• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[vianutrisuplementos] JBL Flip 4 Preto - R$ 389,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dmsa2

,
Registrado
Pois então, não conheço a loja mas estou catando essa JBL Flip 4 e achei nesse site.

Aos entendidos, será que vale?

 
esse som é bom, mas será que vale toda essa grana? da pra importar outra marca da china pagando bem menos
 
Em questão de número de falsificações ela só perde pro fonte Porta Pro...
É bem fácil identificar, basta ligar porque a diferença de som é absurda... o problema todo é o transtorno pra cancelar a compra etc...
 
Link.

Parece ser original e confiável.

Parece sim ser original. Porém não vem nota. Pra quem quiser arriscar é uma boa.

Eu peguei uma na promoção do Walmart de 359,00 e não me arrependo. A diferença dela pra charge 3 é que é charge tem mais graves, mas o médio e agudo é mais abafado. Na flip tem predominância de médio/agudo com um grave menor... achei o som dela mais limpo.
 
Amigo meu tem uma Flip 3 comprada no Mercado Livre e o som é fenomenal. No volume maximo nao dá pra notar nenhuma distorçao.

A Flip 4 deve seguir a mesma linha. Nesse preço é um bom negocio e parece ser original.
 
Valendo demais, já tive um Flip 2, foi uma das melhores compras.. Mão coçando, mas tenho outras prioridades no momento haha.
 
Se fosse comprar hoje deixando de lado um pouco o poder dos graves iria fácil na Sony XB-20, a clareza e detalhe do médio/agudo deixa a flip4 parecendo som digitalizado/sujo principalmente em altas frequências.

 
fiquei interessado nessa caixa, agora vendo o video ai que o amigo colocou da sony XB-20 eu gostei mais do som dela, realmente em comparação a ela a flip parece um som digital(não soou muito entendedor dos sons, mas notei a xb mais limpo). E no site da sony essa xb-20 ta em promoção por R$ 379,90 no boleto ou R$ 422,22 em 10x. fiquei tentando agora em pegar
 
Cann
fiquei interessado nessa caixa, agora vendo o video ai que o amigo colocou da sony XB-20 eu gostei mais do som dela, realmente em comparação a ela a flip parece um som digital(não soou muito entendedor dos sons, mas notei a xb mais limpo). E no site da sony essa xb-20 ta em promoção por R$ 379,90 no boleto ou R$ 422,22 em 10x. fiquei tentando agora em pegar
Canal oficial Sony no Mercado Livre até 12x sem juros por R$ 379,00.
Estou apertado de grana e acabo me satisfazendo com uma Logitech x50 por enquanto... :bua:
 
estava querendo uma Ediefer Bluetooth, aquelas quadradonas mesmo, será que essa é mais negócio?
 
Queria saber também, edifier tem umas legais, mas parecem ser gambiarras de bluetooth não sei se vou neles ou jbl.
deve ser mesmo, já tive ediefer, as desmontei depois de 5 anos de uso, e por dentro são uma gambiarra total.
 
Pois então, não conheço a loja mas estou catando essa JBL Flip 4 e achei nesse site.

Aos entendidos, será que vale?

olhando essa foto ... parece bem original
 
Comprei uma Flip4 essa semana, original, só digo uma coisa: arrependido de não ter comprado antes. Uso como mini-soundbar pro PC quando não uso headphone, de quebra sonorizo qualquer churras com a família, patroa usa direto pra limpar a casa, cozinhar, etc. Bateria dura muito bem, som é assustador pra uma caixinha desse tamanho, incluindo os graves.
 
Comprei uma Flip4 essa semana, original, só digo uma coisa: arrependido de não ter comprado antes. Uso como mini-soundbar pro PC quando não uso headphone, de quebra sonorizo qualquer churras com a família, patroa usa direto pra limpar a casa, cozinhar, etc. Bateria dura muito bem, som é assustador pra uma caixinha desse tamanho, incluindo os graves.

Digo o mesmo. A minha uso direto e a bateria é monstra. Melhor investimento não há.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo