• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Visor Digital para ver temperatura para gabinetes ?

Broda

know-it-all Member
Registrado
Galera, onde compro Visor Digital pra Gabinte. POde ser grande tamanho 3,5 (Ser usado numa aba do CD Rom ou pode ser menorzinho pra ser usado na aba do disquete

Queria por ele medir temperatura de tudo dentro do micro. Sei que alguns desses visores digitais dependem ser compativeis com a placa mae, mas tem uns que é só fios com sensores na ponta noqual voce poem os sendores onde queres medir a temperatura

Exemplo: Coloca um sensor no dissipador da CPU pra marcar a temp da CPU

Poem outro sensor na placa de video pra medir placa de video

Outro sensor na placa mae pra medir temp da placa mae

Alguem sabe onde compro essas paradas, ou pelo menos me colocar os nomes aqui e marca?

Valeu galera
 
Galera, onde compro Visor Digital pra Gabinte. POde ser grande tamanho 3,5 (Ser usado numa aba do CD Rom ou pode ser menorzinho pra ser usado na aba do disquete

Queria por ele medir temperatura de tudo dentro do micro. Sei que alguns desses visores digitais dependem ser compativeis com a placa mae, mas tem uns que é só fios com sensores na ponta noqual voce poem os sendores onde queres medir a temperatura

Exemplo: Coloca um sensor no dissipador da CPU pra marcar a temp da CPU

Poem outro sensor na placa de video pra medir placa de video

Outro sensor na placa mae pra medir temp da placa mae

Alguem sabe onde compro essas paradas, ou pelo menos me colocar os nomes aqui e marca?

Valeu galera
cara tem vários no mercado :)
eu particularmente sou fan do NZXT two-bay e do novo Zalman ZM-MFC3:p
só que eles não medem somente a temperatura mas também controla os fans do gabinete e medi seus RPM e o da zalman ainda medi o consumo da fonte em Watts .
img

zalman-zm_mfc3-fan-termal-controller.jpg

valeu t++
 
Você pode comprar também o controlador Zalman ZM-MFC2, e ainda medir as temperaturas de quatro ítens dentro do seu PC (Mobo,Vga, HD, Chipset) etc, vai do seu gosto e fora a medição do Watss tanto em idle como em Full.
 
Última edição:
nossa que louco !! quero esse Zalman ZM-MFC3 alguem sabe onde vende e se eh mt caro???

meu gabinete tem tampa, ai tem que ser um modelo assim tipo sem mts botoes pra nao atrapalhar a tampa qd fechar...

eu vi um modelo touch screen mais nao acho em lugar nenhum....
 
nossa que louco !! quero esse Zalman ZM-MFC3 alguem sabe onde vende e se eh mt caro???

meu gabinete tem tampa, ai tem que ser um modelo assim tipo sem mts botoes pra nao atrapalhar a tampa qd fechar...

eu vi um modelo touch screen mais nao acho em lugar nenhum....
eu sei vou te mandar a loja por mp, há e ela ta 299 reais...:)
valeu t++
 
valew cara.. eu axei meio sal grosso, mais so nao compraria pq vi que precisa de fonte externa... axei mt ruim ja que isto vai estragar o visual do casemod...

abracos.
 
valew cara.. eu axei meio sal grosso, mais so nao compraria pq vi que precisa de fonte externa... axei mt ruim ja que isto vai estragar o visual do casemod...

abracos.

fonte externa ??!???!!!:eek: que eu saiba não precisa não cara....
vou ver melhor mais tenho quase certeza que não precisa:).
valeu t++
 
entao isto que achei estranho... eu vi no youtube um video dela funfando ai eu vi o cara ligando um cabo... o_O wtf nao usa a fonte interna??

ai vi a foto:

zalman_zmmfc3_ampl.jpg


desanimei por causa disto, mais quem nao se importa com fios atras do pc blz... eh uma fonte que a ponta eh uma USB... no minimo perigoso para leigos.. vai que alguem bota a usb com 12 volts na entrada da mobo ai so ver a queima de fogos... rsrs
 
se vc quer um basico e que não custe o olho da cara eu peço pra minha irmã mandar um pra vc, via custar por frete normal uns 50/60 conto, mas demora uns 15 dias!!! tenho no meu pc e funciona muito bem, pagar 300 conto num zalmann é fogo!!!

YouTube - PC Front Panel LCD @ DX
 
entao isto que achei estranho... eu vi no youtube um video dela funfando ai eu vi o cara ligando um cabo... o_O wtf nao usa a fonte interna??

ai vi a foto:

zalman_zmmfc3_ampl.jpg


desanimei por causa disto, mais quem nao se importa com fios atras do pc blz... eh uma fonte que a ponta eh uma USB... no minimo perigoso para leigos.. vai que alguem bota a usb com 12 volts na entrada da mobo ai so ver a queima de fogos... rsrs
hehehehhehe...
isso ai não é fonte externa não:)
é com esse treco ai que se medi quantos watts a fonte esta gastando naquele momento ... e esse usb que vai no pci é ligado ao controlador de fan e se vc quiser ele pode ser desligado só que ai não tera o medidor de watts da fonte...:p
valeu t++
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo