• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Via Embratel - TV por assinatura

Fabiano

aka MACker
Registrado
Hoje fiquei sabendo que a Sky tem uma nova concorrente: A Embratel. Fiquei feliz em saber disso, será que vale a pena? queria a opnião dos usuários, alguem aqui já assinou?

A Sky não dá mais, o serviço fica cada dia pior e mais caro! Eles não tem respeito com o cliente, e se vc quiser cancelar, é uma via crucis, te fazem de gato e sapato.

Estou realmente tentado a mudar pra Embratel!

http://www.viaembratel.com.br/

UPDATE:

parece que tem a Telefonica tb... mas pelos preços num animei não! http://www.telefonica.com.br/tvdigital/
 
Não conheço a SKY e muito menos essa "viaambratel", porem tenho Net......e acho q todas utilizam da mesma regra:
No começo para ganhar a concorrência é tudo mil maravilhas...depois, fica igual ou pior a que voce tinha.

assim como operadoras de celulares...3G....Telefonia fixa etc etc etc
 
Pelo menos a via embratel está com um pacote muito barato e com boas opções de canais nesse pacote.
Mas acredito que deve ser como o wladi disse, espero que essa venha para fazer a Sky baixar o preço dos pacotes oferecidos. Porque o preço que ela cobra é um absurdo para a realidade do Brasil.
 
Não sei se vale a pena, pois se não me engano pela propaganda que vi, são só 20 canais esse pacote.
 
So tem 1 ponto!
 
nao tem ponto adicional, nao tem HBO e é caro (planos de cinema sem hbo.. qquer um vou achar caro)... :/

o pacote básico tá no mesmo preço da viamax. esse é parecido.
 
não tem warner?
 
Já tive Sky e atualmente tenho NET(tv e internet), a Sky no início eram mil maravilhas, pra cancelar foi um saco, teve de ir no Procon, deu mó trabalho, mas foi só ir lá que eles cancelaram e restituíram o valor que tavam ROUBANDO(pedimos cancelamento e dois meses após a gente estar SEM sinal, continuava a cobrança do valor, que era automática).
A NET tá tudo certo, graças a Deus, já deu problema aqui com a internet e eu sempre ligo pra lá, atendem a gente bem e muito rápido, e resolvem rapidinho também.
 
sempre tive DirecTV (fui assinante por uns 5-6 anos antes da Sky assumir) depois fui obrigado e me tornar cliente Sky e to nela até hj mais por falta de opção mesmo (aqui não tem TV a cabo tipo NET e talz) mas não ta tão ruim tendo em vista que pago R$98,00 por mes pelos combos 2009, tenho praticamente tudo disponivel na tv com Telecine menos HBO e tenho dois pontos aqui em casa sem adcional na fatura, como eu disse, não é tão ruim mas podia ser melhor...

Mas apesar de ser mais cara ainda oferece uma variedade de canais maior que o lixo da telefônica, agora essa da embratel parece boa mas é cara tambem, dependendo dos pacotes até mais que a Sky pq é só falar que vai desistir que eles dão pacotes adicionais, ponto adicional, etc, tanto que eu pago menos de 100 por mes por um pacote que sairia uns 140-150 isso em dois pontos aqui como eu disse...
 
Com a chegada da VIA a SKY vai ter que remanejar os preços, pois a VIA tem uns pacotes parecidos com os da SKY por um preço bem melhor (parece que 30~50 pila mais barato num pacote de canais similares), tenho visto muitos clientes SKY receberem boas propostas ao tentarem cancelar a SKY por motivo de migração, ou cancelamento por outros motivos a SKY tambem da descontos/pontos a mais, basta dar sorte de falar com um atendentecom boa vontade.
 
eu queria q essa VIA estivesse funcionando aqui em palmas. a unica coisa q me da vontade de ter tv a cabo é poder comprar o brasileirao, se tivesse como assinar sem nenhum canal por uns 30 reais por mes + brasileirao eu assinava na hora. agora pagar no minimo 110,00 reais (pra ter todos canais de cultura e esporte) + brasileirao a sky ja fica pesado.
 
Eu assinei no ano passado. Posso dizer que gostei dos preços, e dos canais, peguei o plano total, com todos os canais disponíveis.

Alguns pontos devem ser levados em consideração antes de assinar.

Pontos Negativos:

O Decodificador é um lixo, só tem saída video composto, então a qualidade da imagem é péssima, principalmente pq uso TV Full HD.

Não tem ponto adicional.

Não tem HBO, Universal Channel, Warner

O suporte é MUITO ruim. Ontem fiquei 45 minutos ouvindo música no telefone pra ser atendido, pq apareceu uma mensagem no meu decodificador solicitando que ligasse pra central e até agora eu não sei do que se trata pq não consigo falar com eles.

A Sinopse da programação é ridícula, em 3 linhas eles resumem o que está passando, mas não informam atores, gênero, etc.

Pontos Positivos:

Preço

Embora a grade canais não tenham os canais citados acima, tb não tem um monte de porcaria que tem na Sky, como canais de propaganda ou religiosos.

Não tem TV aberta (pra mim isso é um ponto positivo, não gosto da TV aberta)

Apesar da imagem ser muito ruim, o som é muito bom.
 
Falei sobre a Via, ele ficou bem interessado, ainda mais que ele só assiste PFC. Hoje nós temos SKY e tem MUITOS canais que eu nem sei que existe, imagina assistir. Realmente Sony e Warner faz uma falta, mas vou meter o terror na SKY, ve se pelo menos dão um desconto legal, ponto adicional me interessa mas pro meu pai o fundamental seria o preço mesmo.
 
Usa a mesma banda KU que a sky usa.
 
Fico impressionado... até hoje nada de HDTV fora dos grandes centros e os caras tem a capacidade de lançar uma TV em 2009 com padrão de imagem de 1970...
isso é FOD@!
 
Acho que tambem vou mudar de Sky pra Embratel....Ta muito caro essa Sky....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo