• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vida tediosa

É Fogaça tá difícil
 
cinema fail, chegamo la tudo lotado, ai tentei sugerir outras coisas e nada agradou, ou seja, voltamo pra casa sem fazer nada...
 
Hauhauha meu sai sozinho , eu já teria tido um troço se fosse comigo .
 
to quase tendo.... sair sozinho é tenso, imagina se ela fizesse o mesmo comigo, é nisso que penso...
 
É pensando por esse lado :hmm:
Queria ter algum conselho bom pra dar mais não tenho :(
 
na verdade, precisamos de gente, ela reclama que sair so nois 2 nao tem graca se tivesse galera seria melhor, mas arrumar galera ...
 
Ahhh meu eu quando tava namorando curtia sair só eu e ele .
 
na verdade, precisamos de gente, ela reclama que sair so nois 2 nao tem graca se tivesse galera seria melhor, mas arrumar galera ...

Fala para ela que ficando em casa é que vocês não vão conseguir achar ninguém para saírem juntos. Como ela pode querer sair com uma

turma grande, mas não sai para conhecer ninguém. Fica difícil.
 
pois é, mas sinceramente nao sei como sair pra algum lugar e conhecer pessoas, sempre fui timido e tals.
 
Vcs precisam de uma rotina familiar, acho que é hora de pensar em filhos.
 
pois é, mas sinceramente nao sei como sair pra algum lugar e conhecer pessoas, sempre fui timido e tals.

Então, sua situação está ficando cada vez mais difícil, também sou tímido e sei como é complicado fazer novas

amizades.
 
Sem querer ser pessimista, mas se vocês não fazem nada diferente porque não tem quem conheça e não fazem nada pra conhecer pessoas novas, a vida continuará a ser chata como está sendo. Diferentes resultados precisam de diferentes ações, amigos não caem do céu.
 
Fogaçabr, glorioso... à medida que os anos passam, a tendência é nos isolarmos da vida movimentada, cheia de pessoas e compromissos sociais... ou seja, vida social e, mais importante, os verdadeiros amigos, se reduzem drasticamente.

além disso há muitas dificuldades fora de casa q podem se tornar um tormento... vc mesmo disse q o cinema foi fail... e assim vai, não se acha estacionamento, trânsito infernal, em restaurantes não se acha mesa, há lotação, música ruim, fumaça de cigarro, gasto excessivo, pode acontecer alguns empecilhos que realmente enchem o saco e faz valer mais a pena curtir a casa...

quanto a isso:

" ela reclama que sair so nois 2 nao tem graca se tivesse galera seria melhor"

não se deve levar isso ao pé da letra, logo, nada de galera... chega uma época que galera não existe mais... quase todos os seus amigos próximos "casados" construindo carreira e família, e sem aquele descompromisso, espontaneidade e bom humor de antes. Eu presumo que a mensagem que vc está recebendo e q vc não captou, é q VOCE tem se virar e levar mais graça e romantismo à vida a dois.

meu conselho é simples,experimente aprender a levar uma vida mais caseira, o tempo pode ser muito mais produtivo. tente olhar pelo lado positivo da coisa, as vezes é opção dela querer ficar em casa mesmo.
hj em dia não precisamos sair de casa pra ter as coisas boas, tem mta coisa pra deixar a nossa vida bem mais interessante, por exemplo, uma tv e um som decente já é melhor que qualquer cinema, balada, ou buteco poraí, sendo q na sua casa tem o filme que vcs quiserem, a música, a comida q vcs quiserem , de graça e exclusividade.

e é isso cara, espero o melhor pra voce, espero q goste da minha opinião, qq coisa só dizer aqui!
 
Esse lance é foda. Eu meio que me acostumei nesse tédio. Não tenho amigos, fim de semana dificilmente saio com alguém, e quando saio, é sozinho.

Esses tempos que arrumei uma pessoa pra sair, mas a vida dela é tão corrida que nem sobra tempo na realidade. Sinto falta de um barzinho mais light de vez em quando, e não gosto de muita agitação. Até me chamaram essa semana para uma baladinha, mas não é meu estilo.
 
Não li todo o tópico, mas algumas dicas para evitar o tédio:

*Primeiro, amigos. Se não tem muitos, busque fazer amigos. Amplie os teus círculos sociais. Amigos são um dos temperos da vida, impedem ela de cair na rotina. Quanto mais amigos e de diferentes personalidades/tipos/profissões forem, melhor.
* Esporte. Tenha um que faça com freqüência, melhor ainda se puder fazer junto com ela. Ciclismo, corrida, tênis e natação são boas pedidas.
*Tire um ou dois dias da semana para fazer algo pra vocês, saiam pra jantar, almoçar em um lugar diferente, cinema.
*Se a condição financeira permitir, faça algumas viagens com ela por ano.
 
ola, vlw as dicas de quem entrou depois que postei, hj pelo menos conseguimos ir ao cinema e almoçar no shop, já quebra um poco a rotina, mas ja voltamos pra casa, entao daq a poco o tédio volta rs...


se eu tivesse oq fazer de bom em casa com ctz nao precisaria sair, mas nao tem, filmes ja vimos varios, tv sempre a mesma coisa, e por ai vai.

quero fazer coisas diferentes, viver a vida e tals, nao ficar em casa vendo o faustao
 
ninguem ai quer fazer nova amizade ? rs

Amigo, vocês não gostam de clube?

É uma boa para vocês irem, praticar um esporte, pegar sauna ( otimo pra conversar),pegar bronzeado ( mulher adora isso), e de quebra vocês ainda abrem oportunidade de conhecer outras pessoas ( principalmente praticando algum esporte e na sauna). ;)
 
Já tentou fazer alguma aula de dança com ela? Sei lá, mas acho que poderia ajudar, normalmente só vai casal nesses negócios, além do mais

aprenderiam a dançar. Por exemplo, aula de forró, mesmo não gostando do gênero, dançar é muito bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo