Video-tutorial: Como fazer livestreams de games, Capturando a tela do pc

lz1canal

Banido
Banido
Bom eu sei que bastante gente aqui do forum tem canal de games no youtube e pelo fato de eu ter tambem um canal no Youtube eu estava procurando algum tutorial de como fazer livestream de jogos capturando a tela do pc, Bom nao achei nenhum, Mas fuçando muito em forums gringos eu consegui fazer a livestream e resovi fazer esse video-tutorial explicando como fazer passo a passo.

Progama usado:
XSplit Broadcaster - Download XSplit Installer

O canal da Livestream pode ser o own3d.tv, pois e o mais fácil de configura-lo.

Segue abaixo o vídeo-tutorial


Desculpem ae fiz o vídeo rápido ai so pra mostra pra vocês como que fais mesmo.
mas se voces gostaram ai e quiserem acompanhar o canal e so entrar em
Canal de lz1canal - YouTube

Desculpe ae se postei na area errada.
 
Editado por um moderador:
Este mundo (yt) dos ....
gerson01.jpg
ta fod@!
 
se alguem tiver alguma duvida so postar ai
 
Eu ja procurei muito também sobre isso, esse programa é legal, mas não é qualquer jogo que ele aceite jogar em fullscreen, alguns você tem que jogar em window mode, se não fizer isso a tela do livestream fica toda preta
 
Eu ja procurei muito também sobre isso, esse programa é legal, mas não é qualquer jogo que ele aceite jogar em fullscreen, alguns você tem que jogar em window mode, se não fizer isso a tela do livestream fica toda preta
Sim dependendo do jogo tem que ficar em modo janela, e eu acho que e a maioria dos jogos, mas isso nao e problema do programa , os jogos que ficam com tela preta, nao da pra tirar print nem nada, e alguma coisa no jogo que bloqueia isso, mas colando em modo janela aparece tudo, da pra faze livestream de boa rsrsr
 
Muito bom cara... preciso testar isso em casa.
 
Sim dependendo do jogo tem que ficar em modo janela, e eu acho que e a maioria dos jogos, mas isso nao e problema do programa , os jogos que ficam com tela preta, nao da pra tirar print nem nada, e alguma coisa no jogo que bloqueia isso, mas colando em modo janela aparece tudo, da pra faze livestream de boa rsrsr
Nem todos, quando fui testar, não lembro qual era o jogo, mas bem o que eu queria não funcionava, não sei se era Day of Defeat Source ou se era o The Darkness 2, mas ambos eu uso o Fraps e tiro prints normal.

Olá Amigos.

Vocês podem utilizar o Xfire para fazer streaming de qualquer jogo, deem uma olhada em Live Video Home - Xfire
Xfire o problema dele é o incrivel lag, tem um delay enorme do live stream, enquanto o XSplit é menor.

Já que o papo é stream, tem outros dois que eu testei, Procast e o Stream My Game, são bem parecidos também.
 
Nem todos, quando fui testar, não lembro qual era o jogo, mas bem o que eu queria não funcionava, não sei se era Day of Defeat Source ou se era o The Darkness 2, mas ambos eu uso o Fraps e tiro prints normal.


Xfire o problema dele é o incrivel lag, tem um delay enorme do live stream, enquanto o XSplit é menor.

Já que o papo é stream, tem outros dois que eu testei, Procast e o Stream My Game, são bem parecidos também.

sim entao alguns jogos ficam com a tela preta mais e poblema do jogo vamos dizer o crysis 2 se voce for tentar tirar print normalmente sem usar fraps nem nada so apertando a tecla print scrren a tela vai ficar preta assim como for fazer stream vai ficar preta tb mais tem muitos que acontece isso mais nao todos
 
bom acho que ninguem mais tem nenhuma duvida, acho que o moderador pode fechar ja o topico vlw ...
 
eu uso LiveStream ProCaster.. vc ate cria sua pagina, canal, etc.. eh mesmo processo do Twitcam, pq eh mesma empresa....

so que tem limitacao de usuarios no plano gratuito..
 
Sim voces podem usar o xfire mais na minha opnião acho mais complicado mais sei la.
Complicado o que, criar a conta? :orly:
É só fazer isso, instala o programa, cria a conta e pronto. Entra no jogo e se houver suporte faz o broadcast.
Quanto ao lag, não discuto, mas acho o mais prático de todos :haha:
sim entao alguns jogos ficam com a tela preta mais e poblema do jogo vamos dizer o crysis 2 se voce for tentar tirar print normalmente sem usar fraps nem nada so apertando a tecla print scrren a tela vai ficar preta assim como for fazer stream vai ficar preta tb mais tem muitos que acontece isso mais nao todos
Qualquer aplicativo DirectX que alterne pro modo Fullscreen sofre desse "problema". O PrintScreen do windows não captura DirectX, por isso precisamos de programas externos pra isso (como o FRAPS), pq eles conseguem se injetar na API e extrair o que é desenhado pelo DirectX.
bom acho que ninguem mais tem nenhuma duvida, acho que o moderador pode fechar ja o topico vlw ...
Não é bem assim que a coisa funciona. Não é pq ninguém tem uma dúvida AGORA que não pode ter no futuro? Com o tópico trancado como fica? :orly:
 
Complicado o que, criar a conta? :orly:
É só fazer isso, instala o programa, cria a conta e pronto. Entra no jogo e se houver suporte faz o broadcast.
Quanto ao lag, não discuto, mas acho o mais prático de todos :haha:
Qualquer aplicativo DirectX que alterne pro modo Fullscreen sofre desse "problema". O PrintScreen do windows não captura DirectX, por isso precisamos de programas externos pra isso (como o FRAPS), pq eles conseguem se injetar na API e extrair o que é desenhado pelo DirectX.
Não é bem assim que a coisa funciona. Não é pq ninguém tem uma dúvida AGORA que não pode ter no futuro? Com o tópico trancado como fica? :orly:

cara nao e , ja ta faz tempo o topico sem resposta e parado e como vi que fais um tempo que ngm tem duvido e melhor fechar eu pelo menos acho '-' , sobre capturar a tela nao e todos os jogos que dao pra jogar em full e capturando mais a maioria tem que usar em modo janela pelo menos os jogos lancandos atualmente pra mim acho que nao muda nada jogar em tela full ou janela mas cada um tem seu gosto , o xfire eu achei que da um dlay maior pouca coisa mais sei la mais e isso e desculpa ai qualquer coisa se eu ofendi alguem lol.
 
Valeu ae!
obrigado por compartilhar.
 
Enfim, não é porquê um tópico está inativo que precisa ser fechado. Isso impossibilita que outros users postem. O fórum tem um sistema que avisa quando vc está "ressuscitando" um tópico que não tem movimento há muito tempo, e pede sua confirmação pra postar, caso seja algo pertinente vc desenterra o tópico, se fosse só comentar uma bobeira que não acrescentaria em nada você deixa ele descansando em paz. :lol:
 
Enfim, não é porquê um tópico está inativo que precisa ser fechado. Isso impossibilita que outros users postem. O fórum tem um sistema que avisa quando vc está "ressuscitando" um tópico que não tem movimento há muito tempo, e pede sua confirmação pra postar, caso seja algo pertinente vc desenterra o tópico, se fosse só comentar uma bobeira que não acrescentaria em nada você deixa ele descansando em paz. :lol:
blz cara so que como achei que como o topico ta vazio ngm tem interesse e seria melhor fechar , mais ja que se deu sua opnião vamos deixar ele assim e gogo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo