• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VÍDEO: Sorteio do vencedor da promoção XFX Triple Display Monitor Stand

Agora segura o elefante branco aí no mato. hahaha
 
caramba, pertinho de minha cidade hehe
vai virar ponto turistico de navirai kkk
 
alguem ae conseguiu ver a sua colocação apesar do Kerber ter rolado rapido a tela ??

a minha foi 1255 !!!

1255.png
 
axo que o dono do premio nao vai te dificuldades pra vender o premio =x
parabens ao vencedor!
 
Que frase horrivel!!
Sou mais a minha! não acredito que essa cara ganhou com essa frase!

:yellowface:

uhaeue, esse random.org, nunca me sorteia...:said:
 
O ganhador não falou nada até agora rsrs

Só falta ele comentar "nossa que dahora que ganhei, agora só falta comprar meu primeiro monitor led, porque ainda tenho de tubo! :D :D :D"
 
eu vi um Rodrigo Shrek nessa foto? :damn: O shrek estava participando do concurso !
Agora entendi o porque de 12xx participantes, deve ter um monte de personagem aí

Jaspion, Giban, HE-MAN :bwahaha:
 
OFF topic
A resolução foi diminuída e não aumentada.... Você está usando uma resolução baixa.

Parabéns ao vencedor.

Abraços !
 
eu vi um Rodrigo Shrek nessa foto? :damn: O shrek estava participando do concurso !
Agora entendi o porque de 12xx participantes, deve ter um monte de personagem aí

Jaspion, Giban, HE-MAN :bwahaha:

UAHEuaHEuaHEuAHEuahEUhAUH

Chapa, sou eu o Rodrigo "Shrek" kkk

Meu sobrenome é SCHERK. E sempre é motivo de piada kkkk

No mais, parabéns ao vencedor!
 
É não foi dessa vez..

No mais, o ganhador tem que ver isso aê! :haha:
 
Parabéns ao vencedor! Incrível como uma promoção onde você só precisa se cadastrar para ganhar só tem 1274 inscritos. Pelo menos assim eu tenho mais chances! :D

Eu apoio essa forma de promoção por sorteio, bem melhor que frase cultural! Agora só falta o ganhador aparecer por aqui.
 
putz meu nome apareceu ali no minuto 2:27 Fui o inscrito 230....... ehehe. Bom conterrâneo ganhou. Parabéns e bom uso..
 
UAHEuaHEuaHEuAHEuahEUhAUH

Chapa, sou eu o Rodrigo "Shrek" kkk

Meu sobrenome é SCHERK. E sempre é motivo de piada kkkk

No mais, parabéns ao vencedor!

:lol: é eu vi ali - 1252 tanto que o cursor do mouse foi parar bem no seu nome!
 
Cade o vencedor???
 
Pqp, vi meu nome na tabela ali... eu era o 24... kkkkkkkkkk :fuuu:

hmmmmmmmmmmmmmm :hihi:

Nem vi que era por sorteio a promoção, teria me escrito mas agora é tarde...

Uma dúvida...

E aquele esquema de ter que pedir autorização para a Caixa para fazer o sorteio ? Houve necessidade ?
 
...

Então Galera... fui sorteado pela primeira vez na vida! kkkkk
como o custo para adquirir placa de video + 3 monitores lcd é meio alto estou vendendo....

qualquer coisa mandem MP.:p

Abração.
 
engracado, sorteio dia 21/08/11 e o ganhador se inscreveu no forum dia 24/08/11

como diria meu pai, "rifa, bingo, sorteio, soh eh bem feito qdo quem organiza ganha"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo