Vírtua em São Gonçalo RJ

Pensei que era o único que sabia da chegada dela.

Acho que os testes devem demorar a aparecer, já que a NET não está fazendo a propaganda do serviço por aqui... Até o povão descobrir, vai levar um tempo.
 
Só fiquei sabendo por você mesmo no tópico da GVT.
Mas acho que vou ligar pra lá essa semana mesmo porque a Velox ta me tirando do serio e GVT aqui nem da sinal de vida!
 
Só fiquei sabendo por você mesmo no tópico da GVT.
Mas acho que vou ligar pra lá essa semana mesmo porque a Velox ta me tirando do serio e GVT aqui nem da sinal de vida!

Mora onde?

Aguardando GVT com todas as forças aqui, pra mim o custo X benefício dela é melhor (já que a NET não veio com a TV, o que matou o triple play dela por aqui, significando um combo mais caro).

Mais pelo menos é uma concorrente a mais aqui em SG.
 
Um amigo aqui do trabalho ja tem virtua 20Mb ele mora no jardim catarina. ja tem mais de 20 dias que ele me falou que setava instalado.
 
Moro no Mutuapira
Pretendo colocar 10 megas + fale do seu jeito, só nao sei se o preço vai ficar 59,90. Vou ligar pra la e saber
 
Liguei pra lá, os 10 megas + fale do seu jeito por 29,90 nos 3 primeiros meses e depois vai para 59,90. A instalação é de graça na fidelidade e sem fidelidade é 60$.
 
Liguei pra lá, os 10 megas + fale do seu jeito por 29,90 nos 3 primeiros meses e depois vai para 59,90. A instalação é de graça na fidelidade e sem fidelidade é 60$.

Poxa, valeu mesmo! Verei quando eles podem cabear por aqui, já que é pouca coisa (1km de distância).

Agora fiquei interessado.
 
2409124522.png
 
Liguei pra lá, os 10 megas + fale do seu jeito por 29,90 nos 3 primeiros meses e depois vai para 59,90. A instalação é de graça na fidelidade e sem fidelidade é 60$.

Kaio, você tá no Pira + próximo da Paula Lemos ou mais para dentro?

Poxa, valeu mesmo! Verei quando eles podem cabear por aqui, já que é pouca coisa (1km de distância).

Agora fiquei interessado.

Light Blade,

Estou entre a Praça do Mutuá e a 18 do Forte e nada de Net aqui, só GVT.
 
Pessoal reclama do Virtua mas pra mim que ja tive internet em varios lugares do Brasil foi a melhor. Pra mim so perde no limite de download que eu dei meus pulos pra aprender a burlar.

E o mais estavel, menor ping pra online sem duvida.
 
Estes locais passaram a ter TV.

Mesquita
Belford Roxo
Duque de Caixas
Nilópolis
Nova Iguaçu
São João do Meriti
Niterói
São Gonçalo


Não é claro TV, é Net TV mesmo.
 
Estes locais passaram a ter TV.

Mesquita
Belford Roxo
Duque de Caixas
Nilópolis
Nova Iguaçu
São João do Meriti
Niterói
São Gonçalo


Não é claro TV, é Net TV mesmo.

O problema é que a Net não atualiza o site. Em Niterói e SG só consta internet e telefone no site.
 
É eu moro em uma das cidades citadas e ja tenho TV; Só ligar e eles informam .... Eu ACCCCHHHOOO que a net ainda não atualizou o site pois deve vir novidades na parte de velocidades.
 
É eu moro em uma das cidades citadas e ja tenho TV; Só ligar e eles informam .... Eu ACCCCHHHOOO que a net ainda não atualizou o site pois deve vir novidades na parte de velocidades.

Em Niterói já estão instalando a TV. Aqui (SG) minha rua ainda não foi cabeada e nem o bairro.
 
alguém sabe informar aqui pelo lado da Dr. March ...Covanca, Pita e Barro Vermelho já esta cabeado pela net ou não ? pois tem um cabo parecido aqui na rua principal.
 
Hoje tinha uma equipe da NET passando cabos de aço nos postes aqui da Dr. Pio Borges. Na altura do antigo Tulipão.
 
kaio,

Muito obrigado.

"Me localizei". Estranho é eles terem cabeado essa região e terem esquecido o Mutuá. Como o Jardim Catarina já está cabeado, acredito que eles estão descendo com o cabeamento.

1º lugar, perdão por demorar a responder o post (falta de novidades dá nisso, rs)

2º lugar: A NET ainda não chegou por aqui (pra ter uma idéia, no Jardim Catarina Novo - onde moro - nem começaram a cabear; apenas cabearam uma parte, cerca de 15 ruas do Catarina Velho, que fica mais perto do Alcântara). Mais fácil a GVT chegar aqui primeiro, só que ela estacionou no Alcântara... Mesmo assim mantenho alguma esperança.

Ainda no aguardo de novidades.
 
Boa Notícia pra quem quer alguma internet melhor que a oi, a terceirizada da net esta passando cabo óptico na principal ...passando pela Covanca, Pita (hoje 30/01/2013) e Barro Vermelho. Falei com o cabista e fui informado que daqui uns 20 dias começa o cabeamento nas transversais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo