VGA onboard + offboard. Posso somar?

AlvaroDickinson

know-it-all Member
Registrado
Da mesma forma que posso somar duas placas de vídeo ATI + ATI em crossofire ou Nvidia + Nvidia em SLI, posso fazer isto combinando GPU onboard com placas offboard?
Se sim, placas AM3 dão esta possibilidade? Qual o ganho em percentual?
:music:
 
Há casos especificos em que funciona! Por exemplo a minha mobo tem o Hybrid Crossfire mas só funciona com um numero bem limitado de VGA o que ja deixa nao valendo a pena pelas compativeis! ;)
 
acredito q não, até pq a arquitetura é bem diferente.

e vc iria fazer um CF de hd3300 com uma 4850 por exemplo, mesmo q as vgas fossem offboard não daria, pq são de familias diferentes.
 
acredito q não, até pq a arquitetura é bem diferente.

e vc iria fazer um CF de hd3300 com uma 4850 por exemplo, mesmo q as vgas fossem offboard não daria, pq são de familias diferentes.

Tem casos em que dá sim.Tem um cara do fórum FrameBuffer, que fez Cross de HD 4850 com 3870, ou seja, de gerações diferentes, familias diferentes e modelos completamente diferente.

E para fazer o CrossFire de chip onboard com a VGA, acho que basta o chip ser daquelas placas mãe 790GX e a placa ser da série HD 3xxx.Mas não tenho certeza, é melhor conferir.
 
Somente com VGA's Low-end

No caso da Nvidia

Onboard: 7100/8100/9100~9400 ( não estou levando em consideração as variantes. )
+
Off-Board: 7400/8400/9400

ATI

On-Board: 780G/790GX
+
Off-Board: HD2400/HD3400~HD3650
 
Pô, valeu. Não me serve, então placas off continuam sendo minha preferencia. Estou em cima do mmuro com a Asus M4A78, mas queria mesmo era achar MSI ou gigabyte com preço similar.
 
Ola pessoal,sou novo por aqui,estou com uma duvida parecida.Tenho uma m.b. ecs com video on board da serie hd 3200 que faz crossfire hibrido,o cara que me vendeu a placa disse que eu posso fazer o crossfire com uma hd 4650,isso é realmente possivel?fisicamente elas são parecidas,mas de series diferentes,o que voces acham?desde já valeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo