• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vírus do adrenaline?! Vejam.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AlvaroDickinson

know-it-all Member
Registrado
Tive que por esta imagem no word, porque depois do windows update, até o paint se foi.. :mad: , media player não é mais compatível, iexplorer não abre email, a pesquisa não funciona etc,etc,etc...
30% das vezes que estou entrando no adrenaline (no loading inicial), o MKS 2005 acusa este belo outdoor. :confused: Baixem o doc de 233kb e dêem uma olhada e vejam o que é. Será que o adrenaline tá botando algo mais em nossos pcs além de cookie, como estes malditos softwares trojans? Estou testando o mks a pouco tempo, depois do norton2005, avast, bitdefender e kapersky...ele é o único que detecta isto. Só no loading do adrenaline. Moderadores, digam algo sobre isto e experts, pesquisem. Não quero nada em meu pc além de cookies. :evil:
 

Attachments

  • Virus adrenaline.doc
    233 KB · Visitas: 110
AlvaroDickinson disse:
Tive que por esta imagem no word, porque depois do windows update, até o paint se foi.. :mad: , media player não é mais compatível, iexplorer não abre email, a pesquisa não funciona etc,etc,etc...
30% das vezes que estou entrando no adrenaline (no loading inicial), o MKS 2005 acusa este belo outdoor. :confused: Baixem o doc de 233kb e dêem uma olhada e vejam o que é. Será que o adrenaline tá botando algo mais em nossos pcs além de cookie, como estes malditos softwares trojans? Estou testando o mks a pouco tempo, depois do norton2005, avast, bitdefender e kapersky...ele é o único que detecta isto. Só no loading do adrenaline. Moderadores, digam algo sobre isto e experts, pesquisem. Não quero nada em meu pc além de cookies. :evil:
... O virús não ta na Adrena cara, é no seu Windowsblind hehehe ...

Veja na SS que ele acusa seu windowsblind, esses programas é danado pra ter vírus.


Abraços
 
Lacerdik disse:
... O virús não ta na Adrena cara, é no seu Windowsblind hehehe ...

Veja na SS que ele acusa seu windowsblind, esses programas é danado pra ter vírus.


Abraços

Ainda bem, ahuahuahuahahuauhauh!!!!!! :D :D :D
 
aqui nao da nada, nao temos pq nos manifestar se so no pc dele acusa isso e em nenhum de nos deu esse problema.

Mas eh bom ele ter certeza do que fala antes de fazer afirmações no minimo sem ter absoluta certeza.
 
Escobar disse:
aqui nao da nada, nao temos pq nos manifestar se so no pc dele acusa isso e em nenhum de nos deu esse problema.

Mas eh bom ele ter certeza do que fala antes de fazer afirmações no minimo sem ter absoluta certeza.

Certeza, fiquei preocupado!!! mas ja ta tudo resolvido poderia até fechar já o tópico pra não alardear outros incaltos !!! ;)
 
a pedidos do nosso amigo FMM7.

alvaro, se ficou alguma coisa mal entendida da um toque. Abração.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo