Vga queimada!

Vat0_L0c0

know-it-all Member
Registrado
Galera. Peço ajuda à vcs pra resolver um problema q está acontecendo aqui.
Eu ligo meu pc e meu monitor normalmente. Mas a imagem aparece mais escura do q o normal, ai ela vai escurecendo até sumir. Ai eu pensei, é o monitor. Testei o monitor em outros computadores e funcionou normalmente.
Esse sinal de escurecimento da imagem pode ser indício de uma vga queimada???

Espero q possam me ajudar...

Obrigado.
 
VGA queimada acredito q não, se não seu pc não inicializaria, agora q vc ta com problema na VGA eu acredito q sim. Pega uma VGA e coloca no teu PC, simples, se for VGA vas sabes na hora!!!

Falow!!!
Abraço!!!
 
Vat0_L0c0 disse:
Galera. Peço ajuda à vcs pra resolver um problema q está acontecendo aqui.
Eu ligo meu pc e meu monitor normalmente. Mas a imagem aparece mais escura do q o normal, ai ela vai escurecendo até sumir. Ai eu pensei, é o monitor. Testei o monitor em outros computadores e funcionou normalmente.
Esse sinal de escurecimento da imagem pode ser indício de uma vga queimada???

Espero q possam me ajudar...

Obrigado.


depois de quanto tempo mais ou menos a tela "preteia"? e qual sua VGA?
 
Ja testou A Vga em outro Pc ?
 
Mas q tipo de problema? Como alimentação de energia?
 
a tela fica preta desde o inicio quando e ligo o pc...e fica dando umas piscadinhas depois...acho q pode a alimentação de energia dela...
É uma FX5900SE EVGA
 
Testa a VGA em outro PC como o Augusto falou!!!
 
korjenioski disse:
Cara eu criei um topico com este mesmo problema alguem tem alguma informacao extra????

Cara tb tinha uma dessas q coemcou a dar uns problemas...tipo do nada a tela ficava preta(cortava sinal) e travava o windows...as vezes no boot aparecia varias linhas azuis ou vermelhas...mexendo no contato dela melhorava as vezes, ams a instabilidade contnuava...

Vcs eh assim tb?!
 
Nao cara a minha só fica com a imagem escura... nao mostra nenhum artefato na tela... no comeco ela piscava mas agora só fica escura. No Windows roda tudo normal.
Cara é algo lamentavel... testei ela em tres micros diferentes e nada de aparecer alguma coisa clara na tela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo