Viera TH42PY85LB Plasma 42" FullHD - Preço justo?

TT

mister pessimister
Registrado
Srs...

Andei pesquisando o preço dessa TV e vi que anda na faixa de $2690,00 parecelado e por volta de $2399,00 a vista.

Pra vcs que estão por dentro, me ajudem a escolher uma das alternativas abaixo:

1) pagar essa grana nesse modelo pq vale a pena mesmo.
2) esperar mais um tempo por algum outro modelo que esteja pra sair?
3) esperar mais uns 60 dias para ver se o preço cai? (aih pode ser que o modelo esgote e suma do mercado...)

O que faço??
 
Amigo, o Preço que Pasou é o preço de mercado mesmo. A Fastshop tava vendendo por R$ 2.200,00, mas já esgotou. Como é uma TV que saiu de linha, aconselho você a dar uma volta nas lojas e ver se Acha ela em estoque por ai (Ponto Frio, Casas Bahia e etc).

A S10 da Pana que é o Modelo Novo, já esta começando a chegar nas lojas, mas ainda tá cara. vem com preço sugerido de 3K, acredito que ainda deva levar uns meses pra conseguir encontrar mais barata.
https://www.plasmacenter.com.br/Produtos/Detalhes.asp?Cod=700
Se conseguir uma PY ai na sua Cidade por uns R$ 2.200,00, Já compensa pegar, agora se for só nessa Faixa de 2.600,00. Espera a S10.
 
Como é uma TV que saiu de linha, aconselho você a dar uma volta nas lojas e ver se Acha ela em estoque por ai (Ponto Frio, Casas Bahia e etc).

A S10 da Pana que é o Modelo Novo, já esta começando a chegar nas lojas, mas ainda tá cara.

na sua Cidade por uns R$ 2.200,00, Já compensa pegar, agora se for só nessa Faixa de 2.600,00. Espera a S10.

Cara. Valeu! Da maneira que precisava pra decidir!

Alguem mais com outras opnioes? :)
 
Cara, eu to com a mesma dúvida que vc!

Nao sei se eu pego agora ou se espero mais um tempo pra pegar a série nova.. :huh:

Mas to achando que vou pegar agora mesmo, só esperar cair o pagamento..
 
Peguei a minha por R$2190 na FastShop, mas esgotou, eu preferi pegar agora do que esperar meses pra abaixar o preço da S10 que tu não acha por menos de R$2500 (antes do comunicado da Panasonic que iria aumentar o preço da mesma) agora só vejo por R$2699 até R$3200 nas poucas que tem no mercado.


Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo