• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VHS pra DVD p/ segunda-feira. E AGORA?

nmd

copyleft®
Registrado
Olá galera..
primeiramente, eu gostaria de me desculpar, caso o topico esteja em lugar errado.. preciso mto da ajuda de todos.

configuração:
ABIT NV8 nForce4-4x
AMD64 3000+ @ 2700
2x 1024 Corsair XMS
1 Seagate 300GB sata e 1 Maxtor Diamond Max plus 10 250GB sata.
GeForce 6800GS 256/256 PCI-Express
PixelView PlayTV Pro ULTRA (10bits)

pra adiantar pra galera, eu jah capturo a algum tempo..
fazia sempre vcd capturando em 352x240 passando pra vcr com
TMPGEnc.. usava uma PixelView PlayTV que naoa aguentava 720x480
(tem um driver que faz ela capturar nessa resolucao, mas eh gambiarra).
em fim, eu tenho uma noçao de captura.. agora vamos lah:

Peguei 2 VHS pra passar pra DVD e preciso entrega-las ateh segunda feira.
pra quem conhece.. eu posso usar o iuVCR, tal software bom que capturo
em 720x480 perfeitamente, sem problemas..
porem, eu nao estou com mto espaco disponivel.
o iuVCR me permite capturar em codecs como huffyuv, morgam..
que ficam grandes demais, ocupando mto espaço em disco.
e depois eu preciso de mais espaco pra converter pra mpeg2 com TMPGEnc.
e mais pra fazer os menus, editar etc..
jah tem tempo que eu nao faço isso, entao eu esqueci bastante coisa.
queria que a galera que tah acostumada a fazer isso, preferencialmente
com a mesma placa que eu, pudesse me dar ajudas..
como voces capturam, qual software, procedimento?
o PowerVCR II tah dando pau quando eu clicko em rec pra começar a capturar aqui.
e some a imagem, alguem sabe o que pode ser?

e depois de capturado, programas pra fazer menu etc? alguem pode ajudar
por favor? grato! se a moderacao ler, e o topico tiver em lugar errado.
por favor, comunique :/ desculpe.
valeu galera.
 
Eu uso uma placa da Pinnacle PCTV 110i.
Para capturar uso o WinDVR3 que captura direto em MPEG com boa qualidade e compactação de DVD.
Para gravar eu uso o Nero 7, que tem recursos básicos de autoração, como menus simples.
 
PixelView PlayTV Pro ULTRA ...naum presta essa placa kra..eu tenho uma matrox 10000...de 32 bits..essa eh porreta...com essa placa PixelView PlayTV Pro ULTRA ...ela naum tem sincronismo de video com audio..toca fora...flw!!!
 
PixelView PlayTV Pro ULTRA ...naum presta essa placa kra..eu tenho uma matrox 10000...de 32 bits..essa eh porreta...com essa placa PixelView PlayTV Pro ULTRA ...ela naum tem sincronismo de video com audio..toca fora...flw!!!

vou desconsiderar sua msg..
mas vou explicar o que acontece audio com video.. quando ha
falta de sincronismo.
em alguns casos, acontece falta de sincronismo de audio com video.
mas por exemplo, aqui eu tinha esse problema usando o som onboard.
botei uma quando botei a placa de som Live 5.1 parou o problema
hoje eu uso uma audigy2.. e nao tenho problema.
isso eh por causa de alguma incompatibilidade com som.
jah capturei com essa placa, usando som onboard..
na antiga ABIT NF7-S v2.0 e nao tinha esse problema.
isso que voce falou eh relativo. a placa eh um otimo custo + beneficio.
se voce puder dar a dica em cima do topico, eu agradeco..
e vou dispensar comentarios que nao venham a colaborar com o Foco
do topico. valeu.
 
Não entendi bem o que você quer, mas vou explicar o que uso para captura e codificação em MPEG.
Tenho uma ATI 9600 AIW, placa de vídeo e captura integrados, e uso o VirtualDub para capturar imagem com o codec PICVideo, que dá uma boa compactação e sem muita perda de qualidade.
Depois uso o Mainconcept Mpeg encoder para converter o avi em MPEG, usando um dos parametros dele que já deixa o vídeo eo som no formato do DVD.
Depois uso o DVDLab Pro para montar menus e finalizar o CD, gravando com o Nero.
É assim que faço. Não sei se ajuda em algo.
 
só digo 1 coisa... POWER PRODUCER
 
só digo 1 coisa... POWER PRODUCER

Exatamente.

Quando eu quero capturar e fazer o DVD, eu uso o Power Producer, da Cyberlink.

É um ótimo programa e bastante fácil de usar. Já fiz vários DVDs com ele.

Tbém tenho uma Play TV Pro Ultra e acho que é um dos melhores CxB que existe, sem contar que a imagem fica ótima no DVD.
 
Não entendi bem o que você quer, mas vou explicar o que uso para captura e codificação em MPEG.
Tenho uma ATI 9600 AIW, placa de vídeo e captura integrados, e uso o VirtualDub para capturar imagem com o codec PICVideo, que dá uma boa compactação e sem muita perda de qualidade.
Depois uso o Mainconcept Mpeg encoder para converter o avi em MPEG, usando um dos parametros dele que já deixa o vídeo eo som no formato do DVD.
Depois uso o DVDLab Pro para montar menus e finalizar o CD, gravando com o Nero.
É assim que faço. Não sei se ajuda em algo.

voce entendeu o que eu quis dizer sim.. valeu pela ajuda, ajudou bastante.
abraçao.

só digo 1 coisa... POWER PRODUCER

po.. voce podia ser mais claro, mas depois do comentario do nosso amigo Maurivillas, eu entendi.
power producer eh um software? estou tentando pegar o "alternativo" no eMule.

valeu..
mais alguem com alguma dica?
winDVR? alguem sabe? criar menus etc? alguem sabe outros metodos? vlw
abraço a todos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo