• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Vineria9] Espumante Moscatel Casa Perini - R$29,90

  • Iniciador de Tópicos Snayperskaya
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Frete para:
7 garrafas = R$ 22,90
4 a 6 garrafas = R$ 24,90
1 a 3 garrafas = R$ 27,90

Nem Freud explica como baixa o frete pra mais volume e mais peso.
 
Boa promoção, mas R$ 72,00 de frete infelizmente pra mim não compensa.
 
Pessoal, tava procurando esse Moscatel e encontrei no site boccati por R$34,00 e comprando 6 deu frete grátis. Parece ser tradicional a loja e no RA quase não tem reclamação. Comprei pra testar o site...
 
Pessoal, tava procurando esse Moscatel e encontrei no site boccati por R$34,00 e comprando 6 deu frete grátis. Parece ser tradicional a loja e no RA quase não tem reclamação. Comprei pra testar o site...

Pra facilitar eu vou colocar o link direto dele, ok?!
 
114 de Frete pro MS pra até 6 garrafas, depois o frete sobe pra 132. TOPZERA.
 
114 de Frete pro MS pra até 6 garrafas, depois o frete sobe pra 132. TOPZERA.

Tenso, aqui foi abaixando, começou em 30 reais pra 6 garrafas, mas ai convenci umas pessoas a pegar tbm no mesmo pedido. Saiu 17 em 13 garrafas.
 
Mais imponente até no preço... 4x mais caro :mj:


Sim, mas esse é o da foto bonita. Tem quem gosta... também é um bom presente, acho ele lindão.

Lembrando: A classificação de espumantes Nature, Extra Bru, Brut, Sex, Demi-Sec e Doce são a quantidade de açúcar residual, sendo a Nature a menos doce. A mais comum é Brut.

Espumante é a classificação geral, Champagne é uma DOC ( Denominação de Origem Controlada ) uma região francesa com uma produção certificada.
Assim como a Cava é na Espanha e estão fazendo com a Prosecco (era uma UVA antes, agora está virando uma DOC) na Italia.
Então todo Champagne é um espumante, mas nem todos espumante é um Champagne.

Moscatel é uma uva cujo o espumante normalmente é elaborada com o método Asti. Método esse que é uma variação do Charmat, existe ainda o Tradicional ou Champenoise.

Faço um alerta por que tem bastante site vendendo garrafas ( de 375ml ) com a metade do tamanho com esse preço, ai você compra sem querer...

Os espumantes brasileiros da Don Guerino também são bem bacanas, eu achei até mais "saborosos" para essa faixa de valores, eu particularmente gostei bastante... por uns 86 reais o Extra Brut Cuvee deles é animal

Para quem gosta da uva Moscatel, o espumante Casa Perini Aquarela também é feito a partir dessa uva, é um Rosé bem gostoso. Também tem o Casa Perini Brut Metódo Tradicional que está uns 59 reais e acho o melhor da linha.

Casa Valduga também é sempre uma opção bacana para essa faixa de preço, e também tem bastante opções... o famoso espumante 130 pode ser achado por 80 reais e também é uma opção numa faixa de preço maior

Os espumantes ICE, como o Perini Demi-Sec ICE ou DeVergy Ice edition são ideais para uso com gelo e para fazer drinks. Eles geralmente são mais doces.
 
Depois que descobri os lambruscos, vi que os vinhos que são os leves, sem complexidade (e acabam sendo mais baratos) são mais a minha praia. Não consigo ver razão pra pagar mais de R$50 em uma garrafa da bebida - tirando os do Porto que ficaram bem caros de uns 5 anos pra cá que também aprecio ocasionalmente.
 
124 reais de frete
 
de 1 a 6 garrafas 72 reais de frete
de 7 a 11 59 reais..
:damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo