Video Componente Playstation 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Josicleiton

SimRacing
Registrado
E ae pessoal!

Estou pensando em comprar um cabo video componente
para ligar meu playstation 2 na tv...Gostaria de usufruir melhor
da imagem da minha Sony Wega Theater!

Alguem usa e recomenda?

A diferença na teoria eu sei que é otima!
Mas e na pratica? alguem tem fotos ai???

Abraços!!!
 
foto eu noa tenho, mas cara, pode ter certeza, vai ser um otimo investimento, jogar Gran Turismo 4 , GOW , f1-2005 e We9 na tv com Video Componente fik mto foda....
 
Entao, pelo que eu andei lendo a diferença é absurda!!!

O preço varia entre R$120 reais o original e R$60 o paralelo!
(vou optar pelo original!)

Só que gostaria de ver fotos dos dois cabos, em funcionamento!

Abraços!
 
em curtas distancias o funcionamento eh quase igual, eu no seu lugar compraria da monster cable, sao muito mais caros, mas sao o que há de melhor em matéria de cabos..
 
Smile=P disse:
em curtas distancias o funcionamento eh quase igual, eu no seu lugar compraria da monster cable, sao muito mais caros, mas sao o que há de melhor em matéria de cabos..

Tem monster cable pro ps2? Eu tenho um video componente original do ps2 que comprei por 140 contos... melhora mt a imagem nos jogos que tem progressive scan como o GOW.
 
O que é GOW?

Jogo muito Midnight Club 3, San Andreas, Vice City, Winning Eleven 8...

esses ai! vou comprar F1 2005, mas to sem tempo pra jogar!
(graças a faculdade de Direito!)

Abraços!
 
Pra tvs normais tem alguma diferença ou nem vale?

Alguém me explica q diabo de cabo é esse e o q faz?

AA..e onde compra tb? =P
 
insssano disse:
Pra tvs normais tem alguma diferença ou nem vale?

Alguém me explica q diabo de cabo é esse e o q faz?

AA..e onde compra tb? =P

O cabo vídeo componente só vai funcionar nas TVs que tiverem entrada pra video componente ^^. A imagem fica muito melhor do que quando conectado na entrada comum RCA (que é a que vem no video-game e todas as TVs suportam). Ele funciona assim... por exemplo, o RCA (comum) são 3 entradas: uma amarela de vídeo, uma branca de audio e uma vermelha de audio estéreo que você liga na tv... ou seja, toda a imagem é captada e tranportada por um único cabo que eh o amarelo. Já o cabo de vídeo componente do ps2 no caso são 5 entradas sendo 3 de vídeo que dividem as 3 principais cores pra cada cabo possibilitando uma melhor imagem e nitidez... os outros 2 cabos são de audio, esses iguais do RCA mesmo.
 
Estou pensando em comprar um, mas não agora,
mais proximo as ferias, quando realmente vou
poder jogar a vontade!!!

Esta na media de pouco mais de R$100,00

Abraços!
 
pessoal tenho uma tv sony wega 29 polegadas, queria saber a resolução dela, dizem que é 640x480, queria saber se é verdade ??, tambem tenho uma duvida, se eu usar a entrada video componente que é 480i a resolução da tela aumenta ??

desde ja agradeço
 
eu tenho componente e te digo que muda muito...no Tekken 5 entaum...babei...

as cores ficam muito mais nitidas e vivas...

se for pega pega o original...
 
mah onde acha pra comprar esse cabo original?? Só vi em umas lojinhas na net que nunca tinha ouvido falar...
Eu moro no interior então só pela net mesmo.
Alguém??
 
-=Allan=- disse:
pega no Mercado Livre...axo que no submarino tb tem...

ou nesse site aki www.poraogames.com.br
No Submarino eu achei... Americanas num tem. Mercadolivre tá entre 40-60 reais... mto barato!!
Os caras tavam falando 100-150 o original... to mto desconfiado.

Que vocês acham?
 
Em lojas de eletrônica deve vender um cabo com a mesma qualidade desse não ?
 
Vale cada centavo. Comprei o original na gameone.
O Burnout revenge parece até new generation.
Uso uma Flatron LG 29" tela plana.
As cores ficam mais vivas e acho que a resolução melhora também.
Compra com convicção.
Não esquece de configurar a saída do ps2 no setup antes. Tem que botar em Ry, R não sei o que... e R não lembro. Mas é um diferente do RCA.
 
Alguém aí tem uma lista de games que tem progressive scan e como ativa, alguns eu sei que é no menu do jogo outros é apertando o X e triangulo, alguém saba mais alguma coisa:confused: Pra galera que tá pensando botá cabo video componente no ps2, o preço do original tá na faixa de R$ 120,00, não vale a pena por cabo alternativo, e só haverá benefícios em termos de melhora de imagem se a tv também tiver o recurso de progressive scan, senão é jogar dinheiro fora:yes:
 
Tbm to querendo pegar um cabo componente, tenho uma TV Semp Toshiba 29'' Semi Plana, com certeza vai ficar, muuuuuuuuito loco.
 
Alguém aí tem uma lista de games que tem progressive scan e como ativa, alguns eu sei que é no menu do jogo outros é apertando o X e triangulo, alguém saba mais alguma coisa:confused: Pra galera que tá pensando botá cabo video componente no ps2, o preço do original tá na faixa de R$ 120,00, não vale a pena por cabo alternativo, e só haverá benefícios em termos de melhora de imagem se a tv também tiver o recurso de progressive scan, senão é jogar dinheiro fora:yes:


como eu sei se a minha tv tem progressive scan?
 
Eiii!!! uma vez eu li uma EGM que um pião tinha mandado uma carta pra la perguntando se a TV tinha que ter Progressive Scan, o pessoal da EGM falou que isso é lorota a TV não precisa de Progressive!!!, e outra coisa que fiquei na duvida ae que vocês estavão falando é sobre configurar o PS2, que não entendi nada e sobre jogos que tem que ter o Progressive Scan, tem que ter mesmo? quais jogos são conpativeis?, alguém teria como postar fotos com Video Componente e sem video componente?

Gracias!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo