• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VÍDEO: Hands-on do Samsung Galaxy S2

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Durante o primeiro dia do Mobile World Congress 2011, visitamos o estande da Samsung e tivemos acesso ao novo lançamento da empresa, o Samsung Galaxy S2, equipado com o processador dual core*Samsung Exynos de 1GHz (conhecido antigamente como Orion), tela de 4.3" Super Amoled, sistema operacional Android Gingerbread e apenas 8.49mm de espessura.

No vídeo acima*falamos um pouco mais sobre nossas primeiras impressões do aparelho.*

O jornalista viajou a Barcelona a convite da Sony Ericsson.

[ Ver texto completo ]
 
Olha eu vi, câmera de 8mega pixel E com flash, Eles aprenderão... : )
 
Muito bom o vídeo!
Agora o Galaxy está, ainda mais, fazendo frente ao iPhone 4!
Agora eu não entendi uma coisa... O jornalista viajou a convite da Sony Ericsson para fazer uma matéria de um smartphone da Samsung?! :p
 
hahahaha, boa Jack.

Esse vem salgado!
 
Se seguir o caminho do GS, vai ser um sucesso! :p

Agora nao entendi isso:

O jornalista viajou a Barcelona a convite da Sony Ericsson

oO
 
Agora vamos ver como vai sair o iphone 5 pra competir com essa serie de telefones que ta saindo..
 
Pensei q era uma versão Galaxy love com varios corações kkk
 
Se a Apple não se apressar a coisa pode complicar pro lado dela, o Android por mais fragmentado que seja tem sido usado em aparelhos dos mais variados tipos e preços ampliando muito sua abrangência, agora com a notícia recente da união Nokia + Microsoft acredito que o Window Phone 7 possa deslanchar de uma vez por todas pois em matéria de hardware a Nokia é campeã. A Apple vai precisar surpreender geral com o novo iPhone (e vai deixar os proprietários do 4 bem nervosos com isso).
 
"O jornalista viajou a convite da Sony Ericsson para fazer uma matéria de um smartphone da Samsung"
eu pensei a mesma coisa quando vi a materia
mas esse smart esta show de bola

"Se a Apple não se apressar a coisa pode complicar pro lado dela, o Android por mais fragmentado que seja tem sido usado em aparelhos dos mais variados tipos e preços ampliando muito sua abrangência"
verdade a google desenvolveu um sistema para atender a qualquer coisa que o usuário queira

agora com a notícia recente da união Nokia + Microsoft acredito que o Window Phone 7 possa deslanchar de uma vez por todas pois em matéria de hardware a Nokia é campeã."
em quesito hardware a Nokia nao tem para ninguém tive um celular que comprei em 2003 e durou ate 2010 mas o problema nao foi grave pois esta com mau contato os pinos q liga a bateria com o celular tem ate como consertar mas prefiri compara outro Nokia
ja o windows eu sempre quis ter um ja usei e acho um máximo agora eu posso juntar o util com o agradavel
sera q o microsoft nao juntou com a nokia para conseguir expandir o windows phone para o mercado subdesenvolvido


"A Apple vai precisar surpreender geral com o novo iPhone (e vai deixar os proprietários do 4 bem nervosos com isso)."
ou a apple inova outra vez igual ela fez com o primeiro iphone ou ja era mas como ela tem uma legião de fans bem provável que ela continue vendendo horrores
 
Vendo o meu Galaxy S 1 rrsrsrssrrsrs
 
O'que deve-se esperar da Samsung são os aplicativos... Não adianta nada ter processamento melhor ki-sa pior que o Iphone 5, o'que leva as pessoas pegarem o Iphone são os aplicativos que facilitam a vida cada vez mais :wave:
 
opa, agora é só esperar chegar na claro empresas pra pedir o meu!
 
O'que deve-se esperar da Samsung são os aplicativos... Não adianta nada ter processamento melhor ki-sa pior que o Iphone 5, o'que leva as pessoas pegarem o Iphone são os aplicativos que facilitam a vida cada vez mais :wave:

Você sabe que o SO do aparelho é Android, né?
 
Ele foi convidado para o Mobile World Congress 2011 a pela Sony. Para o evento inteiro, não apenas p/ esse review.
 
Se a Apple não se apressar a coisa pode complicar pro lado dela, o Android por mais fragmentado que seja tem sido usado em aparelhos dos mais variados tipos e preços ampliando muito sua abrangência, agora com a notícia recente da união Nokia + Microsoft acredito que o Window Phone 7 possa deslanchar de uma vez por todas pois em matéria de hardware a Nokia é campeã. A Apple vai precisar surpreender geral com o novo iPhone (e vai deixar os proprietários do 4 bem nervosos com isso).

Não, não, não é bem assim que funciona... a Apple é diferente, quem tem um iPhone 3GS pode atualizar seu iOS para a versão mais recente, como o iOS do iPhone 4, varios aplicativos lançados hoje mantem compatibilidade com os iPhones mais antigos e os app mais antigos rodão tranquilão no mais novos, ou seja o que estou querendo dizer é que o iPhone é um smart que dura mais, por exemplo os usuarios de Galaxy S devem estar "P" da vida pois agora tem camera com Fhash, e mais megapixel.
Os APP do iPhone são otimilizados pela Apple para tirar total proveito do hardware e iOS, enquanto que o Androide é um OS livre, cada um pode desenvolver qualquer porcaria, e lança-lo, até mesmo um APP que estrague a aparencia do SO pode ser feito, A Apple tem suas frescuras sim, e um monte, mas eu tenho certeza que se ela lançar um Iphone 5, vai ser como sempre um otimo aparelho e não só um aparelho com um logo.
 
"Compro galaxy S1" rs...
 
O'que deve-se esperar da Samsung são os aplicativos... Não adianta nada ter processamento melhor ki-sa pior que o Iphone 5, o'que leva as pessoas pegarem o Iphone são os aplicativos que facilitam a vida cada vez mais :wave:

Eu ja acho o contrário, pois conversei ontem com 3 pessoas que usam o iPhone, perguntando qual aplicativo eles mais gostam e usam e a resposta foi: E-mail e de vez enquando msn, ai aproveitei o assunto e perguntei... Mas vcs não instalam nenhum aplicativo no telefone??? e me responderam... Só os gratuítos para ver como é...

Mas não tirando os méritos dos seus produtos acredito que o que leva a compra pelo produtos Apple em geral é mais status do que qquer coisa outra coisa.. pois se analizarmos o mercado, temos aparelhos com um CxB bem melhor que os iPhones... na minha opinião...
 
Sinceramente esperava mais da matéria.

O celular oferece tantas coisas, mas o "reporter" se limitou a gaguejar as especificações que estão pipocando em todos os lugares e jogar "homem aranha". Podia ter testado a câmera, ter feito um vídeo, acionado o flash... Ter entrado no setup do aparelho pra mostrar as versões de software, capacidade de armazenamento... Até o ângulo de visão da tela podia ser mais bem explorado né? E uma dica: Limpar as marcas de dedos das pessoas que usaram o aparelho antes de vc é sempre bom na hora que vai filmar.

Enfim, o aparelho é espetacular mesmo, vamos aguardar preços. Com tudo o que vem incorporado, só falta agora TV digital.

Abraços a todos,

Adriano Bird.
 
E eu ainda com meu galaxy.... T_T

"monei que é gudi e nóis nun révi"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo