• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vídeo F.E.A.R. by - XeiK

Xeik-Mate

Member
Registrado
Vou assistir uma parte, Speedy 250 cotado a 4096, estou nos 5GB, o vida.
kkkkkkkkkkk
 
Baixei só o do FEAR por enquanto.

Pra ser sincero, eu esperava mais um video mostrando vc jogando, tem muito lero lero e pouca ação o filme, e roda em um formato muito pequeno o video.
 
Tipo, esse vídeo eu fiz pra ter lero lero msm, não é pra mostrar eu jogando, e sim como se fosse um vídeo-clip saco? se quizer ver eu jogando pega meu vídeo do CSS, aí sim é só eu jogando, mais nada. (vide assinatura)
 
O do CSS ficou da hora hein. Vc grava com o FRAPS? E como que edita e põe a música?
 
Já tinha visto os dois...Repetindo, curti a produção do FEAR e do ingame no CSS!
E do jeito q tem gente perguntando pra vc como se faz os videos, então segura o prejuizo, e faz um tutorial!!!! hehehehehhe :p
 
Curti o FEAR!
E o css tb ta daora.....num sabia q vc era dos FAKs, esse clan destroi!
 
PanzerOps disse:
O do CSS ficou da hora hein. Vc grava com o FRAPS? E como que edita e põe a música?


Pra fazer vídeos de CSS é assim: Grava as demos de vc jogando, depois, abre as demos e grava com o fraps as melhores jogadas, depois de gravado vários lances, usa o Windows Movie Maker ou o Vegas 6.0 (muito melhor) e edita e coloca a música. ;)
 
opa, blz

bem legal os dois!!!!!

falow
 
The Phoenix disse:
Já tinha visto os dois...Repetindo, curti a produção do FEAR e do ingame no CSS!
E do jeito q tem gente perguntando pra vc como se faz os videos, então segura o prejuizo, e faz um tutorial!!!! hehehehehhe :p


UHEUAIHUHEIUHAIEHAE, tava pensando em fazer isso mesmo, um tutorial simples explicando como se fazer vídeos, não tem complicação é facim...vou trabalhar nisso. ;)
 
Up pra quem não viu. :D
 
To baixando o do CSS pra ver :D

Soh uma observação, sua assinatura esta muito grande, os moderas podem pedir pra vc diminuir, pois sao 5 linhas apenas :yes:
 
MerlimBR disse:
To baixando o do CSS pra ver :D

Soh uma observação, sua assinatura esta muito grande, os moderas podem pedir pra vc diminuir, pois sao 5 linhas apenas :yes:

que assinatura???:)

nao consigo deixar de admirar o efeito de camera lenta do fear...que coisa mais linda akilo...
 
fico show cara pena q sou noob em edição de video = (
 
muito massa o video do fear cara alias que musica é aquela que toca no clipe????

edit: aff que burro nem me liguei no nome da musica no fim do video hahaahh
 
Evilzin disse:
fico show cara pena q sou noob em edição de video = (


Mas cara, eu não sei mexer em edição muito não, mas o programa é simples demais e muito legal, o nome é Vegas 6.0 da Sony, o programa é show e super fácil, qualquer um consegue fazer vídeos legais com ele. pra vc ter uma ideia, eu fiz esse vídeo em 1 noite só. ;)
 
Xeik-Mate disse:
Mas cara, eu não sei mexer em edição muito não, mas o programa é simples demais e muito legal, o nome é Vegas 6.0 da Sony, o programa é show e super fácil, qualquer um consegue fazer vídeos legais com ele. pra vc ter uma ideia, eu fiz esse vídeo em 1 noite só. ;)

Cara legal ficou muito show parabems:yes:esse video tem um ritmo certo é bem interessante :D
 
Tem um maneira de gravar vídeos que é bem show. Tipo, tem um programa que vai tirando SS quadro a quadro e armazenando em bmp. Depois vc pega um editor de imagem e enfia td, converte pra jpeg... depois um editor de video e enfia tudo de novo... depois vai no movie maker e coloca som... eh foda.. eu tinha um video...
 
Xeik-Mate disse:
Mas cara, eu não sei mexer em edição muito não, mas o programa é simples demais e muito legal, o nome é Vegas 6.0 da Sony, o programa é show e super fácil, qualquer um consegue fazer vídeos legais com ele. pra vc ter uma ideia, eu fiz esse vídeo em 1 noite só. ;)

mas o vegas tem q pagar =(, eu baxei ele mas na hora de entra tem q colocar o serial
 
Evilzin disse:
mas o vegas tem q pagar =(, eu baxei ele mas na hora de entra tem q colocar o serial


Cheque sua mp...agora manda bala nos vídeos. :yes:
 
só uma duvida =D

como q bota musica no video ?
 
Xeik-Mate disse:
Po, fico massa o vídeo, mas tipow o final fico sem nada, a música rodando e nenhuma imagem...... deveria ter continuado até o final da música cara. :D

eheh esse foi o primeiro tambem neh cara :p
pega essa da minha Assinatura q fico mais daora do CSS
 
mto loco hein kra, parabens, eu vi o do fear agora vo ve do css..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo