• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Videos flash no globo.com

KOWALSKI

know-it-all Member
Registrado
Recentemente, do nada, meu PC parou de exibir os vídeos do site da globo.com (que é em flash). O interessante de tudo isso é que o mesmo funcionava normalmente até então. Imaginei ser firewall, atualizações flash, limpeza de cash, mas de nada adiantou... Uso o KIS como antivirus, mas não encontrei nada que pudesse estar bloqueando os vídeos da globo.com. Outro detalhe é que os vídeos em flash funcionam em todos os sites que visitei (tipo Youtube, blogs, etc...). Tenho um PC em rede com o W7 e testei lá, e está funcionando normal (lá está com o Avast).Toda a página abre normal, a tela de vídeo aparece, fica aquele ícone "rodando" como se tivesse fazendo o carregamento do vídeo... mas não carrega :ranting3:. Se alguém puder ajudar com alguma dica, fico agradecido.:yes:
Obs: Ah! já testei com outros browsers: IE8, Firefox e Google Chrome.
 
SOh desinstalando e reinstalando como o amigo ai acima falou.
 
O interessante disso tudo é que já fiz esse procedimento e não adiantou. Vale lembrar que isso só acontece no site da globo.com, por isso imagino que não seja problema com o flash... Aguardo + "luzes"
 
Estranho heim...já experimentou limpar os cookies??
 
Cara achava que tinha sido sorteado
To com exatamente o mesmo problema que voce
todos os videos do globo.com aqui ficam como se tivesse carregando rodando la o logo mas nao sai disso
ja desinstalei o flash passei ccleaner ja mudei de navegador ja fiz tudo e nada
mas o engracado é que é so no site da globo, no resto vai de boa
espero que alguem venha com a solucao maldita pra esse problema uashusahu
 
Exatamente o mesmo problema aqui e já faz semanas.
No meu PC com Speedy não está carregando (interior de SP), aqui com o notebook no paraná também não está abrindo (brt). Limpo os cookies constantemente inclusive os temporários do flash. Não adianta!

Pra mim, é problema no site da Globo. Mas me espanta até hoje não terem resolvido.
 
To com o mesmo problema aqui também.
Somente no site globo.com
 
HUM!!! Por acaso todos que estão com problemas usam o KIS? Windows Vista 64? Aqui já fiz limpeza de cookies, temporarios, coloquei o Google Chrome do zero, e de nada adiantou... Espero que alguém saiba nos ajudar.
 
HUM!!! Por acaso todos que estão com problemas usam o KIS? Windows Vista 64? Aqui já fiz limpeza de cookies, temporarios, coloquei o Google Chrome do zero, e de nada adiantou... Espero que alguém saiba nos ajudar.
Eu uso aqui apenas o Avira e o firewall do Windows, por isso creio que seja ou problema no site da Globo ou dos provedores...

Mas eu fico admirado é que já faz semanas e fica a mesma coisa. Não sei o que aconteceu mas, se for problema na Globo, é impressionante o descaso total com o site...
 
HUM!!! Por acaso todos que estão com problemas usam o KIS? Windows Vista 64? Aqui já fiz limpeza de cookies, temporarios, coloquei o Google Chrome do zero, e de nada adiantou... Espero que alguém saiba nos ajudar.

Eu uso o KIS 2010...Fiz o teste desligando ele e tentando acessar o site da globo.com e deu na mesma.
 
Eu uso o Microsoft Security Essential e aqui ta a um tempo isso já.......
 
Aqui acontece isso quando o AdBlock Plus tá ativado. Se desativar, carrega beleza (primeiro uma publicidade e depois o vídeo).
 
Aqui acontece isso quando o AdBlock Plus tá ativado. Se desativar, carrega beleza (primeiro uma publicidade e depois o vídeo).

Só que eu uso 3 Navegadores diferentes e em todos não funcionam. Acho que pode ser alguma coisa no Vista, pois tenho um PC em rede com o Windows 7 e lá funciona normalmente (acho que pode ser o ultimo pacote de atualização pro Vista). Muito estranho isso.
 
As vezes aki tenho erro de flash, no chrome. nao sei pq.
 
Putz!!! Acabei de descobrir, pelo menos o meu problema especificamente!!! Está no KIS. Bastou eu adicionar o endereço da globo.com na lista "branca" da configuração anti banner que voltou a funcionar. Tomara que o problema de vcs possa ser resolvido dessa forma.
 

Attachments

  • Globo.jpg
    Globo.jpg
    153.9 KB · Visitas: 75
Isso porque essa configuração anti-banner deve funcionar de maneira similar ao AdBlock. Então, nos final das contas, o problema era praticamente o mesmo do Firefox + AdBlock.
 
Resolvi meu problema aqui desabilitando o AdBlock na página da globo.com
Valeu Panda, sua dica funcionou.
 
Resolvi meu problema aqui desabilitando o AdBlock na página da globo.com
Valeu Panda, sua dica funcionou.
 
Realmente desativando o adblock no FF resolve o problema..... Valeu =D
 
Aqui funcionou a dica do KIS foi so colocar na lista branca que funfou =D
Valeu pela ajuda KOLWALSKI =d
 
Putz, era o Adblock mesmo que estava bloqueando. Nem fazia idéia!

Depois de muito tentar, achei o endereço certo pra colocar na lista de exceção do Adblock: @@|http://ads.globo.com/*

É só clicar em add filter e colocar isso. As duas arrobas já especificam que se trata de uma exceção. Depois de colocar, os vídeos rodam normal e, com uma vantagem, apesar de ser um endereço de propagandas da Globo, o resto do site continua sem propagandas. Só mesmo o vídeo fica liberado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo