• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VGA + Memória! (AGP!!!) URGENTE!

Willmetro

Goat of Pleage!
Registrado
fala galera!
eu sei q tem 12893712812893712837891273 de topicos sobre esse assunto e talz, mas nenhum é tao atual e escpecifica minhas nescesidades...
eu estou fazendo um upgrade de vga e memoria...

tenho 1000.. 1200.. no max pra dar uma boa melhorada...
a principio a ideia é trocar as 2x 512 por 1x 1gb e talvez 2x 1gb dependendo da vga que for utilizar.... lembrando q nao vou pagar 500 legais num kit de 2x512mb corsair de 2ns e talz... vai ser 1x1gb SAMSUNG TCCC BrainPower pra fazer um over legal e talz...

a vga seria algo entre 6600GT até uma 7800GS dependendo do preço dela...
entao qq uma q seja facil de encontrar...boa e q eu nao tenha q trocar ano q vem ta valendo...
entao... o qual a melhor conjunto VGA + Memoria eu compro com esse valor?

vlwz!
 
tpw..
a memo parece que tu jah escolheu msm..
a placa de videio nessa faixa de preço vc podeia pega qualque uma da serie 6800...( tem a 6800 LE, GT, GS, Ultra e Ultra Extreme) dessas todas acredito que melhor custo beneficio seja a Gs ou a GT ( a unica difereça entre ela sé que a Gs tem "apenas" 12 pipelines, contra 16 da GT)

Pra chipset ATi ( particularmente gosto mais), temos a série x800 ou x850..
( x800 , X800 XL, GT, GTO, Pro, XT e XT PE) (na x850.. tem a PRO, XT e PE)
na série 800 ficaria com a XT ou XTPE e na 850 a XT e a PE..

so to meio sem noção de preços.

na minha opinião seria algumas dessas que eu pegaria... mais certo ainda seria uma X800 XT PE ou uma X850 PE
 
opa, blz

com 500 mangos vc pega 2 x 1gb mas sansung TCCC, ai pega uma 680o pura...

falow
 
healer disse:
Pega uma 6800GS + 2x512 e seja feliz :yes:

Falou e disse healer. Eu peguei nesses dias as 2x512 Corsair de baixa latencia (série Platinum 2 2 2 5) e uma 6800GS. Foi o melhor custo beneficio que achei para ganhar performance nos jogos :D
 
mas das placas de video, uma que seja facil de conseguir, pq tem altas q estao mt complicadas de encontrar, a 6800GT acho q sumiu do mapa... ha um bom tempo nao vejo uma a venda...
agora... com relaçao as outras, a 6800XT e a 6800LE prestam?
uma 6600GT nao seria melhor?
vlwz ae galera!
 
CuekA - EngineeR disse:
mas das placas de video, uma que seja facil de conseguir, pq tem altas q estao mt complicadas de encontrar, a 6800GT acho q sumiu do mapa... ha um bom tempo nao vejo uma a venda...
agora... com relaçao as outras, a 6800XT e a 6800LE prestam?
uma 6600GT nao seria melhor?
vlwz ae galera!

Em relação a esses que vc cito eu iria de 6600GT...mais repito, pq nao pega a 6800 GS?
 
Blademaster disse:
Falou e disse healer. Eu peguei nesses dias as 2x512 Corsair de baixa latencia (série Platinum 2 2 2 5) e uma 6800GS. Foi o melhor custo beneficio que achei para ganhar performance nos jogos :D


Realmente Blademaster, latencia baixa ajuda bastante, eu to querendo atualizar a bios da minha placa mãe, pode me ajudar?
 
eu QUERO uma 6800GS, mas ta foda de achar, nao conheço ninguem q venda uma dessas...
só achei na pirainfo mas nao sei se confio o suficienta neles pelo q ja ouvi sobre eles!
 
alguem conhece algum vendedor q tenha a 6800gs??
 
Pra que comprar uma ultrapassada 6800gs se voce pode levar uma 7600gt pelo mesmo preço ou menos??
 
ehheheh
to vendo aqui a possibilidade de trocar por um sistema com PCI-E, pela facilidade de encontrar + diversidade de placas e pelo preço razoavelmetne mais baixo das vgas...
 
opa!
fiquei sabendo q as samsung TCCC nao "esticam" mt no overclock!
é verdade isso?
pq eu ja estava decidido em pega-las pois consegui cada pente de 1GB por 220...
e essas corsair value? da pra overclockar legal? kingston?
pq eu queria chegar ai pelomenos até o 2400mhz com o venince!
e pelo visto nao vai chegar nem na metade! =/

uma vez eu fiz o seguinte aqui no meu q tem DDR 400:
baixeis as memos pra 333 e estiquei ateéé´´e 415 mhz =P
e ficou bem estavel, sera q ficaria legal fazer isso no AMD?
 
Iria de 7800GS e 1GB Kingston, Samsung ou Corsair das values mesmo (tenho 2Gb Kingston Value e ela já rodou até em 480Mhz estável).
Se procurar bem você encontra a VGA e as memos por até R$ 1.200,00.
Só não sei se o seu processador seria gargalo para a 7800GS, se for, então vá de 6800GS mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo