• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vídeos Playstation 3 [BLUE RAY]

jCASCAv

know-it-all Member
Registrado
poooo..... showzao de bola as duas!
 
Bem não sou contra a Sony pois ja tive o PS1 e o PS2 mas quem deve levar a melhor nessa geração é o Xbox360 devido ao seu Hardware ser equiparável ao do PS3 (isso ja foi provado em diversos sites) por ter uma boa rede online, bons jogos inclusive titulos que eram exclusivos da SOny como Reseident Evil e finalmente o preço que é bem mais convidativo do que o do PS3.
 
po assisti os 2
curti muito o comercial
melhor do que um que fizeram ai
de um cara saindo correndo igual um idiota, quer dizer o comercial todo é idiota
esse ai eu curti =D
+ eu ainda vo de Wii o/
 
Putz! Esses dão de 10 a 0 nos comerciais anteriores que vi.

Gostei pelo fato dos comerciais terem uma "elegância" científica e mostrar os jogos ao mesmo tempo. Bem diferente daquelas coisas modernosas que tentaram nos últimos comerciais.

[]'s
 
meio estranho os dois..... e com isso fico cada vez mais certo... (pelo q vi das partes dos jogos) q X360 e PS3 serão iguais...nos primeiros anos pelo menos.....

Isso é muito bom pra nós gamers!!
 
To estranhando os donos de X360 ainda não terem aparecido e comentado sobre os serrilhados do comercial , ou sobre a voz do locutor meio rouca.....
 
Muito bem feitos
 
legal o comercial...
 
legal os comerciais.. gostei...muito bem feito...

OBS. so uma pequena observação... que nao eh blue ray e sim BLU-RAY
 
Bem doido..serrilhado?? onde??? tá doido?!
 
Psicodelico.... O_O

Mais nada, eu disse NADA supera aquele comercial banido do Xbox...O do tiroteio no metro, carai eu racho o bico daquele comercial.
 
Psicodelico.... O_O

Mais nada, eu disse NADA supera aquele comercial banido do Xbox...O do tiroteio no metro, carai eu racho o bico daquele comercial.

soh vi um, mas ta daora o comercial :p espero q supere mesmo as espectativas :p
___________________
ow, eu quero o link desse comercial, sabe onde tem? eu vi mas queria ver dnovo :p


vlws ae


PS: vo procurar no youtube, se eu achar eu boto aqui :)

and here it is XD

http://www.youtube.com/watch?v=wBliYErXemo
 
acho q é a primeira propaganda da sony q nao recebe nenhum processo ^^ frescando.

legal a propaganda. mais pra primeira...
 
Porque eles não fazem um cormecial do preço que vai ser a criança?
 
To estranhando os donos de X360 ainda não terem aparecido e comentado sobre os serrilhados do comercial , ou sobre a voz do locutor meio rouca.....

ei mah eu tenho um 360 mas ainda sim quero mt um PS3 também.


ontem eu sonhei q tava numa feira de VG e tinha uns PS3 em exposicao lá.
ai eu pagava 20 doletas e ficava jogando.
era legal, pena q era um sonho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo