• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] VGA para jogos atuais

Dwelf^

In game PoW|Dwelf^
Registrado
Bom dia galera, estou querendo trocar minha vga, atualmente tenho uma gtx 660, pois percebi que os jogos atuais estão exigindo muito da GPU, em jogos como The Division e The Witcher III, não consigo passar dos 25 fps, sendo que em alguns momentos despenca esse valor.

Gostaria de sugestões de vga atuais e que caibam em nosso apertado orçamento.
 
Quer pagar quanto?
 
Mano, complicado, mas minha GTX 960 4GB da Gigabyte ta aguentando rodar tudo no ultra. Não testei ainda o The Division, mas o TW3 coloco tudo no máximo e fica 60fps travado, que trocando de assunto, zerei lindamente aquele jogo *.*
Mas, cara, uma GTX 960 ou uma GTX 970 aguenta fácil.
O problema é quanto você quer gastar. Se você tiver a verba, eu daria a dica de trocar essa sua memória ram da assinatura tb, tem que ser 1600MHz!
No mais, acho que o resto aguenta!
 

Boas dicas Edycarosso, mas acredito que minha placa mãe não rode memorias com frequência de 1866mhz, vou tentar pegar de 1600mhz pelo menos. Quanto a placa de video estou em duvida se pego a 950 ou 960 galax.

Vc sabe me dizer se é melhor utilizar dois pentes de 4gb ou apenas um de 8gb?
 
É o mesmo valor a memória ran com frequência de 1600MHz, coloquei a de 1866Mhz só por causa do valor mesmo kkkk'
Cara, eu iria de GTX 960, ela é de 4GB, por tanto, melhor que a GTX 950 de 2GB!
Poxa, que eu saiba, é melhor utilizar 2 pentes de 4GB de memória, não sei te explicar exatamente porque, mas lembro de ter essa dúvida também e acho que é por que elas trabalha em dual channel.
Achei essa discussão aqui no fórum: http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/4gb-em-dual-channel-ou-6gb-em-single.508405/
 
Boas dicas Edycarosso, mas acredito que minha placa mãe não rode memorias com frequência de 1866mhz, vou tentar pegar de 1600mhz pelo menos. Quanto a placa de video estou em duvida se pego a 950 ou 960 galax.

Vc sabe me dizer se é melhor utilizar dois pentes de 4gb ou apenas um de 8gb?
Se sua intenção mais para frente for colocar mais GB, usa um pente de 8gb. Ou pode colocar 2x4 para fazer dual channel
 
Estou no celular então não da pra ver assinaturas, o que tem de errado com a ram dele ?
 
Estou no celular então não da pra ver assinaturas, o que tem de errado com a ram dele ?
Minhas memorias são antigas frequências 1333, pelo que eu to lendo no manual da placa mãe ela aceita memorias de até 2200 (OC), será que ta correto isso mesmo? :O
 
GTX 960 4GB sem dúvidas para o orçamento que vc postou.... se puder dar mais uma apertada, pega uma GTX970.... boa sorte!!
 
Não está errado não amigo, sua placa-mãe aguenta até 2200(O.C.): Memória 2 x DIMM, máximo de 16GB, DDR3 2200(O.C.)/2133(O.C.)/2000(O.C.)/1866(O.C.)/1600/1333/1066 MHz Non-ECC, Un-buffered
Site com especifícações ai: https://www.asus.com/br/Motherboards/P8H61M_LX2_R20/specifications/

Pois então, foi o que eu disse a ele, se ele conseguir ir de GTX 960 4GB, melhor coisa que ele vai fazer! Mas se ele conseguir apertar o orçamento, iria de GTX 970 também! De preferência G1 Gaming da Gigabyte :cool:

Uai cara, só dei a dica sobre a memória ram caso ele quisesse melhor. Mas pelo vídeo, acho que não tem necessidade mesmo. Bem, não saberia disso. :haha:
 
Valeu galera, comprei a GTX 960 Galax e dois pentes de 8gb de 2133mhz, acho que da pra dar uma sobrevida pro meu pc.
 
Boa leke! Dps conta como ficou o pc :mr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo