema?:hmm:
 
Esse cover era da minha antiga VGA a 5850 e ele deixava espaço pra sair o ar pelas laterais e também pela parte da frente onde ficam as saídas de vídeo.

E ao contrário do que se pode pensar, as temperaturas ficaram menores do que com o cover original, pois o cover do jeito que fiz não restringe tanto o fluxo ;)
 
poo eu acompanhei esse seu case ai e eu PIRAVA nas fotos na epoca tinha uma 6850 toxic rsrs , mas daria trabalho d+ pra min rsrs
 
Valeu manolo :yes:

Acredite ou não, esse foi meu primeiro projeto :coolface:

Sabe que me deu vontade de fazer um tuto de como fazer covers pra VGA :coolface:

Mas cara, ficaria legal se tu fizesse um cover (olha eu botando lenha na fogueira :bwahaha:) até mesmo como a azul, que é mais simples.
 
MOntar um cover novo é bem massa ou pq nao faz um backplate pra vga, também fica estiloso e é facil de fazer...
 
o dificil seria cortar o acrilico rssr nao manjo :S:S a 5850 e mais facil é quadradona ja a minha 560ti é mais gordinha
 
O negocio do Mod, é você tentar, no inicio é difícil depois que você pega a pratica, vai embora...Hoje em dia está bem mais facil, pois no youtube tem tutorial pra tudo...
 
Nossa Marcos, mt loco esse esquema... Como q vc fez esse molde ?? Q coragem, parabéns....
 
Aew cade o marcos? parou com o projeto?
 
ehauhuae, eu tambem pensei que era do marcos... XD

Ah... como o autor do tópico queria ideias eu aproveitei e postei uns trabalhinhos antigos de casemod :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo