VGA's Lendarias

Eu tive a lenda horriva TNT 2 M64 16MB eu adorava a plaquinha, depois troquei por uma igual mas de 32mb, mais tarde veio a Geforce 2 mx400 64mb essa sim era uma baita placa só troquei porque a bichinha queimou numa descarga eletrica, estava até ontem com uma Geforce 4 mx440 64/128 que quebrava uma arvore hehehehe.
 
axo q nem foi, qnd ia lancar, a 3dfx fexou, mas ia ser mto cara, mas eh lendaria me lembro da epoka q ela foi anunciada!!

TOP ate dimais pra epoca
 
KBcao disse:
Não sei se pode se considerada uma vga lendária, mas aqui tá rodando até hoje GTA:VC, NFSU e U2, tudo 640x480 mas roda :D , só CS 1.6 que roda que é um lixo e não sei porque :confused:

Qual o nome e as especificações técnicas dela?
 
ronbr disse:
E essa aqui:
Foi essa que nem chegou a ser lançada ou era a Vodoo6 mesmo???

Existiu a Voodoo 5 6000, mas acho que a 6000 não chegou a existir.
 
PanzerOps disse:
Existiu a Voodoo 5 6000, mas acho que a 6000 não chegou a existir.
existiu + ia sair bem na epoca que a 3dfx foi comprada pela nvidia , até hj com drivers ela seria uma placa que rodaria tudo , no low + rodaria, acho que nao existem 20 no mundo funcionando , valem alguns mil dolares pra fanaticos colecionadores :rolleyes: , se a nvidia nao fosse tao sacana e liberace os codigos fontes dos drivers :O , até postaram sobre 1 cara q rodou doom 3 com uma 5500 :eek: , e com boms fps + sem compatibilidade com texturas e efeitos , se a 3dfx nao tivesse feito a cagada de querer ser sugadora e nao tivesse montado aquela ***** de fabrica no meximo hj em dia a nvidia e a ati tavam na merdinha :lol:
 
PatolinoRJ disse:
Auhauhahuahuahuahahuahuahuahuaha...
\=]
Estou com uma S3 ViRGE DX/GX 4Mb aqui usando esperando a minha vga! Sendo que estou usando essa danada têm 2 meses indo pra 3!!!
A minha vga nova saiu de lá da A1 dia 19/10! Tive que usar essa bagaça aqui porque consegui vender a minha 9800PRO por R$650.00!!! \=]
Que esperem os jogos!!! hauhauhauhuahuahua...
Atualmente estou jogando CAP vs Marvel e The Crims!!! Esses ela aguenta!!! ahauhahauhaha...

abraço!

Esta foi minha primeira placa 3D... Tenho ela encostada aqui, uns 3 meses atras eu espetei ela num PC velho aqui e rodou legal. Se eu tivesse o 3dmark01 antigo acho que rodaria os testes....
 
ahuuahuha Hoje eu comprei uma ''S3 TRIO 3d/2x de 8mb'' agp2x uheuheuheuhe...fiz um OC nervozo 90/90@125/125 auihaUia...coloquei num Celeron 2,7ghz e estah rodando ateh CS1.6 em software 640x480 ah 50fps uiaHuia...pena que ela naum suporta DX nem OGL ....kkkkkk...aih num roda quase nada...soh em software....mas eu levei ateh um susto quando rodou satisfatoriamente o CS....pagei 1 dolar e meio iaUhuaiUH
 
PanzerOps disse:
Qual o nome e as especificações técnicas dela?

SIS 315 Pro
Memória: 166Mhz SDR 64bits 32MB
GPU: 166Mhz
Pipelines: 2
AGP: 4X

essa foto não é da minha não, peguei na net ;D
a minha tem PCB vermelho e um dissipador vermelhor tbm. Tirei a ventoinha pq ela não esquenta muito e tbm pq fazia muito barulho.
Tem saída para TV mas as cores ficam todas trocadas qdo uso ela =\
E qdo uso resolução acima de 1024x768 a imagem não se ajusta o monitor :evil: ... um legítimo quebra galho.
Mas prefiro ela do q minha trident 9380 de 2mb xD

KBcao.
 
A minha eh a melhor Trident 9440 1mb expansivel ateh 4mb se eu não me engano:eek: . segue as fotos...
PS: Tenho ela ateh hj e ainda ta funcionando:O acho q vou colocar ela no lugar da FX 5200 :evil: uhahuauhahuauh


Coloquei em thumb por causa da qualidade
 
orakulo disse:
Então podemos dizer que qm achar uma 9500 modavel pra 9700 hoje terá um excelente custo beneficio???

se fazer uns mods fisicos, da pra fazer ate 9500@9800xt :eek:

Lord Nikon disse:
tem q adicionar a voodoo 3 (q saudade) , GeForce4 TI4200 (lendaria), e a 9700 pro eh claro

eu considero essas 3 placas as revolucionarias.
essas compensa ter de colecao :D

Viperm disse:
Estava aqui pensando nas placas que já tive até que tiveram bastante:

Viper V330
Monster 1 4mb Diamond
Monster 2 12mb Diamond
Voodoo 3
Geforce 2 MX 400 64mb
Geforce 4 MX 420 ( um lixo )
Geforce 4 MX 440 128 bits ( era fortinha na época )
Feforce Ti 4200 excelente placa
Radeon 9600pro
Radeon 9700pro
Radeon 9800pro
Radeon X800XT PE (Atual)

eu tenho uma MX 420, agora ta no pc do meu pai, roda quase tudo atualmente, é 128 bits, PCI, da BFG.
dificilmente vendo ehehheehehehe
 
Altas vga!!
minhas placas por ordem foram
Geforce 2 mx 200 PCI
Geforce 4 MX 440 64MB AGP
Quando eu montei o segundo PC
PC1 Geforce 4 MX 4000 128MB AGP
PC2 Geforce FX 5600XT 256MB AGP
PC1 Geforce 4 Ti 4600 128MB AGP
PC2 Geforce 6600GT 128MB AGP
atualmente comprei uma AIW X800XT 256MB AGP
e toh vendendo a G4Ti Valeu!
 
nossa cara ...eu tinha uma voodo 3 isso com uns 12 anos ..agora tom com 15 ..e vejo como evolui :idea: :idea: :idea:
 
recentemente tive uma 9500PRO
sempre tive muita vontade de ter uma dessas, mas na época em que era TOP junto com a 9700PRO, ambas custavam muito $$$

paguei 450 e vendi por 350 há uns meses, mas valeu a pena
a placa realmente é muito forte em Pixel Shader (eu sempre lia isso, mas até então nunca tinha usado uma, quando usei vi que era verdade)
 
eu tive uma Riva TNT Model64 de 32 Mb e 128Bits, ela era instalada numa máquininha Compaq AMD K6-2 550Mhz com 128Mb e 4Gb rsss, eu até chorei quando rodei Half-Life em 1024x768 (não em altos frames, pq até entao eu nem entendia disso =) ), antes eu rodava tudo em Direct3D na on-board e ficava contente entao imagina com a potente TNT instalada :D

Fla3dMadness disse:
Não pode faltar também a GF4 Ti4200 que ficou muito tempo como o melhor custo x benefício da época.

depois comprei essa máquina atual, pra mim atualizar denovo vai ser osso pq to querendo casar, mas essa TI4200 é valente mesmo, jogando meu Dotinha, Hl² (1024,tudo Hight eu consigo frames altamente divertidos), meu Doom 3 em medium ela já me deixa satisfeito... mas FEAR aff no mínimo sofrido, mas tudo bem, um dia quem sabe.......
 
Viperm disse:
Eu tive uma Monster 3D ( a 1 mesmo) com 4 mb da Diamond.
Me lembro que ficava jogando tomb raider, e descent. Era hilário.
Nessa época ela era ligada numa Diamond Viper V330 :)

Depois tive uma Mosnter 2 12mb. Depois passei para a Voodoo 3, com slot AGP e 16mb, uma verdadeira revoluçao. :)

Falou, belo tópico.

AUEHAEUHEAUhEA tive tudo igual a você, mas no final só troquei por uma GeForce 3 depois da VooDoo 2... ela bugou fudido e começou a aparecer bolinhas de TOOOODAS as cores no counter-strike... até queimar o nenezinho hehehehehe

ai veio a minha GF3 q durou 2 anos e meio :ohgod:
 
Eu tive uma Voodoo 3 3000 16mb fique muito feliz em poder jogar Quake 3 e Unreal nessa Vga,depois eu troquei por uma Gf4 Ti 4200 64mb(Bela Placa),e agora eu estou com uma Randeon 9800pro 128mb só que esta zoada,estou vendo preço de Vga pq até o começo do ano eu pretendo comprar uma.
Falou!!!!
 
KBcao disse:
Não sei se pode se considerada uma vga lendária, mas aqui tá rodando até hoje GTA:VC, NFSU e U2, tudo 640x480 mas roda :D , só CS 1.6 que roda que é um lixo e não sei porque :confused:
Simples o mala o teu CS deve estar em openGL e o driver openGL das sis é um lixo passa pra directx que funciona.
 
Fla3DMadness disse:
Não pode faltar também a GF4 Ti4200 que ficou muito tempo como o melhor custo x benefício da época. ;)

Acho que a GF3 merece uma menção honrosa por ter sido a primeira com Pixel e Vertex shader. :p


tem gente q até hj faz miséria com uma :D

eu joguei HL2 inteiro numa Ti4200 em DX8 c tudo no high...a placa detona mesmo. Nvidia acertou em cheio com ela

bons tempos :D
 
opa, blz
cara eu tenho uam voodoo 3 3000 pci, vo posta foto dela e tb da minha riva tnt2 que quando comprei paguei furtunas nela
falow
 
Eu tenho a caixa da voodoo 3 3000
depois tiro a foto e posto pra vcs
 
Eu tive meu PC um pouco mais tarde, em relação a minha idade (sou pouca coisa mais novo q o Viperm, que por sinal é meu cunhado).
Meu primeiro pc foi lá por 98, e fiquei remando um bom tempo com vídeo onboard sem placa aceleradora.
Tanto q minha primeira foi uma GeForce 2 MX
Seguindo eu tive:
- Radeon 8500
- GeForce 4 Ti 4400
- GeForce 6600GT

Realmente tive poucas, e a que mais durou foi a 4400, q troquei recentemente até....tava aguentando bem a plaquinha até hoje!

Braça
 
Ta ae uma placa que ja fez muita historia:xtracool: :ohgod: :said: :evil: :eek:

TNT2 Ultra! 2Mb:rolleyes:

teste:ohgod:

clear.gif

clear.gif


:eek:hjesus:

http://img473.imageshack.us/img473/7841/imag0351cy.jpg
http://img473.imageshack.us/img473/8562/imag0340ac.jpg
http://img473.imageshack.us/img473/5819/imag0342en.jpg
 
tempos boms esse.. eramos felizes e nao sabiamos.. heheheh

minha primeira VGA foi um Blade 3D de 8 MB.. rodava o Fifa 2001 em 1024 trankilo.... dai ela pifou e parti para uma
Savage4 32MB.... essa era uma ****.. preferia a Blade....
depois foi uma GeForce2 MX 200 de 64 MB.... essa durou tempo aqui rodava ate legalzim os jogos.. meu amigo tinha uma da asus mx400 com 32 MB e surrava a minha.. lembro que com over fizemos 5 pontos no 3dmark2001....

depois vendi ela e para nao ficar sem fiquei com uma riva tnt2... 32 mb... essa vga na epoca era muito falada.... meus amigos sempre falava: quero ter uma tnt2... huahuahuahua

neste momento um amigo meu tinha a voodoo4 de 32 mb.... era um monstro tmb mas para mim ela nao passava a g2 (mas passava sim.. heheheh)

depois finalmente comprei uma vga de gente... radeon 9600pro 128.... e das primeiras com clocks de 400/600.....

apos peguei uma x800pro e to com ela no momento.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo