Vga

reboucasph

Hungry Member
Registrado
Poxa eu to conseguindo montar um PC legalzin, por 1700, mas ai quando coloco uma VGA ele vai la pros 2500 reais! Aí ferra tudo, preciso economizar nela por enquanto, alguem ai tem uma dica boa? Ela tem que durar 1ano - 1ano e meio pelo menos por favor!
Será que uma FX5200 128/128 duraria o tempo de +- 1 ano assim?
 
Vai de geforce 6200 ou se vc tiver dinheiro uma 6600 pura!
Atenção: Se for de 6200 confira se ela é turbocache ou é 64 bits se for não entre nessa.
 
Pega uma 6600 pura.Ou,se for por pouco tempo q vc vai usar a placa,pega uma Ati Radeon 9600 XT ou uma 9500 PRO,até mesmo pode tentar uma 9800 PRO ou SE.
 
Pega a 9600XT que tá de bom tamanho, roda todos os jogos atuais tranquilamente e tá com preço excelente ;).
 
Tenta pegar uma 6200 ou uma 6600 de 128Bits (as duas)... Qualquer coisa pior que isso acho que não vai rodar quase nada daqe a uns 8 meses...
 
velho nao compra nao 6600 nao procura alguma 9800 pro ow xt usada ae q tu acha pro por 550
 
filipeutzig disse:
Tenta pegar uma 6200 ou uma 6600 de 128Bits (as duas)... Qualquer coisa pior que isso acho que não vai rodar quase nada daqe a uns 8 meses...

Isso é piada, os fabricantes de games não vão criar games que não dê suporte a VGA´s não TOP, pois isso seria limitar o game a uma porcentagem mínima de felizardos que possuem placas de vídeo mais "parrudas", é claro que um ou outro game não vai rodar, mas a maioria vai rodar legal nas radeon 9500 pra cima. Vale lembrar que ainda existem milhares de pessoas atualmente usando as MX400 de 64bits e rodando quase todos os games atuais ;).
 
eu pegaria uma 9800 pro ou xt
ela tem mt ''poder de fogo'' e dizemq ela ta bem barata
se nquiser ella pegaria uma 9600xt q tb ta mt boa
 
melhor custoxbenefício 6600gt. eu me sacrificaria um pouquinho, já que vc vai jogar em paz, com diversão e não se preocupar por u bom tempo. com 700 vc compra uma em SP
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo