• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VGAs 6800 <<Testes com 9 Coolers>>

FMM disse:
Somos conterrãneos!!!! hehehehehehe:wave:

huiahuiahuia... terra roxa só dá loco... :lol: então zalmam é simples e eficiente, sempre ganha nos review's os outros só são "bonitinhos" e ainda tem os similares, que são quase iguais e perdem de muito pouca coisa em desempenho, o flep que inclusive tinha um pra vender nem sei se tem mais... eu também vou esperar terminar de pagar a 7T420 e comprar um para deixar bala minha vga... abraço!
 
1234567890
 
caraK dahora Moita ! se que faiz as FoTo e ? fico o biXo manu
eu num sabia que dava pra troca o cooler naum.. dahora !!
hehehe vale ;)
 
parabens moita otimo topico,sera que da pra ficar com o coller original sem problemas ou e bom trocar logo por um desses ai
 
FMM disse:
A curto prazo sim, mas a longo prazo compensa pois passam 3 VGAS e o Coller permanece, ou mais!!!!!:thumbs_up
infelizmente isso não acontece a não ser q vc troque o tempo todo de vga pq quem fica um bom tempo com uma vga quando troca, o cooler não é compatível com a vga,o cooler já é fraquinho, muitas vezes empatando com o cooler stock da atual placa ou o cooler estará tão usado q estará fazendo um ruído chato ou qualquer outra coisa (vide os cooler do passado q provão essas teorias ;) )
 
modificil disse:
parabens moita otimo topico,sera que da pra ficar com o coller original sem problemas ou e bom trocar logo por um desses ai


bah amigo.... eu to com o meu cooler stock, e se eu quiser ficar com meu pipe mod e o over eu tenho que abrir o gabinete e apontar um ventilador diretamente pra vga.... e se eu fechar o gabinete tenho que, ou desligar o pipe mod ou fazer um downclock....
tenho certeza que trocando por um cooler desses não vou precisar desligar o pipemod nem fazer downclock....
Só não troquei ainda pq to esperando passar a garantia da vga....
 
tyagokb disse:
caraK dahora Moita ! se que faiz as FoTo e ? fico o biXo manu
eu num sabia que dava pra troca o cooler naum.. dahora !!
hehehe vale ;)


ae amigo....

as fotos eu peguei em varios sites....
depois organizei e diagramei no Corel

vlw!
 
mto bom esse topic, parabens ai
 
galera, desculpem upar este tópico, mas eh que comprei o zalman fatal1ty e a temp caiu soh 5º, de 58 foi pra 53, eu tinha visto uma foto com uma zalman instalado o kra tinha ganho mais de 10º..... o_O minhas duvidas são, sera que foi pq passei uma camada bem fina de pasta térmica? e outra coisa como eu faço pra ver a temp em idle e full?

ah e meu gabinete tem apenas um cooler na traseira de 80mm, jogando ar pra fora....gostaria de colocar dois de 120mm um do lado, e outro no lugar do 80mm, qual vcs me sugerem?

vlww!!
 
galera, desculpem upar este tópico, mas eh que comprei o zalman fatal1ty e a temp caiu soh 5º, de 58 foi pra 53, eu tinha visto uma foto com uma zalman instalado o kra tinha ganho mais de 10º..... o_O minhas duvidas são, sera que foi pq passei uma camada bem fina de pasta térmica? e outra coisa como eu faço pra ver a temp em idle e full?

ah e meu gabinete tem apenas um cooler na traseira de 80mm, jogando ar pra fora....gostaria de colocar dois de 120mm um do lado, e outro no lugar do 80mm, qual vcs me sugerem?

vlww!!

Pra esta sua VGA A temp esta ótima, coloca mais uma Fan puxando ar pra dentro do gabonete e fecho!!!!:thumbs_up
 
galera, desculpem upar este tópico, mas eh que comprei o zalman fatal1ty e a temp caiu soh 5º, de 58 foi pra 53, eu tinha visto uma foto com uma zalman instalado o kra tinha ganho mais de 10º..... o_O minhas duvidas são, sera que foi pq passei uma camada bem fina de pasta térmica? e outra coisa como eu faço pra ver a temp em idle e full?

ah e meu gabinete tem apenas um cooler na traseira de 80mm, jogando ar pra fora....gostaria de colocar dois de 120mm um do lado, e outro no lugar do 80mm, qual vcs me sugerem?

vlww!!

Cara, isso aí em idle tá muito bom, os ganhos mesmo é rodando games em full, para conferir tu abre o rivaturner por ex. e deva monitorando atrás é uma forma... em full esses zalmam vai segurar legal, tua VGA tá em over ??? Abraço !!!
 
Pra esta sua VGA A temp esta ótima, coloca mais uma Fan puxando ar pra dentro do gabonete e fecho!!!!:thumbs_up

opa blz kra, vou fazer isso mesmo, soh vou colocar de 120mm, pq de 80 a circulação de ar eh muito pouca...tava pensanu no Vantec Thermoflow o que axam?

Cara, isso aí em idle tá muito bom, os ganhos mesmo é rodando games em full, para conferir tu abre o rivaturner por ex. e deva monitorando atrás é uma forma... em full esses zalmam vai segurar legal, tua VGA tá em over ??? Abraço !!!

opa intaum a Vga nao tah com over nao, antes de instalar o zalman eu tentei dar um overzinho, ela desligava quando jogava um game mais pesado, agora com o zalman ainda nao testei...:no:

edit: e este tópico, tinha que dar um jeito de fixar ele, pois eh muito interessante e de grande utilidade, na minha opinão..... ;)
 
Gostei desse Pc Aircon para jogar um ar frio (de fora do gabinete) direto no meu VF900-Cu.
 
Parabens pelo tópico, show de bola :D
 
Parabéns Moita, ficou muito bom!
Não sabia que estes Zalmans eram tão eficientes quanto a grande maioria dos coolers testados.
 
e outra tbm.... o Zalman até pode ser um dos mais barulhentos, mas nos testes o cooler original faz mais ruido que ele, portanto é suportável o barulho.... o meu cooler original aki qdo entra em modo 3D aumenta bem o ruido, mas é tranquilo, ainda mais com fones de ouvido......
Bom trabalho da Zalman... um cooler eficiente e não é mais barulhento que o original da placa....
Ainda não entendo pq as fabricantes de vgas não fecham parceria com a Zalman, para que essas vgas já viessem de fábrica e com projeto espcial para cada placa.... Seria uma boa ter uma VGA tipo "Zalman Edition"
 
Eu já acho o Zalman VF700-cu o melhor CxB, pois é bem parecido com o Fatal1ty e custa R$119 e se quiser com ledizinho é R$10 a mais...:yes:
 
Eu já acho o Zalman VF700-cu o melhor CxB, pois é bem parecido com o Fatal1ty e custa R$119 e se quiser com ledizinho é R$10 a mais...:yes:


Lembrando que este Zalman saiu bem antes que o modelo "fru fru" Fatality, pra VGA comprei o CU/LED paguei 119 pila. Fatality era 159,00, aff.:wave:
 
AHuahuahauauha... 56 de full é muito é???
Aqui a minha passa dos 80 quando boto pocando nela... haahhahaha... minha ex-6600gt chegava aos 90 tranquilo, to nem aí... essas bixa foram projetadas pra suportar tais temperaturas mesmo.
 
Parabens pelo topico kra..

Pelo oq pude perceber.. o EVERCOOL eh uma otima pedida de cooler..

teve um desempenho bom.. e um nivel sonoro bem baixo.. e pelo oq lembro o preço dele nao eh exorbitante.

MAS pra quem jah teve um Zalman como eu.. sei que ele eh bem silencioso e bem eficiente tbm...


EDIT: Acabei de ver.. o Evercool TURBO2 custa R$69 :) me surprieendi.
[]s
 
Cooler

Realmente a evercool turbo 2 da ja ums 59,00 prata no ML
http://produto.mercadolivre.com.br/...vercool-turbo2-heat-pipe-alta-refrigeraco-_JM

Da pra ate pensar....

Ja os Zalman sao de 120 pra cima o dobro do preco ? Vale a pena.

No meu caso tenho uma x1600 pro sapphire e stock chegava a 63 deixei a fan a 100 % e vai de 56 a 60 agora, So quando to over ai a parada vai a 74 :ranting3: e to pensando em trocar o cooler original...:thumbs_up

Mas investir 120-160 pratas e hard 1/4 do preco da placa de video !

Abs :wave:

------------------------
P4 3.0 HT PRESHOT hehehe
P4p800 deluxe asus
200 gb sata
1024 RAM
x1600 Pro

7ten 420
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo