Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Faz quase 3 dias que a internet tá uma *****! ontem fiquei sem internet o dia todo, e hoje teve que vir o técnico pra fazer a internet ficar usável... os sinais estão horriveis... o técnico disse que o problema é externo... falou que ia agendar a visita de um agente externo... liguei pra lá e não tinha porra nenhuma agendada... o atendente de novo disse que estavam mexendo na "fibra ótica" da rua, sendo que eu moro na zona norte e o técnico disse que não há fibra ótica na região... disse também que só tem um técnico pra concertar as fibras aqui no rio...

abri outro chamado de técnico para a area externa... vamos ver o que vai dar...
 
Preparem-se para o novo tópico da virtua :coolface:

já já o Mosqueteiros chega aqui pra fechar o tópico e abrir o novo volume dessa saga :cereal:
 
Cheguei em casa ontem e meu pai disse que assinou Vírtua 10 MB. Moro na ZL de Sampa e tínhamos Speedy 2 MB. Li que ela tem muitos problemas de queda, será que saímos de uma furada pra ir para outra pior???
 
Cheguei em casa ontem e meu pai disse que assinou Vírtua 10 MB. Moro na ZL de Sampa e tínhamos Speedy 2 MB. Li que ela tem muitos problemas de queda, será que saímos de uma furada pra ir para outra pior???

Cara, eu não sei como está a qualidade ai na sua area, mas eu acredito que vc n vá se arrepender. Ja tive Virtua de 20, 60 e amanhã estarei com 120 Mega. Raramente tenho algum tipo de problema e geralmente eles entregam a velocidade contratada, salvo os horários de pico que da uma reduzida mas nada dráscito. Pelo menos aqui em casa.
 
Cheguei em casa ontem e meu pai disse que assinou Vírtua 10 MB. Moro na ZL de Sampa e tínhamos Speedy 2 MB. Li que ela tem muitos problemas de queda, será que saímos de uma furada pra ir para outra pior???

Olha, depende...

Eu fiz a mesma coisa no ano passado. O primeiro mês foi um sufoco só. A área de cabeamento era nova e dava muitos problemas. Cheguei a ficar mais de 24 horas sem nenhum serviço na primeira semana que assinei o serviço. Depois de uns 3 meses, as coisas começaram a normalizar, mas não estou 100% satisfeito com a qualidade do serviço.

Desde sempre as rotas internacionais são horríveis, principalmente depois das 19h. Mas isso eu acho que não é exclusividade da NET.

Com a TV eu tenho satisfação total. Foram pouquíssimas quedas.
 
bom, aqui voltou a internet (capengando)

TIM Brasil


LIME


FiberNet


ComCast
 
Acabei de ver que tem 80 GB de consumo mensal, isso quer dizer que só posso baixar 80 gbs ou tem algo relacionado a navegação também? Eu jogo online diariamente e quase sempre deixo meu torrent ligado.
 
Acabei de ver que tem 80 GB de consumo mensal, isso quer dizer que só posso baixar 80 gbs ou tem algo relacionado a navegação também? Eu jogo online diariamente e quase sempre deixo meu torrent ligado.

navegando ou baixando coisa vc está consumindo essa franquia,mas veja se na sua região a Net está monitorando isso,aqui por exemplo eles não monitoram,é só entrar no site da net, em "minha net"->"consumo de internet" ai vai falar o qto vc já consumiu ou se não está sendo monitorado
 
Cheguei em casa ontem e meu pai disse que assinou Vírtua 10 MB. Moro na ZL de Sampa e tínhamos Speedy 2 MB. Li que ela tem muitos problemas de queda, será que saímos de uma furada pra ir para outra pior???

Fiz a mesma coisa, tinha um Speedy 2 MB e mudei para Virtua 10 MB, no começo fiquei com receio, pelas reclamações do pessoal aqui do fórum, a rede onde eu moro, foi passada a uns 3 meses + ou -, portanto é nova, estou usando a 3 dias, sem nenhum problema, bem mais rápido que o speedy, youtube funcionando sem problemas também, logo quando vc dá play no video, ele já carrega quase que automático uns 25% do mesmo e vai carregando o restante aos poucos, sites nacionais e internacionais abrindo rápido , velocidade de download sem comparações com o Speedy 2MB, bom, por enquanto tudo funcionando blz, mas estou acompanhando de perto.
 
Fiz a mesma coisa, tinha um Speedy 2 MB e mudei para Virtua 10 MB, no começo fiquei com receio, pelas reclamações do pessoal aqui do fórum, a rede onde eu moro, foi passada a uns 3 meses + ou -, portanto é nova, estou usando a 3 dias, sem nenhum problema, bem mais rápido que o speedy, youtube funcionando sem problemas também, logo quando vc dá play no video, ele já carrega quase que automático uns 25% do mesmo e vai carregando o restante aos poucos, sites nacionais e internacionais abrindo rápido , velocidade de download sem comparações com o Speedy 2MB, bom, por enquanto tudo funcionando blz, mas estou acompanhando de perto.

Você costuma jogar online? Se sim, qual jogo e como fica a conexão/ping dele?
 
Você costuma jogar online? Se sim, qual jogo e como fica a conexão/ping dele?

Eu costumo jogar online (CS:GO e DoD) e não tenho muitos problemas.
Quando dá aqueles problemas de BB da Embratel, meu ping sobe um pouco.
Em servidores brasileiros, vai de 15, 20ms para 50, 60ms. Mas isso são poucas vezes e em horários de picos.
Essa semana por exemplo não aconteceu nenhuma vez.

Rotas internacionais também é a mesma coisa. 95% das vezes está normal.
Quando não está, mudo o MAC, pego um IP novo e pronto.

Eu estou satisfeito com a NET (sou cliente há 10 anos), mas uns 2 anos atrás estes problemas nunca existiram.
 
Você costuma jogar online? Se sim, qual jogo e como fica a conexão/ping dele?

Ainda não testei nenhum jogo on-line, geralmente não jogo muito online, prefiro campanha single player mesmo, mas vou tentar fazer uns testes e coloco os resultados aqui.
 
Tiraram a opção cancelar do 10621? :hmm:
Liguei lá e da opção 5 foi direto pra 9... :trollfail:

Eles não podem fazer isso. Se tirarem faz um denuncia q a empresa é multada. Ta bem claro q todas as operadoras tem q ter um ramal só pra cancelar.

Pessoal, pinguem para esse Ip: 189.1.172.168

E mostrem o resultado de vcs com a net se puder. obrigado.

flws
 
Galera, alguém tá tendo queda na velocidade de vez em quando?! Parece que a internet caiu mas na verdade demora muito pra carregar os sites.. Aqui tá acontecendo tem alguns dias e nem se quer cheguei perto do limite da banda.
 
Galera, alguém tá tendo queda na velocidade de vez em quando?! Parece que a internet caiu mas na verdade demora muito pra carregar os sites.. Aqui tá acontecendo tem alguns dias e nem se quer cheguei perto do limite da banda.

so do DF aki normal posta os sinais ai para ver se esta tudo ok
o srn
tx eo rx
 
Eles não podem fazer isso. Se tirarem faz um denuncia q a empresa é multada. Ta bem claro q todas as operadoras tem q ter um ramal só pra cancelar.

Pessoal, pinguem para esse Ip: 189.1.172.168

E mostrem o resultado de vcs com a net se puder. obrigado.

flws


ping 189.1.172.168


Disparando 189.1.172.168 com 32 bytes de dados:
Resposta de 189.1.172.168: bytes=32 tempo=29ms TTL=59
Resposta de 189.1.172.168: bytes=32 tempo=12ms TTL=59
Resposta de 189.1.172.168: bytes=32 tempo=10ms TTL=59
Resposta de 189.1.172.168: bytes=32 tempo=13ms TTL=59

De onde é esse ip?
 
Estou sem sinal de tv, internet e telefone desde as 18 horas. Elaiá dona NET. Problema aqui em Blumenau/SC
 
ping 189.1.172.168


Disparando 189.1.172.168 com 32 bytes de dados:
Resposta de 189.1.172.168: bytes=32 tempo=29ms TTL=59
Resposta de 189.1.172.168: bytes=32 tempo=12ms TTL=59
Resposta de 189.1.172.168: bytes=32 tempo=10ms TTL=59
Resposta de 189.1.172.168: bytes=32 tempo=13ms TTL=59

De onde é esse ip?

É de um server do estado de São Paulo. Vc ta bem próximo por esse pings. De onde vc é?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo