• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VÍDEO: Sorteio do vencedor da promoção XFX Triple Display Monitor Stand

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
A promoção se encerrou ontem (21/08), e como o prometido aqui está o sorteio, feito com o sistema do site random.org. Não há o uso de edição, assistentes bonitas ou qualquer outro recurso técnico de distração, para mostrar como foi definido o vencedor e não ficar dúvidas. E fiquem de olho, pois temos mais promoções a caminho!


[ Ver texto completo ]
 
Parabens Piero!!! Eu como sempre nem bingo de familia ganho, espero a proxima!
 
Tá difícil pra eu ganhar alguma coisa :lol:
 
:ranting3:se enganaram tava escrito meu nome é meu!!!
hahaha, parabens ao ganhandor.
 
Quero ver quem vai chorar sobre o método utilizado agora! ¬¬"

----------------------------------------------------------------------------

Parabéns Adrenaline, eu não ganhei, mas fico grato pelas oportunidades!
 
parabéns ao vencedor... não participei desse sorteio, porque se eu participasse eu ganharia.:)
 
OMG! Parabéns ao vencedor!

Fiquei apreensivo aqui torcendo pra que aquele maldito número estivesse meu nome hUAEhuAHHUAEhAEhuAE
 
não foi minha vez essa mas não custou nada tentar

bem mais facil do que na promoção das Radeons
 
Última edição:
Não foi dessa vez, mas parabéns ao vencedor!

Pelo menos agora não vai chover um monte de pessoa com mimimi de frases.
 
Azar até a morte... olha isso... meu nome era o proximo...
223.

Que azar da morte pohaaaa....


Se o cara não aparecer eu pego? kkkkkkkkkk
 
pago 1k na mao......... mais podemos negociar...

tenho gtx 470 pra rolo... ehheheheh

deve estar chovendo mp agora pro cara hahehhehehe
 
Quero ver agora reclamar do sorteio, eu também nem rifa ganho, quem sabe numa proxima.
parabéns ao ganhador, show de mais o Triple Display.
Quer vender....:snap:
 
Sorteio achei bem melhor assim, não ganhei mas pelo menos todos tem a mesma chance.
 
Bem, eu sou de SP-Capital, ZN. Infelismente não sei onde fica essa cidade ae, kkkkk, se for algo perto daqui, pode falar comigo, pra ver se temos como negociar ;)

obs: eu importo de miami, se vier falar comigo pode ser que vc consiga algo melhor ;)
 
bacana! parabens ae!
 
@ ironic. façam o teste sempre dá 222 ::mad::mad::mad::mad:

@topic. nem participei, vou partipar de todos agora vai que eut enho o AZAR de vencer? to esperando as VGAs :D
 
Show de bolas, parabéns ao vencedor!!!

O vídeo me fez lembrar os sorteios de jogos que fiz no random.org...
 
Parabéns ao vencedor!!!
Pena q não fui eu... Mas td bem... Vou participar dos próximos, quem sabe um dia eu ganho1! =D
 
parabens ao sortudo conteporâneo.

"Ao vencedor as batatas!"

achei bem melhor o sistema de sorteio, principalmente pelo fato de ter sido mostrado no video, apoio os proximos sorteios desta maneira!

Parabens Adrenaline!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo