VISTA não instala nem f.

sidious

Member
Registrado
a minha configuração é a seguinte:

abit AV8 (com a última versão da bios)
AMD x2 4600+
memória corsair value 4 x 512mb em dual channel
Sapphire HD3850 AGP 512
Audigy 2 ZS
2x250gb HD Seagate SATA II (em SATA I) em RAID 0
1 HD Samsung IDE 133 120gb
1 leitor de DVD LG
1 gravador DVD LG
1 placa de rede
periféricos conectados nas portas USB: mouse clone, volante logitech momo, impressora HP 3845 e webcam
teclado leadership ps2
2 controles de playstation conectados com adaptador na porta paralela
logitech x530


Tenho o XP SP2 instalado nos HDs em RAID e no IDE (tudo funcionando perfeitamente). Tentei instalar o VISTA (versões x86 e x64) no HD IDE e nos outros em RAID, após formatar esses discos, mas no final da instalação (na barra "completando a instalação"), o micro começa a reiniciar infinitamente. Em uma das tentativas, o windows até iniciou, mas com a tela em resolução baixa, sem o funcionamento do mouse e travando direto (painel de controle não abria, etc.).

Já instalei sem os cabos USB conectados; desconectei os cabos SATA, só deixando o IDE; já tirei o IDE, só deixando os HD SATA.

Se alguém puder ajudar, agradeço.
 
O vista que vc esta instalando ja tem o SP1?
 
tenta instalar com apenas dois pentes de memoria, ou tenta testar com outra marca, elas são muito boas, mas poden tar dando conflito na instalação do vista
 
Tá, mas qual o problema? Você foi agraçado.
 
Caso seja original, não vejo porque dá problema em relação ao teu hardware.
E sequer vi um relato de um probleam desses.
 
lol, primeira vez que vejo alguem com esse problema, bem bizarro por sinal. Sinceramente num sei nem por onde começar, mas ja da pra imaginar que teu vista é cabritão e deve estar com defeito. Garanto que se pegar um VISTA bom vc nao vai ter esse problema.
 
Tá com cara de ser Vista pirata. Tenta arrumar um outro DVD e instala novamente, pois pode até nem ser culpa do Vista. (Não acredito que eu disse isso...)
 
cara, tenta formatar a partição que você irai instalar Vista com o cd do XP..
só formata, quando reiniciar coloca o cd do vista.
formate novamente com o cd do vista.
tenta ae.. qualqué coisa grita dinovo.
 
Muito estranho... Dá um "clear CMOS"e tenta reinstalar o VISTA...
 
sera problema de instabilidade ??? over????
 
RESOLVIDO.

Tive um momento de médium e resolvi, do nada, desabilitar o cool`n quiet na bios. FUNFOU!!!!!

Aí, galera! valeu pela força!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo