Videogame até 300 reais pra criança

tenho um xbox one s para mim e tinha o pc da assinatura te 3 meses atras

tenho um xbox 360 rgh com emulador e super e tal, e um nintendo wii dest. com varios jogos ... tudo pras crias jogarem....

e os arteiros só ficam em cima de mim pra jogar no one nem olham pro 360 ou pro wii hahahahahahahahahahaha


moral da historia... não importa o que vc tenha seus filhos vão sempre querer jogar no seu game nunca nos deles sempre vao jogar seu game hahahahahahahahahahahaha

volta daqui uns meses no topico e fala se eu estou errado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Eu tento emgambelar meu sobrinho de 2 anos com os controles do PS2 e PS3 e o mulequemas o guri é ligeiro demais :fail: kkk Certeza que se em um futuro próximo eu desse outro
video-game de presente pra ele que não seja o :ps4:4 que eu jogo ele nem iria ligar :true: Minha intenção é no ano que vem, se conseguir pegar um Pro (ou daqui 2 anos um provável PS5 :hmm:) dar de presente o PS4 pobre pra ele e a irmã dele de cinco que sou padrinho. Eles adoram o jogo The Playroom (os robozinhos) e ja curtem alguns jogos que peguei na plus. PS3 do quarto deixo ele lá no gelo pra Netflix quando a onça ta na sala. Não ia conseguir grandes :money:no PS4 mesmo :isquero:
 
Um Wii desbloqueado não seria uma opção? :hmm: Fora que as crianças piram naquele sensor de movimento
As quiança ficam doidas quando vem aqui na loja, temos um PS3 e um WiiU para dar uma paz aos pais enquanto eles compram
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo