• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vga mB na faixa dos 800 reais

tripasp

know-it-all Member
Registrado
Galera tudo bem ?
Vi um monte de reviews acerca da 7850, 7870, 7950, gtx 660 e gtx 660ti, e não consigo chegar numa conclusão definitiva, vendo as análises, a gtx 660 e a ti parecem levar (às vezes com um pouco de over, mas tudo bem)
Agora na comparação entre a 660 ti e a não ti, qual é mais negócio ? Vejo um ganho médio geral de uns 10% pra ti, mas não acho que justifique pagar mais de 80 reais de diferença pra ter um aumento de 5 ou 6 fps sendo que o game já está rolando acima de 40-50fps, não entendo muito bem como a ti tendo uma especificação mais robusta apresenta uma diferença tão ridícuula na performance e um aumento de preço bem maior, será que mais pra frente esses cores a mais trarão algum ganho a mais ? Ou melhor ir na mais barata mesmo ?

Obrigado
 
Galera tudo bem ?
Vi um monte de reviews acerca da 7850, 7870, 7950, gtx 660 e gtx 660ti, e não consigo chegar numa conclusão definitiva, vendo as análises, a gtx 660 e a ti parecem levar (às vezes com um pouco de over, mas tudo bem)
Agora na comparação entre a 660 ti e a não ti, qual é mais negócio ? Vejo um ganho médio geral de uns 10% pra ti, mas não acho que justifique pagar mais de 80 reais de diferença pra ter um aumento de 5 ou 6 fps sendo que o game já está rolando acima de 40-50fps, não entendo muito bem como a ti tendo uma especificação mais robusta apresenta uma diferença tão ridícuula na performance e um aumento de preço bem maior, será que mais pra frente esses cores a mais trarão algum ganho a mais ? Ou melhor ir na mais barata mesmo ?

Obrigado

Olá amigo, a 660Ti é muuito mais placa do que a 660 non-ti, sem dúvidas. Agora dentre todas essas placas que vc citou aí, a melhor atualmente é a HD 7950, em se tratando de stock contra stock. Digo isso pois algumas 660Ti overclockadas conseguem deixar a 7950 comendo poeira em alguns jogos, em outros não, mas são mais caras justamente pelo overclock de fábrica.

Minha opinião:
Se tiver uns R$ 1000,00 pra investir, vá de 7950 sem pensar, pois estará fazendo a melhor compra nessa faixa de preço, justamente pelo CxB.

A 660Ti é uma excelente placa também, mas atualmente está bem overpriced, portanto, tornando a 7950 a melhor opção.

Me lembro que em dezembro do ano passado fiz a compra (para um amigo meu) de uma 660Ti EVGA SC, no ****************** por R$ 870,00. Nesse preço sim, ela era a campeã número 1! Agora a mesma placa está sendo vendida por R$ 1100,00. Aí não dá né...

Abraço e boa sorte!
 
Última edição:
Olá amigo, a 660Ti é muuito mais placa do que a 660 non-ti, sem dúvidas. Agora dentre todas essas placas que vc citou aí, a melhor atualmente é a HD 7950, em se tratando de stock contra stock. Digo isso pois algumas 660Ti overclockadas conseguem deixar a 7950 comendo poeira em alguns jogos, em outros não, mas são mais caras justamente pelo overclock de fábrica.

Minha opinião:
Se tiver uns R$ 1000,00 pra investir, vá de 7950 sem pensar, pois estará fazendo a melhor compra nessa faixa de preço, justamente pelo CxB.

A 660Ti é uma excelente placa também, mas atualmente está bem overpriced, portanto, tornando a 7950 a melhor opção.

Me lembro que em dezembro do ano passado fiz a compra (para um amigo meu) de uma 660Ti EVGA SC, no ****************** por R$ 870,00. Nesse preço sim, ela era a campeã número 1! Agora a mesma placa está sendo vendida por R$ 1100,00. Aí não dá né...

Abraço e boa sorte!

Opa agradeço desde já pela resposta, mas gostaria apenas de questionar novamente, vc afirmou que a gtx 660ti é muito mais placa e eu continuo sem entender o porque rsrs, na maioria dos testes a 660 não ti fica próxima da ti....
 
Opa agradeço desde já pela resposta, mas gostaria apenas de questionar novamente, vc afirmou que a gtx 660ti é muito mais placa e eu continuo sem entender o porque rsrs, na maioria dos testes a 660 não ti fica próxima da ti....

É mais placa porque tem mais desempenho, em algumas engines mais, em outras menos:

49739.png


49747.png


49749.png


49737.png


Mas aí depende do preço que vc vai pagar em cada uma, cabendo a você ver se vale a pena pagar a mais pelo desempenho.

Abraço!
 
mas uma GB 7950 com 3 cooler OC Version é muito mais imba q uma 660ti né? ou fazendo ainda mais um OC nela?
 
660Ti é mais forte, mas também mais cara, então depende mais de quanto quer gastar pra ajudarmos a vc escolher a VGA certa.
 
Opa agradeço pelas respostas, uma última dúvida, considerando uma gtx 660ti de 3gb alguma coisa muda ? talvez melhore um pouco a vida útil, preço de revenda , etc ?
a diferença de preço é uns 150 reais entre a 660 e a 660ti com 3gb da evga
 
Opa agradeço pelas respostas, uma última dúvida, considerando uma gtx 660ti de 3gb alguma coisa muda ? talvez melhore um pouco a vida útil, preço de revenda , etc ?
a diferença de preço é uns 150 reais entre a 660 e a 660ti com 3gb da evga

Não muda nada, nem preço de revenda, mas que preço está essa 660 normal? Essa diferença está muito pequena, uma 660 não passa de 760 reais, acho que estão metendo a faca no seu bolso!!!
 
tenta ir de 7950... Acho que vale mais a pena o CxB.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo