• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Videos 720 em pc fraco

Bits

Hungry Member
Registrado
Boa noite tenho um pc antigo na seguinte configuração

Celeron 2,66 socket 478
Memoria 1GB
HD 40GB
fonte 450w generica
atualmente ele esta com o linux lubuntu mas fica lento ao acessar a net e não roda videos no youtube nem em 480p, se eu colocar uma geforce 6200 512mb, sera que fica bom para pelo menos para uso de acesso a net e videos no youtube?
 
Pra rodar videos do youtube bem, a placa de video deve ter tecnologia de Decodificação de videos de Alta resolução, como o x264.

A geforce 6200 é tão antiga que nem sei se tem algo parecido.

Qual a sua placa mãe? Qual Slot da placa de video, AGP ou PCI-EX?
 
Socket 478 deve ser AGP ainda...
 
Cara, eu tenho um Core 2 Duo E4700 e um Athlon II 245 x2, e tambám 2x 1gb ddr2 800MHz sobrando aqui.
Se vc quiser, te mando um dos dois processadores e as memórias, aí vc arruma uma placa mãe.
 
  • Curtir
Reações: Ch.
Cara, hardware avançou muito desde a época da sua maquina para a época que estamos agora, e não é de se ficar surpreso sobre a lentidão pra navegar, pois os requisitos pra se executar um navegador de forma agradável também aumentou de lá pra cá.
Aproveita que você ta com Linux e fica só navegando com Lynx no terminal, vc vai se sentir em 1990, mas vai ser bem mais rápido rsrs, pois interface gráfica descente com essa máquina é sem chance pros padrões de hoje.. Agora falando sério, o jeito é trocar de PC pra ter uma experiência melhor.
 
É mano, AGP ainda é osso... Não tem muito o que fazer, venderia esse kit ai e tentaria pelo menos um socket 775 ou AM2+, pra conseguir pelo menos colocar Vga's pci-express.
 
é AGP, a placa mae é uma MS7095 Ver.1 P4MAM2, mesmo sendo AGP tem alguma placa de video que colocando de para ver videos pelo menos em 480p liso?

Mtdawidiuk vc me mandaria o processador e as memorias de graça ou vc esta vendendo?
 
Última edição:
é AGP, a placa mae é uma MS7095 Ver.1 P4MAM2, mesmo sendo AGP tem alguma placa de video que colocando de para ver videos pelo menos em 480p liso?

Mtdawidiuk vc me mandaria o processador e as memorias de graça ou vc esta vendendo?
De graça.
Se quiser me fale qual dos dois processadores que vc quer. Que eu mando com as memórias
 
aceito sim o core 2 Duo E4700, dentre esses dois seria o melhor né? me fala como faço pra entrar em contato com vc por email para te mandar o endereço e quanto tenho que pagar de frete, desde ja agradeço

 
aceito sim o core 2 Duo E4700, dentre esses dois seria o melhor né? me fala como faço pra entrar em contato com vc por email para te mandar o endereço e quanto tenho que pagar de frete, desde ja agradeço

Mande uma MP, com seu endereço.
O frete não deve ser caro, pois as peças são pequenas e não pesam.
 
não sei muito mexer aqui no forum, desculpe a ignorancia o que seria MP e como faço pra te mandar?
 
Última edição:
Mais um pente de memória seria bem vindo.
Se quiseres se aventurar, um ssd ajudaria muito.
 
te mandei um email com o endereço
Blz;
Já respondi lá

Vou mandar isso:
Só que a memória é 1 x 2GB DDR3 1333MHz.

IMG_20160717_195808_5291.jpg
 
Última edição:
Bom sabe que existem boas pessoas dispostas a ajudar.

Espero que o amigo encontre uma placa-mãe com pci-ex pra esses processadores.
 
venho aqui agradecer a todos pela ajuda e agradeço ao amigo marcio em me mandar as peças, realmente n esperava esse gesto, não sou um expert em informatica mas espero poder ajudar alguem aqui que precisar, a todos que deram sua opnião e ajuda agradeço muito
 
Antes de enviar, resolvi fazer um teste no processador.
Coloquei na minha maquina da assinatura, e está tudo ok conforme vc pode ver abaixo.
Aliás testei com over. kkkk
Ele é 2.90GHz, coloquei pra rodar a 3.48GHz, e nesse caso, só o i5 de primeira geração dos processadores com 2 núcleos ficou a frente do seu.
Fiz também um teste no bench do RE5
E testei a memória.







RE5DX102016-07-1821-30-32-10.md.png
[/url][/IMG]










 
Última edição:
Antes de enviar, resolvi fazer um teste no processador.
Coloquei na minha maquina da assinatura, e está tudo ok conforme vc pode ver abaixo.
Aliás testei com over. kkkk
Ele é 2.90GHz, coloquei pra rodar a 3.48GHz, e nesse caso, só o i5 de primeira geração dos processadores com 2 núcleos ficou a frente do seu.
Fiz também um teste no bench do RE5
E testei a memória.







RE5DX102016-07-1821-30-32-10.md.png
[/url][/IMG]









muito obrigado, depois que eu montar se eu n conseguir peço a ajuda do amigo de como fazer over no processador
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo