Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mosqueteirors

Equipe Adrenaline
Administrador
Última edição:
Excelente idéia Mosqueteiros! Passando aqui só para inaugurar! :joia:

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Mosqueteirors novamente.
 
Alguém aí com navegação lenta?
Não estou perdendo pacotes e a latência é o mesmo lixo de sempre, mas está levando um século para abrir as páginas.
 
Galera to com um problema bizarro aqui, que não sei nem ao certo se seria da NET.

Por algum motivo maluco a rede wireless perde conectividade (famoso exclamação amarelo, no Windows). O mais bizarro é que, na verdade, o roteador não encontra nem mesmo o modem SVG1202 quando chamo seu endereço via Wireless do meu router. Ae reinicio meu router e o modem volta a ser encontrado e a internet volta a funcionar, até isso acontecer novamente. O será que houve pra ficar acontecendo isso?

Bom, ae depois também resolvi desativar o DHCP e o NAPT do modem. Por enquanto tudo está funcionando corretamente, meu reouter conseguiu se conectar ao modem sem problemas e sem ter que alterar quaisquer configuração. Mas como nem tudo são flores, o LED LAN do modem e WAN do meu router piscam desenfreadamente, como se estivesse trafegando dado sem parar pelo cabo de rede, sendo que nem mesmo no wireless estou conectado de meu PC (e não há conexão via cabo nas portas LAN do roteador, apenas a WAN ligada ao modem) sendo que também já me certiiquei de não haver intrusos na minha rede wireless. Alguém saberia dizer por que cargas d'águas tanto modem como router se comportam como se estivesse passando uma tonelada de dados de um para o outro sem parar? Isso aconteceu depois de eu desativar o NATP e DHCP do modem.

Bom galera desculpe se é Off Topic, mas como envolve o modem da NET...

[]s!
 
NET tem limitação de download/upload, GVT não tem.

Repita os testes usando servidores de fora do país pra gente ver.
 
Nenhuma notícia ou novidade das mudanças na velocidade ? Que estavam com boatos que esse ano iria mudar ?
 
Como ter noticias de velocidade nova se nem as velhas eles mantem perfeitas !!!
 
Última edição:
NET tem limitação de download/upload, GVT não tem.

Repita os testes usando servidores de fora do país pra gente ver.

Amigo não sei em sua região, mas eu não tenho limitação de velocidade de upload nem mesmo de download. e olha que baixo mais do que os 150gb de franquia por dia.
2496373206.png
2496366485.png
 
Última edição:
pessoal dos 100mb aqui...tão pagando qto?
 
queria novas velocidades

mas soh deles aumentar os 20/1 para 20/4 mb ja estaria Muito feliz :fovhappy:
 
queria novas velocidades

mas soh deles aumentar os 20/1 para 20/4 mb ja estaria Muito feliz :fovhappy:

não é oficial esse aumento, pode cair a qual quer momento e vc não vai poder reclamar
e eu ainda to com 20/1 e to torcendo pra geral que tenha o up aumentado ter problemas :coolface:
 
não é oficial esse aumento, pode cair a qual quer momento e vc não vai poder reclamar
e eu ainda to com 20/1 e to torcendo pra geral que tenha o up aumentado ter problemas :coolface:

Por qual motivo você prefere ter UP de 1Mb a um de 4Mb?
Se o pessoal que está com o UP aumentado enfrentar problemas, é sinal de que está bem longe da NET, um dia, oficializar esta mudança.
Quanto mais clientes tiverem o aumento, e mais estavel estiver a conexão, mais chances de você ganhar este aumento também (Minha opnião!).
 
Por qual motivo você prefere ter UP de 1Mb a um de 4Mb?
Se o pessoal que está com o UP aumentado enfrentar problemas, é sinal de que está bem longe da NET, um dia, oficializar esta mudança.
Quanto mais clientes tiverem o aumento, e mais estavel estiver a conexão, mais chances de você ganhar este aumento também (Minha opnião!).

cara, eu escreve aquela resposta com uma alta taxa de ironia...

e é meio obvio que eu tb prefiro ter um up de 4Mb do que 1Mb, mas a net discrimino todo mundo que ta com perfil empresarial ninguém que ta com esse perfil teve o aumento, e é a partir disso que eu tiro minha ironia(alem de pagar mais caro, o atendimento ser o mesmo do residencial e ter o mesmo nível de problemas)
 
cara, eu escreve aquela resposta com uma alta taxa de ironia...

e é meio obvio que eu tb prefiro ter um up de 4Mb do que 1Mb, mas a net discrimino todo mundo que ta com perfil empresarial ninguém que ta com esse perfil teve o aumento, e é a partir disso que eu tiro minha ironia(alem de pagar mais caro, o atendimento ser o mesmo do residencial e ter o mesmo nível de problemas)

Pois é, eu no escritório coloquei uma linha de redundância da NET virtua de 10 mega e quando começou o aumento nos Up's no fim do ano passado fiquei esperando também, e nada, então pelo jeito linha empresarial foi deixada de lado em primeiro momento.
 
cara, eu escreve aquela resposta com uma alta taxa de ironia...

e é meio obvio que eu tb prefiro ter um up de 4Mb do que 1Mb, mas a net discrimino todo mundo que ta com perfil empresarial ninguém que ta com esse perfil teve o aumento, e é a partir disso que eu tiro minha ironia(alem de pagar mais caro, o atendimento ser o mesmo do residencial e ter o mesmo nível de problemas)

Desculpe a ignorancia, mas quais são (ou seriam) as vantagens de um plano empresarial?
 
Desculpe a ignorancia, mas quais são (ou seriam) as vantagens de um plano empresarial?

são exatamente essas que eu citei que deveriam estar valendo, alem da liberação completa pra utilizar a internet com o que quiser sem nem uma restrição por parte contratual alem do limite de trafego que esta em contrato tb mas que tb não e contabilizado aqui.

porem, no quesito atendimento eu pessoalmente não tenho nem uma reclamação do call center, so desses horarios que eles marcam pra visita técnica pensa com migo, plano empresarial se presume que é uma empresa que contratou certo? e com isso a assistência deveria ser quase que imediata pra não comprometer o rendimento da empresa, mas não é isso que acontece, a marcação e feita igual o residencial, olham a agenda, marcam horário no primeiro disponível(ex.: deu problema as 7h, marcam geralmente pras 16 as 20h, agora se da problema das 16h pra frente sempre ti empurram o primeiro horário do outro dia 8h) e não colocam prioridade no atendimento(mesmo sendo um plano "serio").

já o nível de problemas é o mesmo do residencial(mesmo sendo raros aqui em BH) e os problemas na rede externa geralmente derruba todos em uma determinada região(só assim eles resolvem rapidinho o problema).

obs.: dando uma de mãe dina aqui, vc perguntando: então pq vc ainda continua assinando o plano empresarial se não tem quase diferença nem uma? R: é simples, no telefone Fale Fixo Ilimitado Brasil 21 residencial, 50% das ligações não podem ser feitas em horário comercial, e caso a embratel siga plenamente o contrato eu vou esta ferrado com isso, já que 80% das minhas ligações são em horário comercial, e se não fosse por causa do telefone nem nunca teria assinado o plano empresarial, ficar pagando 20Mb R$140 + tel ilimitado brasil com duas linhas R$90 e tv empresa plus R$63 = R$293 fora as ligações pra celular que sobe pra geralmente pra R$310 ~ 350/més.
 
O pessoal de 100Mb da Net está com quanto de upload 6, 8 ou 10Mb?

oficial 3Mb
perfil aumentado 10Mb, utilizável desses 10Mb pelo que eu vi do pessoal é em torno de 5 ~ 8Mb.
 
obs.: dando uma de mãe dina aqui, vc perguntando: então pq vc ainda continua assinando o plano empresarial se não tem quase diferença nem uma?

kkkk, era nesse ponto que eu queria chegar.

Infelizmente esse é um preço que se paga por ter varios serviços distintos num unico pacote. Nem todos são do jeito que gostariamos, mas somos obrigados a levar junto.
Recentemete um amigo trocou a NET pela GVT devido as quedas e impossibilidade de jogar online, porém detestou o serviço de tv da GVT. Diz ele que existe um delay enorme entre as trocas de canais.

OBS: Desde que aumentaram novamente o UP pra 2Mb, meu sinal ficou com valores muito ruins. Tive duas quedas de sinal e levou aprox. 30min para voltar. :trollfail:
 
Antigamente, o plano empresarial alem da liberação de franquia e nao-bloqueio de portas, tambem tinha IP fixo e um upload maior que os outros planos (isso na epoca dos 2/4/8mbps). Depois a NET tirou fora o plano com IP fixo e passou a comercializá-lo a parte, por 299R$ por 2mbps.

E por fim, extinguiu o plano...

Edit: Especificamente, era o antigo plano de 2x600kbps do Embratel PME (que hoje não existe mais).

kkkk, era nesse ponto que eu queria chegar.

Infelizmente esse é um preço que se paga por ter varios serviços distintos num unico pacote. Nem todos são do jeito que gostariamos, mas somos obrigados a levar junto.
Recentemete um amigo trocou a NET pela GVT devido as quedas e impossibilidade de jogar online, porém detestou o serviço de tv da GVT. Diz ele que existe um delay enorme entre as trocas de canais.

OBS: Desde que aumentaram novamente o UP pra 2Mb, meu sinal ficou com valores muito ruins. Tive duas quedas de sinal e levou aprox. 30min para voltar. :trollfail:
 
Última edição:
kkkk, era nesse ponto que eu queria chegar.

Infelizmente esse é um preço que se paga por ter varios serviços distintos num unico pacote. Nem todos são do jeito que gostariamos, mas somos obrigados a levar junto.
Recentemete um amigo trocou a NET pela GVT devido as quedas e impossibilidade de jogar online, porém detestou o serviço de tv da GVT. Diz ele que existe um delay enorme entre as trocas de canais.

OBS: Desde que aumentaram novamente o UP pra 2Mb, meu sinal ficou com valores muito ruins. Tive duas quedas de sinal e levou aprox. 30min para voltar. :trollfail:

gvt tv nem comento :haha: alem de ser assunto de outra área do forum, parece que a porcaria esta em ALPHA ainda, nem pra ser beta é.

já a questão da suas quedas se o suporte técnico da net for igual o da qui de bh ate o nego mais novato que tem aqui anda com um medidor de potencia de sinal, com esse aparelho eles conseguem de imediato colocar vc em uma potencia maior de sinal, ae seus problemas acabaram. me lembro que aqui em casa, na primeira semana deu isso, veio um claro novato aqui em casa(dava pra ver nele que não tinha quase nem uma experiência de campo) ele conseguiu em 10mim arruma o meu sinal só com esse aparelho(nem ligação pro call center ele fez :haha:).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo