• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VÍDEO: Vídeo mostra bebê tentando operar revista com se fossse um tablet

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Dependendo da sua geração, você deve contar vantagem que sabia operar um mimeógrafo com destreza, que sabia regular seu VHS para gravar em uma determinada hora ou que foi o primeiro do seu bairro a formatar seu PC sozinho. Independente de qual destes casos você se encaixou, vai se sentir velho com este vídeo: um bebê de um ano tenta usar*uma revista como se fosse um tablet.

Esse vídeo serve como uma prova para aqueles que duvidavam do quão intuitivo é uma interface touchscreen, afinal, se uma pessoa com um ano de idade já consegue mexer em um iPad, quem não consegue? O vídeo aproveita para emendar uma brincadeira/homenagem para Jobs: "Para minha filha, revistas serão para sempre iPads que não funcionam, e isto acompanhará ela para o resto de sua vida. Steve Jobs programou parte do SO dela".





[ Ver texto completo ]
 
Tem que ser usando o internet explorer, ai mostra, no firefox aqui n abria n
 
Aqui no firefox abriu de boa.. tenta Shift+Atualizar..

tumblr_lmm9mhFfk61qzxfy9o1_500.jpg


Sad but true :poker:
 
Estou usando chrome. Video não aparece.
 
Firefox roda de boa...

Mas nada a ver o video as crianças fazendo gestos que todas as crianças fazem ...

:megusta:
 
tb achei que tá mais para uma criança brincando com a revista do que tentando usar ipad...
 
quanto sensacionalismo
 
Até um mico de circo faz a mesma coisa!
 
Po galera tá um desconto ai. Jobs se foi.

Sabemos que a garotinha estava como qualquer outra criança, descobrindo algo novo.
Ou então ela pode ser uma garotinha superdotada, e tava **** com a mãe que ficava tirando o ipad dela e ela querendo twittar:lol2:
 
quando ela tiver uns 6 ou 7 anos e derem uma revista na mão dela

ela vai perguntar

what's this ~????
 
Em alguns gestos ali ela realmente parece estar tentando usar um ipad... mas nada de tão impressionante... normal pra idade dela eu acho...
 
Não achei nada de impressionante nesse video não.... coisas normais de crianças que estão aprendendo tudo...
 
Eu não vi nada demais no vídeo, aqui no Google Chrome apareceu normalmente.....
 
quem nunca tirou cópia no mimeógrafo e saiu cheirando todo aquele álcool da folha não teve infância.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo