• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vga Quente

SYD_BARRET

Hungry Member
Registrado
Cansei De Sentir Me Computador Fervendo.... Vejo Sempre VÁrias SoluÇÕes... Umas Mais Baratas, Outras Mais Caras... Tem Atem Cooler De Água Por R$ 1.200,oo. Cansei De Ficar Pensando E Decidir Abrir Minha Torre E Coloquei Um Ar-condicionado PortÁtil Que Tenho Direto Nele... Claro Que A Alguma DistÂncia. Minha Vga Parou De Ferver...

Dell Dimension 4700
Chipset Intel 915 G 800mhz Fsb
Vga Saphire Radeon X850xt Pe
Audigy X-fi Platinum
 
heUHEUHEUHEUhe ISSO FUNCIONA!!!!!


coloquei uma vez o ar condi no maximo ligado sobre o pc ( sem a janela lateral tbm hehee ) e eu encostava na placa e na memoria e tava geladinha!!

e o processador ficava uns 20° :lol:
 
só tenhu uma má noticia pra vc, o ar condicionado libera muita umidade e as placas, por estarem bem mais frias que o ar, começam a condesar a umidade, resultado: ou queima num puff, ou entao oxida com o tempo,
aviso de amigo
 
calabresa disse:
só tenhu uma má noticia pra vc, o ar condicionado libera muita umidade e as placas, por estarem bem mais frias que o ar, começam a condesar a umidade, resultado: ou queima num puff, ou entao oxida com o tempo,
aviso de amigo
isso mesmo , tirou as palavras da minha boca , o melhor seria 1 ventiladora daqueles britania de 40 cm que custa 50 reais em qualquer lojinha de esquina , nem precisa por no maximo que ainda fica bom , nao tanto qnto o ar-condicionado + vai que é uma blza :yes:
 
é que meu ar é desumidificador tbm... ele tem um reservatório que acumula uns três litros de água em umas quatro horas, dependendo do dia...
 
MetallicA disse:
isso mesmo , tirou as palavras da minha boca , o melhor seria 1 ventiladora daqueles britania de 40 cm que custa 50 reais em qualquer lojinha de esquina , nem precisa por no maximo que ainda fica bom , nao tanto qnto o ar-condicionado + vai que é uma blza :yes:
ventilador nao tem problema? só o ar condicionado entao?

flw
 
calabresa disse:
só tenhu uma má noticia pra vc, o ar condicionado libera muita umidade e as placas, por estarem bem mais frias que o ar, começam a condesar a umidade, resultado: ou queima num puff, ou entao oxida com o tempo,
aviso de amigo
Acho que não, ar condicionado no FRIO, retira toda a humidade do ar (ou quase toda), ainda mais hoje que a maioria absoluta dos aparelhos são desumidificadores, toda a humidade do ar refrigerado, é liberada pelo aparelho naquela mangueirinha, o ar refrigerado sai sequinho da silva ;)
 
sai sequinho mesmo, ai dps de um dia no ar condicionado vc fica com a garganta seca, pqp fico o dia intero tomando alguma coisa, e no fim da tarde tomo uma colher de mel.....

mais velho, tua conta de luz vai pra lua si vc dexa um ar condicionado, imagino eu de uns 7000btus portatil que consome mta energia ligado so pro pc.... vai de ventisilva mesmo, o foda eh o barulho... ou estuda uma solucao pro teu pc
 
Vga Fervendo

Cara... Na Realidade, O Meu Ar É De 12.000 Btus... Tem Um Consumo De 1200watts... Para Mim NÃo Pesa Muito... Porque Uso Mesmo O Tempo Todo... Na Realidade, Direcionei Ele Para O Computer... Antes Ficava Direcionado Para A Parede. Aqui É Muito Quente. Como É Que Vc Faz? O FODA É QUE FICA ARDENDO A GARGANTA. TEM DIAS QUE NÃO SINTO... MAS TEM DIAS QUE PARECE QUE ESTAMOS MAIS SENSÍVEIS...
 
Eu Tenho Outro Problema... O Meu Dimension NÃo É Bem Projetado Para Games... O Cooler Do Processador Joga O Ar Para Dentro... E NÃo Para Fora... Ele Bolaram Um **** Dissipador... Grande Mesmo... E A Ventoinha Joga O Ar De Fora Para Resfria-lo...
 
Essas são as minhas!!!!

Só estou com OC agora no processador, de 2.0Ghz pra 2.3Hz(230x10) só pra dar uma moral aqui no pc, nada de OC extremo!!!(aqui consegui até 2.66Ghz)
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    8.2 KB · Visitas: 96
Esse aí é o meu sistema de resfriamento!
\=]

Duas fans de 80 jogando pra dentro, outra de 80 pra fora e uma de 60 no teto também jogando pra fora!
 

Attachments

  • MOD[01].JPG
    MOD[01].JPG
    112.4 KB · Visitas: 94
E Eu Continuo Com O Meu Pc Aberto!!! Bem, Mas EstÁ Funcionando... SÓ NÃo EstÁ TÃo Tranquilo Quanto O Seu...
 
SYD_BARRET disse:
Foda É O Barulho, NÃo É...???
do meu?
Pow...vou te dizer que nem escuto, muito silencioso mesmo. O que me pertuba é o cooler de exaustão traseiro que volta e meia fica faznendo barulho. Ele é muito velho, veio com o gabinete, daí fica fazendo uns barulhos chatos e eu volta e meia vou lá dou uns tapas nele pra parar!!!
hehehehehe
 
eu uso aberto o meu.. case com uma fan de 120mm ys tech no piso do case.. jogando vento em direçao aos hds e chipset..
nforce4 eh bem isquentadinho.. com essa fan de 120mm desligada. fica 46graus a temp do chipset.. com ela ligada cai pra 38graus! muito bom o resultado!
:D
 
PatolinoRJ disse:
Essas são as minhas!!!!

Só estou com OC agora no processador, de 2.0Ghz pra 2.3Hz(230x10) só pra dar uma moral aqui no pc, nada de OC extremo!!!(aqui consegui até 2.66Ghz)

Qual o programa q tu usou pra monitorar essas temperaturas? eu to usando o mbm 5, mas eh MUITO TOSCO, esse teu pareceu bem mais elaborado ;)
Desculpem o Off topic ;)
Agora um on-topic: também estou enfrentando problemas de overheat com o verão chegando, ontem mesmo perdi um DVD-R pq o micro resolveu travar por OH bem no meio da gravação. Eu to bem afim de botar watercooler (nao nesse micro, q ja ta no fim da vida, mas no proximo q o substituirá em uns 6 a 9 meses). Quem usa, ou já viu algum pessoalmente, gostaria que opinassem sobre coisas como manutenção, problemas na instalação e até mesmo compatibilidade com os gabinetes. ;) O watercooler que estou pensando é o thermal take Big water + waterblock pra VGA pra ter tudo geladinho ;)
 
picard disse:
Qual o programa q tu usou pra monitorar essas temperaturas? eu to usando o mbm 5, mas eh MUITO TOSCO, esse teu pareceu bem mais elaborado ;)
Desculpem o Off topic ;)
Agora um on-topic: também estou enfrentando problemas de overheat com o verão chegando, ontem mesmo perdi um DVD-R pq o micro resolveu travar por OH bem no meio da gravação. Eu to bem afim de botar watercooler (nao nesse micro, q ja ta no fim da vida, mas no proximo q o substituirá em uns 6 a 9 meses). Quem usa, ou já viu algum pessoalmente, gostaria que opinassem sobre coisas como manutenção, problemas na instalação e até mesmo compatibilidade com os gabinetes. ;) O watercooler que estou pensando é o thermal take Big water + waterblock pra VGA pra ter tudo geladinho ;)
Eu uso o EVEREST!

dá um search no google!!!

\=]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo