• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VGA para Core 2 Quad

achmed

Hungry Member
Registrado
Bom pessoal com essa alta do dollar desanimei em montar um pc esse ano..
Sendo assim gostaria de colocar uma vga no meu bom e velho c2q.
Pc: C2q/4gbddr2/fonte 550w, gostaria de uma vga para poder jogar, vou colocar o bf4 como ex: Quero poder jogar bf4 online pode ser no low, rodando acima de 30fps já estaria bom.
Qual vga devo comprar?(lembrando que será uma vga provisória)
 
mt generica as especificacoes que vc passou,qual modelo de C2Q?qual a marca da fonte?vc vai precisar de mais 4 gb de ram,uma gtx 760 ou ate uma 770 fica bom se for um C2Q dos tops tipo o 9550 ou o 9650!
 
Última edição:
Será que com ela vou conseguir jogar bf4 online de uma maneira aceitável?
 
Será que com ela vou conseguir jogar bf4 online de uma maneira aceitável?

A VGA roda sim, no médio com uma taxa de frames bem aceitável. O processador ja não sei
 
Última edição:
Será que com ela vou conseguir jogar bf4 online de uma maneira aceitável?

Dá uma bizoiada aqui e veja por si mesmo.:lol2:
https://www.youtube.com/watch?v=UzCs5FiUPiA&list=PLWsylTJbF2PGSV9Qo-C2wjrCuzcgbHvyP&index=14

Já neste vídeo mostra que dar pra jogar em ALTA no BF4 tranquilo.

https://www.youtube.com/watch?v=15BRL9Da9CQ&list=PLWsylTJbF2PGSV9Qo-C2wjrCuzcgbHvyP&index=29

Olha, eu comprei uma usada , tem 4 meses de vida e tá na garantia, é de referencia da ZOTAC e vu lhe dizer.

A "plaquinha" que alguns acham é só no tamanho tá. ELA È NERVOSA COLEGA. ENTENDEU??????:gaming::gaming::gaming:
 
Eu não sei o modelo do C2Q, mas eu não jamais compraria uma GTX 770 (aliás nem GTX 760) pois com ctza vai rolar gargalo.
Uma R7 260x (vc acha por uns R$320~380) ou uma 750 Ti 2GB ta ótimo.
 
Colocaria mais memoria e tambem uma vga mediana como a r7 260x ou uma 750 como o pessoal comentou, uma acima disso ia gargalar bastante.
 
obrigado a todos que responderam..
tenho um core 2 quad Q8200, mobo P5kpl/e a fonte é uma sl-8600eps 600w...
lembrando que quero a VGA só por algums meses..
(tenho boa parte da grana separada ja p montar o pc, porem falta coragem de comprar com o dollar a 2,60 no Paraguai)
 
Será que com ela vou conseguir jogar bf4 online de uma maneira aceitável?

Qual é a resolução do seu monitor? Eu, com uma GTX 550TI monitor HD, rodava Bf3 no high com fps acima de 50... Bf4 rodava no medium/high acima de 40 tmb...
 
Eu não sei o modelo do C2Q, mas eu não jamais compraria uma GTX 770 (aliás nem GTX 760) pois com ctza vai rolar gargalo.
Uma R7 260x (vc acha por uns R$320~380) ou uma 750 Ti 2GB ta ótimo.
Onde encontro 260X por esse valor? To faz tempo procurando, ta tudo na faixa dos R$ 430, com algumas raras quedas pra 400.

A GTX 750 ou 750 ti são opções interessantes, consomem pouco e se souber dá pra fazer um over legal. E acima disso acredito que o gargalo seja muito grande, mas se for fazer upgrade completo num futuro próximo, tá valendo.
 
Uma GTX750ti ou uma R7 260x acho que não daria muito gargalo, dependendo do C2Q que vc tem.... o problema é ter 4GB de memória só.
 
obrigado a todos que responderam..
tenho um core 2 quad Q8200, mobo P5kpl/e a fonte é uma sl-8600eps 600w...
lembrando que quero a VGA só por algums meses..
(tenho boa parte da grana separada ja p montar o pc, porem falta coragem de comprar com o dollar a 2,60 no Paraguai)

amigo esse o core2quad mais fraco mas compra e seja feliz gtx750ti

mais para frente vc pega um quad melhor ou um fx6300 ou algum i5
 
pessoal é provisoriamente...
como escrevi, vou montar um pc novo, porem o dolar esta caro(compro no Paraguai) estou sem coragem de pagar 2,60/2,75 o dolar...
ja tenho dinheiro p Fonte Corsair AX860 860W 80-Plus-Platinum e GTX 980...

acho que vou comprar a fonte+ 980 e lasca nesse c2q ate o dolar dar uma baixada :haha:
de inicio rodando alguns jogos a 40fps ja esta de bom tamanho. :bwahaha:
 
Realmente ele vai dar uma segurada, mas um over ja da uma boa empurrada, eu tenho um core duo e com over os jogos rodam de forma satisfatoria
 
pessoal é provisoriamente...
como escrevi, vou montar um pc novo, porem o dolar esta caro(compro no Paraguai) estou sem coragem de pagar 2,60/2,75 o dolar...
ja tenho dinheiro p Fonte Corsair AX860 860W 80-Plus-Platinum e GTX 980...

acho que vou comprar a fonte+ 980 e lasca nesse c2q ate o dolar dar uma baixada :haha:
de inicio rodando alguns jogos a 40fps ja esta de bom tamanho. :bwahaha:


GTX 980? não era 750ti ou r9 260x?
 
vms la...
estava querendo montar um pc "gamer" esse fim de ano, porem com o dolar a 2,60/2,75 desanimei...
e agora estou pensando em comprar uma vga p ir usando nesse c2q, ate o dolar voltar p casa dos 2,50...
e assim que o dolar voltar p casa dos 2,50 monto o pc com i5/980/8gb ram/ etc...
 
vms la...
estava querendo montar um pc "gamer" esse fim de ano, porem com o dolar a 2,60/2,75 desanimei...
e agora estou pensando em comprar uma vga p ir usando nesse c2q, ate o dolar voltar p casa dos 2,50...
e assim que o dolar voltar p casa dos 2,50 monto o pc com i5/980/8gb ram/ etc...

Então vc quer pegar a 980 agora para ir brincando nesse core 2 quad né? Já que logo logo vai trocar de pc, pega então...
 
Então vc quer pegar a 980 agora para ir brincando nesse core 2 quad né? Já que logo logo vai trocar de pc, pega então...

é mais ou menos isso sim..
grana logo de cara para montar o pc completo nao tenho..
entao estou na duvida, se compro uma 750ti p ir usando ate o dollar baixar e eu juntar grana p pegar o pc de uma vez, ou ja pego a fonte+980 agora e vou comprar o restante com mais calma...
 
Cara se é provisório compra uma usada de algum user confiável aqui no bazar, não tem erro, vai pagar bem menos também. É o que eu faria pelo menos rsrs
 
é mais ou menos isso sim..
grana logo de cara para montar o pc completo nao tenho..
entao estou na duvida, se compro uma 750ti p ir usando ate o dollar baixar e eu juntar grana p pegar o pc de uma vez, ou ja pego a fonte+980 agora e vou comprar o restante com mais calma...

Cara, na boa. Se eu fosse vc juntava mais uma grana com essa que vc tem que deve ser uns 2.500,00(980+fonte) e ia juntando e esperando de boa o dólar cair, os preços das 9xx vão ficar mais em conta, vai ter maior disponibilidade de modelos.
Aí vc monta um pc filézin pra ti.
 
Olha, eu usava aqui uma HD7950 com o Core2Quad da assinatura e tava rodando o Battlefield 4 sempre acima dos 50FPS.

Agora, com a GTX770, não fiz mais testes porque estou jogando Alien Isolation e terminando o Shadow of Mordor.

Tenho uma imagem do meu Bench do Shadow of Mordor ainda com a HD7950:

sQBiQgB.jpg

Esse processador ainda dá um caldo bom.
Abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo