• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Viagem para a Russia - Duvidas

slackw4re

Living and learning..
Registrado
Olá galera, é o seguinte, já tem mais de 1 ano que me tornei amigo de algumas meninas que moram na Russia, inclusive uma delas que é a que me dou melhor é residente em Moscou (Capital da Russia). Eu gostaria muito de ir la, experimentar Vodka, frio, baladas e conhecer um pouco da historia deles visitando aqueles castelos que tem lá. E gostaria de saber se alguém aqui ja foi ou conhece bem la, para poder me indicar lugares pra visitar e conhecer.

Sei que tem varios outros paises interessantes como Las Vegas-USA, Patagonia-Argentina etc... Mas a questão é que quero ir pra Russia principalmente por causa dessas amigas minhas. (Amigas que conheci pela internet e hoje somos muito amigos mesmo!)
PS; Não sei falar em Russo, apenas em inglês, mas essa amiga minha lá, fala em Russo, Ingles, kazakh, Japonese e Ucraniano.


Informação para maiores de 18;
É claro que eu adoraria experimentar uma ou mais russa kkkk... inclusive essa amiga minha que é uma gata!

Alguma dica??

Quando?
Estou querendo ir em Dezembro, e quem sabe passar o natal e ano novo tbm!! :D
 
Última edição:
Sei de nada não, mas se são várias amigas gatas, eu vou junto! :bwahaha:
 
A dica de ouro é sempre essa: Don't Eat The Yellow Snow
 
Amigas apenas virtuais?

Cuidado ir pra lá, tomar muita vodka e acordar sem um rim :lol2:, boa sorte!
 
Vc me fez lembrar o filme "O Albergue". :seferrou:

Como dica vc deveria aprender a falar russo.
 
Soh dou dica perante a foto das gatas. :megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:

O receio de ir para um lance deste sozinho é justamente ser uma bilada sino, acordar no gelo sem alguns órgão não me parece um role interessante.

Uma dica é aprender básico do básico para não chegar cru num lugar como este, mesmo que sua amiga seja sua "interprete" tem algumas situações que chegar no local sem falar um "A" da linguá nativa é zica ou caso se perca ou desprenda do grupo que vc esteja, já esteve fora do pais com alguém que não manja a linguá do pais? eu já e é tenso ver a reação da pessoa quando se separa dos demais e alguém tenta interagir com ela e ela não compreende nada a situação é phoda, aprenda alguns costumes, sabe como é tem pais que alguns gestos nossos são ofensa, pesar que é a russia né tudo termina em vodka!
 
Tem gente que adora caçar jeito de morrer.
 
Sei de nada não, mas se são várias amigas gatas, eu vou junto! :bwahaha:

Claro que sim, tipo as contas fakes que tem no "feice" :coolface:

Esse aí, quando chegar lá vai e ver as "varias" vai ter uma baita surpresa :coolface:
:bwahaha:
 
Tem coragem hein rsrss...Muito duvidoso, e os Russos eu não confio não ahhahah...mas enfim, também iria no final do ano, ir na Rússia fora do inverno é igual ir para a praia fora do verão...boa sorte, sério
 
Acho a Rússia um país lindo, belos monumentos, mas de um tempo para k está como países do oriente médio e África (quase toda) não posso ir :trollfail:
 
Vc me fez lembrar o filme "O Albergue". :seferrou:

Como dica vc deveria aprender a falar russo.

Primeira coisa que lembrei, país do leste (transcontinental)+ mulher gata + lugar pra ficar. E administrar um risco grande.

Vai pra ver isso,


Ve isso,


Acaba assim,


Mas sério. Eu ficaria inseguro, pq se algo der errado vc n terá onde se socorrer :fuuu: Tb, se der certo e vc ainda pegar a russa, pode ser a melhor viagem da sua vida.
 
Última edição:
Se conhecesse as minas pessoalmente, mas CONHECER MESMO, eu iria. Mas eu digo, conhecer mesmo mesmo mesmo, não pelo facebook ou sei-la. Imagina que vc vai lá sozinho, sem conhecer nada (ou ngm), provavelmente não com tanta grana etc, se não confiar nelas vc ta fodid0.

Se as minas forem de confiança, eu iria. Tem nada a perder msm, no máximo a vida, mas isso vc vai perder de qualquer jeito :|
 
Não coma a neve amarela? Me explique isso aí direito.....rssss...achei engraçado:bwahaha:

É bem antigo, não sei onde surgiu, talvez de uma música do Frank Zappa de 74, talvez antes.

Witcher 3

336152.jpg


yellow-snow-warning1.jpg


dont_eat_the_yellow_snow_mug.jpg
 
Me mostre onde se localiza estes países : LAS VEGAS e PATAGONIA.

Até onde sei, Las VEGAS eh a capital dos cassinos e Patagônia e uma cidade ao extremo da Argentina.
 
Procura BRsHue por la antes de ir pra ver se consegue algum tipo de refugio caso dê alguma bronca,
será que nao tem tipo de embaixada Br por lá ? :hmm:
 
Quando eu morava em Los Angeles eu fiz amizade com algumas russas e russos. O que eu posso te repassar, são as seguintes informações.

1 - O machismo impera na Rússia, se você levar uma guria pra sair prepare-se para pagar por tudo. Não tem essa de dividir a conta.
2 - Nem todo mundo fala Inglês e o país não é tão Inglês Friendly, igual o Brasil.
3 - Recusar bebida é falta de educação.

PS: Todos a galera da Rússia que eu conheci era bem fechada cada, muito fechada... Não espere o calor humano que se tem no Brasil vindo deles.

Indico você procurar no youtube um programa chamado: O mundo segundo os brasileiros, tem um episódio sobre a Rússia, da pra ter uma boa ideia..
 
Eu morro no rj, então uma temporada na Rússia não ia ser nada de mais :bwahaha:

E a "Vila Mimosa" de lá deve ser bem melhor que a daqui. lol
 
Sei de nada não, mas se são várias amigas gatas, eu vou junto! :bwahaha:
:haha:
Amigas apenas virtuais?

Cuidado ir pra lá, tomar muita vodka e acordar sem um rim :lol2:, boa sorte!
Sim amigo, elas nasceram na russia, mas eu converso diariamente com elas, e fds costumo conversar por skype+webcam.
(Conversamos em inlges, é a unica lingua que é possivel pois não sei nd de russo e ela nada de portugues rsrs)
Vc me fez lembrar o filme "O Albergue". :seferrou:

Como dica vc deveria aprender a falar russo.
Estou tentando aprender, mas ainda estou tentando decorar o alfabeto cirilico que é deveras foda!
Soh dou dica perante a foto das gatas. :megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:

O receio de ir para um lance deste sozinho é justamente ser uma bilada sino, acordar no gelo sem alguns órgão não me parece um role interessante.

Uma dica é aprender básico do básico para não chegar cru num lugar como este, mesmo que sua amiga seja sua "interprete" tem algumas situações que chegar no local sem falar um "A" da linguá nativa é zica ou caso se perca ou desprenda do grupo que vc esteja, já esteve fora do pais com alguém que não manja a linguá do pais? eu já e é tenso ver a reação da pessoa quando se separa dos demais e alguém tenta interagir com ela e ela não compreende nada a situação é phoda, aprenda alguns costumes, sabe como é tem pais que alguns gestos nossos são ofensa, pesar que é a russia né tudo termina em vodka!
Estou tentando aprender sim, mas é muito dificil russo cara, sei algumas poucas palavras, e estou estudando o alfabeto cirilico!
Claro que sim, tipo as contas fakes que tem no "feice" :coolface:

Esse aí, quando chegar lá vai e ver as "varias" vai ter uma baita surpresa :coolface:
:bwahaha:

Ta doido cara? Eu não conheço pessoalmente face-to-face mas eu converso com ela ja tem quase 2 anos, inclusive tudo por webcam no skype, e nós ficamos tão amigos que trocamos presentes de aniversario e de natal.. :D

Tem coragem hein rsrss...Muito duvidoso, e os Russos eu não confio não ahhahah...mas enfim, também iria no final do ano, ir na Rússia fora do inverno é igual ir para a praia fora do verão...boa sorte, sério
Que nada, mesmo fora do inverno la costuma ser muuuito frio... Mas a intenção é curtir o local, poder ir a umas baladas russas e curtir a 'amizade' rsrsrs
Primeira coisa que lembrei, país do leste (transcontinental)+ mulher gata + lugar pra ficar. E administrar um risco grande.

Vai pra ver isso,


Ve isso,


Acaba assim,


Mas sério. Eu ficaria inseguro, pq se algo der errado vc n terá onde se socorrer :fuuu: Tb, se der certo e vc ainda pegar a russa, pode ser a melhor viagem da sua vida.
Calma bro, acho que tu esta assistindo muito filme rsrs... mas sim, se der certo e creio que dara, vai ser uma experiencia fodastica!

Se conhecesse as minas pessoalmente, mas CONHECER MESMO, eu iria. Mas eu digo, conhecer mesmo mesmo mesmo, não pelo facebook ou sei-la. Imagina que vc vai lá sozinho, sem conhecer nada (ou ngm), provavelmente não com tanta grana etc, se não confiar nelas vc ta fodid0.

Se as minas forem de confiança, eu iria. Tem nada a perder msm, no máximo a vida, mas isso vc vai perder de qualquer jeito :|
Cara, as meninas moram no outro lado do mundo, como vc iria conhecer pessoalmente para só então dps ir la? primeiro teria que ir, para conhecer pessoalmente, depois ir pra la? que??? isso acabou virando um paradoxo!

;)
Me mostre onde se localiza estes países : LAS VEGAS e PATAGONIA.

Até onde sei, Las VEGAS eh a capital dos cassinos e Patagônia e uma cidade ao extremo da Argentina.
Sim amigo, eu errei na forma de me expressar, obrigado pela correção!!!

Anyway, o que eu quis dizer é que vegas e patagonia ficam cituadas em paises diferentes que não Russia entre outras..

Mas...
Para bom entendedor, meia palavra basta!:fuckyeah:

Procura BRsHue por la antes de ir pra ver se consegue algum tipo de refugio caso dê alguma bronca,
será que nao tem tipo de embaixada Br por lá ? :hmm:
Sim amigo, la tem uma embaixada do Brasil, e quanto a risco, creio que não corro isso não, pois essas amigas são muito confiaveis, inclusive eu conheço a familia inteira delas =] (Atraves de webcam claro ^^)

meu sonho comer umas ppkas russas :megusta:
E de quem não? :lol2:
:coolface:
:fovhappy:
:haha:
 
p**ta pessoal paranóico... :olho:
 
Bora conhecer as russas!!!

russian_military_girls.jpg



ecb16e2ee39b7a2d2673e2fef1daac19.jpg



1524857_272511539564846_1037420334_n.jpg



142368.jpg



47-russian-army-chicks-are-hot-jpg.185190



1394290182-03ea68cf273c28fc8b48c73646cde334.jpg



111110yj1.jpg
 
Leva casaco você vai pra Rússia no inverno. :haha:

Compra Rublo muito Rublo, esqueça cartão de credito não vai conseguir usar por causa do embargo dos EUA.

Aprenda o cirílico na Rússia tudo e em cirílico.

cyrillicgr.gif


Reze para não ser sequestrado ou morto. :haha::haha::haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo